começaram os problemas...

18 Fev 2008 19:05 #31 por sadsjr
Respondido por sadsjr no tópico começaram os problemas...
Salve Pessoal,

Bem ate o momento, nao tive nenhum problema com o grupo Izzo. Isso ate o dia de hoje. Minha FX ja esta com mais de 1500km, e estou precisando realizar a famosa revisao dos 1600km para nao perder a garantia.

Nesse 1500km rodados, nao vislumbrei qualquer tipo de problema com a moto. Ela esta comportando-se de maneira excelente.

Porem no dia de hoje, liguei na harley para agendar a revisao dos 1600km. Sabem para quando??? Somente para depois do dia 15 de março. P... que pariu. Mais de 30 dias para fazer uma revisao??!!! Outra coisa, a moto teria que ficar 2 dias na concessionaria, para a realização da mesma.

Alguem pode me explicar, porque uma moto precisa ficar 2 dias, para realizar uma troca de oleo???

Alem disso, me falaram que o preço sofreu um pequeno ajuste, para algo em torno de 580,00.

Enfim, por essas e outras, que estou pensando seriamente em levar minha moto para realizar a revisao la no Vitoria em Sampa, ou no Pimenta.

Um abraço a todos.

Sergio

FX - FLAMEJANTE - Só eu tenho !!!!!!!!!

Mais doida que o palhaço BOZO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 21:17 #32 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico começaram os problemas...
É SÉRGIO,


É assim mesmo.


E deve piorar...


Do jeito que estão vendendo moto...


Também estou com medo.


A minha já está às portas da revisão dos 8.000 kms.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 03:10 #33 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico começaram os problemas...
Sads e JF,

Caso semelhante aconteceu com a FAT do meu cunhado na revisão dos 1.600 kms.

Por incrivel que pareça, tb marcaram para coisa de 30 dias....e quando chegou o tal do prazo, disseram que não havia filtro de óleo disponível.

Resumindo: pediram que ele trocasse óleo e filtro em "algum lugar", pois esse é o único serviço efetuado e carimbaram o manual como se a revisão tivesse sido feita.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 05:29 #34 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico começaram os problemas...
Meus caros, por enquanto vcs estão vendidos por que estão na garantia e se não fizerem pela Izzo um abraço...

Que eu saiba o Pimenta tem a INTENÇÃO de assumir a garantia caso se façam as revisões lá, mesmo assim sem um contrato assinado se acontecer algo pode ficar complicado, de boca com eles não faço mais nada, visto o absurdo de que cobraram para instalar um pneu, se eu houvesse perguntado antes nunca teria feito com ele.

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 08:17 #35 por sadsjr
Respondido por sadsjr no tópico começaram os problemas...
Pessoal,

Eu sinceramente estou pensando em mandar a garantia da Izzo para os 5os dos infernos. hehehe.

Sinceramente nunca ouvi uma moto dar problema, espero nao ser eu o sorteado.

Alem disso, pagar 640,00 para realizar uma troca de oleo, eu sinceramente acho um absurdo. Independente de marca, ou que quer que seja.

Enfim, existem alguns viezes a se analizar.

Gde abraço a todos.


PS - o problema nao é esperar os 30 dias para a revisao, e sim, ficar 30 dias sem andar de moto. hehehe

FX - FLAMEJANTE - Só eu tenho !!!!!!!!!

Mais doida que o palhaço BOZO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 08:31 #36 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico começaram os problemas...
Sem querer ser chato, mas esta é a revis~~ao mais barata a dos 32000 chega a 1.200 sem as peças que normalmente se troca como pastilhas, velas, etc...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 08:37 #37 por sadsjr
Respondido por sadsjr no tópico começaram os problemas...
Eu sei disso Bugno, o problema realmente nao é a $$$. Embora nao seja barata, ja sabia que a primeira revisao seria nessa faixa de preço.
A questao, maior, é ter que ficar sem andar com a moto ate a revisao.
No ultimo passeio, eu cheguei nos 1550km. O Fernando que me atendeu na harley campinas, disse que nao poderia passar mto dos 1700km.

Sendo assim, se eu for fazer na Izzo, terei que ficar 30 dias sem andar com a moto.

Abraço a todos.

FX - FLAMEJANTE - Só eu tenho !!!!!!!!!

Mais doida que o palhaço BOZO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 08:53 #38 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico começaram os problemas...
Pode ser meio longe, mas um dia eu estava da HD JK e ouvi eles conversando sobre fazerem esta revisão no sábado para o mesmo dia, provavelmente é agendado também...

E eu acho que deve estar pegando 3 dias por que eles devem estar mandando as motos para SP, eu sei que eles fazem issto em algumas concessionárias...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 09:00 #39 por RPS883
Respondido por RPS883 no tópico começaram os problemas...
Sobre a placa que estavam falando acima, eu entortei a minha também, ficou muito melhor e pelo que vi diversas pessoas fazem o mesmo.

Espero que não de problema.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 09:05 #40 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico começaram os problemas...
Sem querer ser chato, mas se vcs encontrarem com um policial (que também não pretende ser chato, assim como eu) pode dar problema sim...


Abs,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 09:13 #41 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico começaram os problemas...
se não deitar muito a placa, acho que não pega nada...

agora, se ficar na horizontal, bem colada no paralama, provavelmente o "seu guarda" não vai gostar mesmo!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 09:15 #42 por RPS883
Respondido por RPS883 no tópico começaram os problemas...
A minha ficou no meio termo, além da segurança,imagina a facilidade de cortar a perna com aquela faca em modelo outdoor? A esposa e estetica agradecem! :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 10:15 #43 por Motorhead
Respondido por Motorhead no tópico começaram os problemas...
É impressão minha ou a gente quando compra uma Harley NÃO ganha ferramentas basicas??? nem a famigerada chave inglesa para regular a pré carga da mola traseira recebi... é normal isso?? Outra coisa: me inscrevi no HOG e em 2 dias me ligaram para confirmar os dados e o tamanho de camiseta que eu uso. Fiquei contente "po finalmente vou ganhar um brinde" Que nada! liguei hoje pra saber da carteirinha e a secretaria do HOG do meu chapter disse que pergunta da camiseta era so pesquisa, que eu nao vou ganhar é p0rr@ nenhuma .... mais do que nunca, vou agora todo sabado encher o bucho no cafe da manha deles para compensar

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 10:21 #44 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico começaram os problemas...
Sobre a questão da placa, semana passada eu vi uma 883R em que o dono colocou o suporte na lateral esquerda da moto, ao lado da suspensão, parecendo o que fazem com as chopers. Não achei que ficou melhor que no lugar original. Fiquei também em dúvida se é permitido e se não torna mais perigoso, tanto para o piloto quanto para o carona.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 10:22 #45 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico começaram os problemas...
Pesquisa?!?!?!


Novos produtos no mercado estão por vir, pessoal...


Abs,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos