Evolução dos preços da HD

18 Jan 2008 13:18 #31 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Evolução dos preços da HD
Genaro, mande um abraço meu e da Erika para a patroa! Felicidades e Saúde para ela!


Sobre a tal "lavagem cerebral", eu já comecei antes mesmo de ter a moto...


Abs!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 13:53 #32 por Wellington
Respondido por Wellington no tópico Evolução dos preços da HD
Rapaz, lavagem cerebral não funciona com a minha. Tô indo muito aos pouquinhos, tentando desfazer o preconceito que ela tem (como talvez a maioria das pessoas) de achar que moto = acidente com morte.

Li três livros sobre direção defensiva, fiz o curso de pilotagem da Honda no centro de treinamento aqui do Recife e tô tentando mostrar que dá pra pilotar com cuidado e responsabilidade. Mas a rejeição dela é forte. Acho que contribui o fato de que, na adolescência, ela teve um namorado que morreu num acidente de moto. Hoje, vinte anos depois, tá sobrando pra mim...

Chamei-a pra ir a SP e ela não quer. Se eu for comprar a moto na Izzo, vou tentar trazer um presentinho simpático pra ela.

JF-HD/Fat, obrigado pela sugestão do texto do Paulo Couto sobre preços e juros. Vou procurar.

Genaro, dê parabéns à sua mulher pelo aniversário de ontem, por mim também. Saúde e paz pra ela, com umas garupas na sua moto de vez em quando.

Quanto ao preço, o que vocês acham que vai acontecer nas próximas semanas?

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 22:16 #33 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Evolução dos preços da HD
Wellington,

a tática se negociação da Izzo é simples, se ela estiver com estoque 2007/2008 vc consegue bons descontos, caso contrário não espera uma folga muito grande de negociação.

Eu recebi uma oferta da Ducati 1098 por 65.000 à vista para o modelo 2007 que ficou encalhado no porto por causa do lance da receita e normalmente a tabela desta moto é próximo a R$ 80.000...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.085 segundos