Garantia Harley

08 Jul 2010 05:11 #31 por marcelotmelo
Respondido por marcelotmelo no tópico Garantia Harley
Foi essa informação que ele repassou, que não podem
instalar o escapamento da SE. Achei meio paradoxal, mas
tudo bem! E quem compra Harley na Flórida, como faz? :)

Sportster Nightster 1200N 2009

Originalzinha da Silva (por enquanto)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2010 07:46 #32 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Garantia Harley
Conversa... esquenta, por que um motorzão deste tamanho, com restrição de emissão de gazes que tem que aumentar a potencia com pouco combustível vai sempre esquentar...

Se vc conseguir remapear a IE com mais cobustível e abrir a borboleta do escape o motor esfria...

Abrx

PS: tem os seus porens neste procedimento, mas o meste em mapar de injeção te fala já já...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2010 15:01 #33 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Garantia Harley

fredao escreveu: Alguém recomenda alguma das lojas Izzo em SP ou dá tudo na mesma (melda) ?

Até qtos. Km posso fazer a primeira revisão sem perder a garantia ?

Me falaram em 800 reais a revisão um dia que eu fui lá na HD bandeirantes. Vamos torcer pra ficar nos 400 e pouco que o leoclima falou... Se não, com essa diferença vale a pena levar a moto pra fazer revisão no rio...

[]s



eu sou do Rio e em viagem quando precisei dos serviços da autorizada sempre fui muito bem atendido na HD JK, inclusive tendo preferência porque estava de passagem.

Falam muito bem da Cerro Corá por conta do pessoal mais experiente que teria vindo da Pacaembu... mas isso já tem um bocado de tempo e é melhor conferir.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2010 15:34 #34 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Garantia Harley

wbugno escreveu: Conversa... esquenta, por que um motorzão deste tamanho, com restrição de emissão de gazes que tem que aumentar a potencia com pouco combustível vai sempre esquentar...

Se vc conseguir remapear a IE com mais cobustível e abrir a borboleta do escape o motor esfria...

Abrx

PS: tem os seus porens neste procedimento, mas o meste em mapar de injeção te fala já já...





vou dar um pitaco: mistura pobre e escapamento/filtro restritivos é receita para aumentar a dissipação do calor.

Quem quer partir para um escapamento esportivo já pode contar que vai perder torque em baixa por conta do aumento da velocidade na expulsão dos gases.

O escapamento esportivo vai deixar o motor com "falta de ar" e por isso vem a necessidade do filtro esportivo. É um kit para liberar o motor, mas isso só vai ter resultados mais positivos se puder regular a mistura que vai ser queimada na câmara de combustão... daí a necessidade de remapear a injeção ou usar um acessório que possa enriquecer a mistura com o mapa original.

Para quem quer a moto mais fria e não sente a necessidade de liberar o motor, basta alterar a mistura para melhorar esse problema do calor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2010 05:50 #35 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Garantia Harley
Caros,


Quem tem a moto emplacada em S.Paulo deve pensar 10 vezes antes de fazer remapeamento que tenha por ponto central o enriquecimento da mistura.


Como é obrigatória a inspeção veicular de emissão de gases, é receita certa para ser reprovado...





Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2010 08:27 #36 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Garantia Harley
Não sei não JF o limite da EG 2008 é 2,2 e a medição ficou em 0,1, a margem é muito grande, não exagerando acho que não teria problema, se exagerar pinga gasolina do escape... rsrsrs

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2010 08:51 #37 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Garantia Harley
A turma de SP coloca alcool quase puro na hora do teste.Parece que dá resultado.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2010 12:41 #38 por Hot Chopper
Respondido por Hot Chopper no tópico Garantia Harley
credo..colocar álcool na moto? pensa no estrago que faz...além de deixar a injeção louca, deve dar um pau nas juntas, um baita prejuizo no motor e acho que a moto nem vai andar com álcool...vai pipocar, engasgar e morrer e não pegar mais.


tem cada loco!!!

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2010 12:58 #39 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Garantia Harley
Ou ficar bêbada

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2010 15:20 #40 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Garantia Harley
Só funcionou o ano passado com carburadas, este ano não passa com esta jogada, já acertaram esta falha e agora acusa isto também...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2010 03:44 #41 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Garantia Harley
Por isso é que eu gosto do Rio de Janeiro...uma hora falta funcionário, outra hora o aparelho quebrou, outra hora falta o carimbo, outra hora falta a moto pra inspecionar...outra chove e cai água na cabeça do examinador...

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2010 04:38 #42 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Garantia Harley

wbugno escreveu: Só funcionou o ano passado com carburadas, este ano não passa com esta jogada, já acertaram esta falha e agora acusa isto também...

Abrx


A BMW passou com folga, apenas com gasolina no tanque....a EG passou, no limite, com mistura de 50% de álcool... ....a 883, novamente reprovada com honras.....

A diferença dos indices da 883 é tão grande que nem mesmo vou tentar com álcool.....vou "desajustar" a criança, deixando bem pobre e depois regula de novo.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos