Garantia Harley

28 Jun 2010 18:48 #1 por Leo Mendes
Garantia Harley foi criado por Leo Mendes
Pessoal, acabei de me cadastrar neste forum para ver se alguem pode me ajudar. Adquiri uma HD Dyna Supler Glide em out/09, e estou muito feliz com a aquisição, exceto pela corrosão que algumas peças estão sofrendo muito rapidamente, apesar de ter cuidado com a máquina. alguém sabe a quem devo recorrer à garantia que a HD deve fornecer? Obrigado, Léo

Leo Mendes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2010 19:03 #2 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Garantia Harley
problemas a serem resolvidos em garantia devem ser levados ao dealer local que no nosso caso continua sendo o Grupo Izzo.

Leve a loja HD mais próxima, abra ordem de serviço e sugiro que mantenha uma cópia com você caso o dealer local seja trocado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2010 19:09 #3 por Leo Mendes
Respondido por Leo Mendes no tópico Garantia Harley
Wolfmann, obrigado pela sua dica. Ocorre que eu moro em Recife, onde não há dealer. Adquiri minha moto na HD Bandeirantes em SP. Pensei em iniciar o contato via e-mail. Mas o site do Grupo Izzo só menciona o litígio, o site da HD Brasil está em manutenção e não encontrei um SAC no site da HD USA. Você tem alguma dica? Obrigado, Léo

Leo Mendes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2010 19:35 #4 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Garantia Harley
O SAC da Izzo atendia em um 0800 (0800 970 9029), mas não sei se continua funcionando.

Te recomendo iniciar o contato diretamente com o gerente da loja HD Bandeirantes via telefone que ele deve te dar um endereço eletrônico do chefe da oficina ou o contato na oficina.

Aqui no Rio, o gerente da loja é o Zé Roberto, o chefe da oficina é o Carlos Matos e o atendente é o Fernandes.

A oficina aqui do Rio atendia no 21 2494 5500.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2010 19:50 #5 por aviator
Respondido por aviator no tópico Garantia Harley
Leo Mendes,


Realmente o ideal seria levar a moto a uma concessionária. Sendo isso difícil no seu caso, lembre-se que vc tem 2 anos de garantia, tempo em que, com todas essas mudanças que estão por vir, pode até ser aberta uma concessionária HD em sua cidade. Vc também poderia enviar para a revenda uma carta com A.R. descrevendo o problema e incluindo algumas fotos, solicitando uma posição oficial sobre o assunto.


Sds,

Aviator

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2010 08:25 #6 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Garantia Harley
Pois é...um dos motivos da minha desistência de comprar uma HD usada, no Rio de Janeiro foi a corrosão : raios, espelhos, painel, piscas em geral (na área da Barra da Tijuca) tudo oxidado. Vi uma 883 muito bem cuidada, mas com os espelhos pipocados , suporte da pedaleira dianteira com cromado muito ferrado, etc...e uma Softail Custom com estado geral muito detonado pela maresia. O jeito é morar em Brasília, Goiania, Teresópolis, São Paulo, etc....





Acaba ficando assim :
Leoclima40358,4763773148

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2010 10:03 #7 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Garantia Harley
uahuahuahauhauahuahauhauahuahauauha Desculpa aí, não tenho nenhuma dica não, mas a foto aí de cima tá muito duca!!!!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2010 16:53 #8 por fredao
Respondido por fredao no tópico Garantia Harley
HD Bandeirantes

Gerente: Sergio
Tel: 5090-1700

[]s

Harley-Davidson Sportster XL883R

Suzuki Intruder 125 preta (virou estatística)



São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2010 17:04 #9 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Garantia Harley
Fredão : no final das contas, o caso do óleo é que nas 883 o óloe da caixa de câmbio e primária são juntos...e eu não sabia mesmo !!!!!


Conversei com um mecânico comédia e ele me mostrou .. ô Lôco, meu. E o pior que agora tá medando vontade de comprar uma 883 carburada, dessas 2005. Já até arrumei um esconderijo pra minha mulher não ver. Tá uns 19 pau aqui no Rio.


Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2010 22:31 #10 por fredao
Respondido por fredao no tópico Garantia Harley
Hauhauhauhauhaubauahau

essa de esconder a moto da mulher foi engraçada... A minha primeira
moto eu tive que esconder foi da minha mãe. A namorada ate que
não implica com a moto. Se bem que outro dia eu falei em comprar
uma xtz pra fazer trilha e ela deu xilique... Rs

Pois é... Esse lance do óleo eu passei um bom tempo achando que
eu é que não tava procurando direito no manual. Demorei a acreditar
que a minha harley mistura os óleos. Enfim, acabei enrolando demais
e a moto "já" ta na beira da revisão, então não tem mais porque
trocar antes.

Aquele abraço!

Harley-Davidson Sportster XL883R

Suzuki Intruder 125 preta (virou estatística)



São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2010 09:22 #11 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Garantia Harley
Falou, Fred. Depois conta pra gente como foi a revisão. O engraçado com a minha mulher e que quando eu saio de moto ele confere o numero de capacetes (tenho 4)...se tiver faltando ela pergunta POR QUE e PRA QUE eu levei o capacete reserva !!!!





Háháhá ! Eu acho que os "Biduzidos" colocaram esse nome por causa dessas coisas.


Abraços.
Leoclima40361,5160300926

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2010 13:58 #12 por fredao
Respondido por fredao no tópico Garantia Harley
Boba ela não é...

Beleza. Tô enrolando a kilometragem o máximo que posso pra jogar o prejuízo pra frente, mas em no máximo duas acho que morro nas 600 pratas. Aí posto aqui o que deu.

[]s

Harley-Davidson Sportster XL883R

Suzuki Intruder 125 preta (virou estatística)



São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2010 14:23 #13 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Garantia Harley
Fred, Não se esqueça que a revisão das Sporsters é a metade do preço das outras. Sua revisão fica em 300 e poucos.


Por falar em revisão, hoje conheci um PHD daqui que tem uma RK 09/09, cor bege muito linda. O cara já rodou 4200 Km e nem esquentou com revisão. Mandou trocar os óleos com 1500 Km num mecânico conhecido nosso (Luciano) e nem aí pra garantia e essas coisas; detalhe, ele já teve várias Harley's . Amanhã vou dar um rolê com ele e conversar mais.





Abraços

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2010 18:59 #14 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Garantia Harley
Senhores... já disse antes, vou repetir: garantia é coisa que só se dá valor quando se precisa.

Chutar a garantia, por mais que você tenha experiência e por mais que as HDs não tenham uma manutenção complicada, antes dos 1600 kms não me parece uma decisão muito inteligente.

Afinal, não se consegue desconto no preço da motocicleta se a gente abrir mão da garantia e podem ter certeza que os valores dos serviços passíveis de serem acionados em garantia estão dentro do preço da moto zero...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2010 19:39 #15 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Garantia Harley
Um decidi abrir mão da garantia e não me arrependi, mas fiz
a primeira na HD e foi o que livrou a cara, por que pouco
depois estourou o amortecedor traseira da EG ( 2x ), se não
fosse a garantia teria morrido uma grana.

Depois que estabilizou nunca tive problemas.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos