se você não está encontrando as peças na concessionária,
pegue o part number e fale com o Jonh na Zanotti, se enviar
por USPS demora de 30 a 40 dias, mas o custo compensa mesmo
pagando as taxas de importação.
Entre no site
www.zanottimotor.com/
e solicite um
orçamento, normalmente pago em cartão de crédito, mas a
retirada terá de ser feita no correio.
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Essas peças de "pequeno porte" não tem segredo de encontrar....mesmo que aí no RJ vc enfrente alguma dificuldade, é só entrar em sites de loja, principalmente de SP., que todos te enviam por SEDEX.
Celestino, o João é amigo da família... mas pelo visto é meio envergonhado na hora de falar da Sportster dele.... hehehehehehehe.
João, normalmente venho levando a Fat na Brazil Custom e deixo na mão do Adriano. Não tive problemas com peças de reposição para manutenção periódica e a oficina da BC é muito mais perto do que a oficina autorizada.
Os part numbers podem ser conseguidos na internet, em qualquer site de lojas autorizadas como o
www.hmhd.com
ou o
www.wishd.com
.
Um bom lugar para encomendar peças é no Zanotti. (
www.zanottimotor.com
) pois geralmente se consegue um bom desconto em relação à tabela das lojas autorizadas.
Algumas peças como filtro de óleo e ar, cabos de embreagem e acelerador e outras você encontra muito mais baratos no e-bay:
www.ebay.com
.Prá você ter uma idéia já comprei filtro prá minha FXST por U$4,99!!!!! Filtro novo, zero! Não custa nada dar uma olhada. Na Zanotti já comprei até roda de alumínio. Boa sorte
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Dan, eu acho que dá tanta manutenção quanto as outras da mesma catergoria, mas depende muito de como é tratada e às condições de uso que é submetida.
Tive uma RK e atualmente uma EG, ou seja tenho HD desde 2005 e nunca tive um problema com elas e gastos somente os de desgaste natural, abri mão da garantia da Izzo e faço todas as revisões no Pimenta, o que acontece é que herdamos um costume dos carros onde fazemos as revisões quando está na garantia e depois só passamos em um mecânico para troca de pastilhas, amortecedores e etc deixando para ver algo quando percebemos algo estanho ou quando quebra, mas se efetuar as revisões de acordo com o manual da HD, trocar o óleo dentro dos limites recomendados acho que terá menos problemas do que qualquer outra, pois é sabido de HDs que nunca tiveram problemas ultrapassando 100.000 kms.
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Dan, esqueça a M800. Nas Harleys qualquer parafusinho solto volta para o lugar na mesma hora com aquela vibração toda e não fica perdido por aí!
Todos, o pessoal vive falando do número 100.000 e confesso que sempre achei isso meio estranho. Nos carros 100mil kms não é nada (em se tratando de vida útil do carro), mas nas motos parece que esta quilometragem é um "referencial" no que diz respeito à durabilidade do conjunto.
Então, pensando nisso e no atual cenário econômico-político-negocial-católico-contemporâneo, pergunto: