Compras nos EUA?

30 Jan 2008 18:07 #31 por skull DF
Respondido por skull DF no tópico Compras nos EUA?
LMAD está correto,
meu marcador é fabricado pela kuryakyn digital e tem led vermelho que pisca caso ocorra superaquecimento.
No caso o superaquecimento ocorre quando a temperatura do óleo exceder 140ºC ou 284ºF.
OBS. Não sou nerd dos cálculos, tava no manual,
só li... hehehe.
Até.

night train 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 20:38 #32 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Compras nos EUA?
Pessoal, também instalei o medidor e logo depois de ter andado com a moto, fui checar a temperatura. O motor estava em torno de 220F. Procurei analisar o tipo de óleo de motor padrão da Harley e este aguenta tranquilamente até os 130C, o que da mais ou menos, 266F.
Não sei quanto fica em um dia de 40º com trânsito pesado (naqueles dias em que os países baixos praticamente torram).
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 20:39 #33 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Compras nos EUA?
Segue o link para o conversor de temperatura.
Conversor
abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 23:47 #34 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico Compras nos EUA?
Caros amigos,

Sei que o tópico descambou para a temperatura, mas "voltando ao tópico", concordo com o JF, as lojas são meia boca.

Estive em dezembro nos EUA e visitei duas concessionárias em LA (uma em San Fernando e a outra na estrada I-5), uma em San Diego e uma em Las Vevas. As maiores são as de LA (I-5)e a de Vegas, mas com poucas peças, roupas caras e pouca variedade.

Apesar dos pesares compramos jaquetas, camisetas, luvas e umas lembrancinhas, mas meio que me decepcionei. Conselho: pesquise antes nos sites das lojas e já vá sebendo o que quer.

Abraços,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 06:25 #35 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Compras nos EUA?
Aê Kaka





Tá sumido, meu....


Apareça mais por aqui, pô.


Quanto às lojas, visitei em Orlando, comprei uns bagulhos ( bagulhos mesmo, coisas do tipo tampa da primária, tampinha do reservatório de fluído dos freios, tampinha do virabrequim do lado direito do motor... e só).


Mais não achei. Teria de encomendar.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 07:35 #36 por Roberto
Respondido por Roberto no tópico Compras nos EUA?
Senhores, uma pequena contribuição p/ o tópico.

Os americanos são acostumados a comprar tudo via catálogos e internet. As revendas Harley só têm
"perfumaria" mesmo.

O "canal" é quando formos viajar p/ lá é descolar o enderêço de alguém conhecido e fazer
encomendas p/ entrega naquele enderêço.

Vamos supor que eu saiba que vou viajar daqui a um mês. Vou no site da HD, vejo o part number das
peças que eu quero. Mando email p/ o Zanotti, descubro que as peças saem 20% mais em conta.
Compro e peço p/ entregar no enderêço tal, nos EUA.
Aí, qdo chego lá, é só reembalar as peças p/ caber na mala...

Até U$ 500,00 não paga imposto aqui, acima disso paga 50% do que exceder a cota de U$ 500.00.
Sugestão: Na chegada, se tiver compras acima de U$ 500,00, melhor entrar área "ítens a declarar".
Se optar arriscar e der luz vermelha, a multa é de 100% do valor das peças.

Sei de um cara que não tinha end. residencial de ninguém lá, avisou o Hotel onde ia ficar que ia
chegar uma encomenda p/ ele. Funcionou, mas ele já era conhecido por lá...

Abraços

HD XL 883C 2007

Florianópolis - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 09:25 #37 por Monsó HD FATBOY
Respondido por Monsó HD FATBOY no tópico Compras nos EUA?
Pessoal, não precisa arrumar um endereço de alguém... é só enviar para o Hotel em que vão ficar hospedados, só tem que ser bem programado para chegar na data certa, ou na pior das hipoteses a encomenda chegar antes...

Abraços

HD G-III * VOLTEI DA BIDUÇÃO *

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 16:25 #38 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico Compras nos EUA?
Difícil é encontrar um site que entregue em hotel...

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 16:45 #39 por skull DF
Respondido por skull DF no tópico Compras nos EUA?
Eu acabei de voltar, apesar de ter parentes lá, preferi optar por buscar meus itens na própria HD, pois é mais seguro e se ainda restar dúvida vc devolve na hora. Sobre a entrada no país, quando você compra pode pedir na HD notas separadas e se tira tudo da embalagem e coloca junto por exemplo: side plates + sissy bar + bagageiro, tudo pode ter o valor de somente um desses na nota ... vai de vc desenrolar. Comigo, apesar do raio X, não ligaram pra nada dos acessórios ... muito tranquilo, nem perguntaram. O grande alvo da Receita Federal é a entrada de notebook ...
Até

night train 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 20:04 #40 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Compras nos EUA?
Pessoal, o Caio da Via USA, me falou que um dos motivos da demora da entrega das peças é que no final de ano, as fábricas diminuem o ritmo e a entrega de peças se reduz. As lojas queimam o estoque, e é mais complicado conseguir comprar acessórios, tanto pela net, como nas lojas.
Não sei se era lorota de vendedor, mas pelo que me lembro das mensagens do pessoal do fórum, acho que houve mais decepção com as lojas do que satisfação.
Abs
Kaka, e aí, tudo beleza? Quanto tempo?
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos