H-D sobre revisão e manutenção

05 Ago 2008 20:48 #16 por Legionariopr
obrigado pelas informações Paulo Couto, pois eu pretendo mudar de moto
em fevereiro, que é quando irei tirar minhas tão esperada férias. Pelo que eu
vejo a h-d se não comprar as peças que tem que trocar logo de começo, se
der algum problema tem que ficar encostada até vir a peça. estava de olho
na 883, achei linda a moto, por enquanto só vi uma preta aqui na cidade.

YS Fazer 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 12:19 #17 por Legionariopr
uma coisa, gostaria de saber quanto que custa as peças no total, até a terceira revisão? as necessárias para troca até tal revisão, e se a hd é boa para o dia dia da cidade.
vlw.

YS Fazer 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 07:12 #18 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico H-D sobre revisão e manutenção
Legionário, se não levar em conta os custos para deixar a moto com a sua cara (a parte mais cara), fica barato ter uma HD.
Tenho um Fat desde 2006, quando comprei nova. Com seguro (renovado duas vezes pois estou iniciando o terceiro ano com ela) gastei R$ 4k e com as revisões (já fiz três: 1600 km, 8000 km e 16000 km) gastei R$ 2k e todas as revisões foram feitas em concessionária RIZZO.
Se você tiver um bom mecânico dá para diminuir isso.
Nessas três revisões troquei óleo e filtros, pastilha de freio nas duas rodas e mão de obra.
Comprei uma FX usada, que é usada pela minha esposa, e gastei com seguro R$ 2,5k (renovei pela segunda vez em maio) e fiz duas revisões (8000 e novamente a de 8000 porque a moto tinha mais de um ano e ainda estava com 13000 km) e gastei R$ 1,5k. Nessas revisões, também feitas em concessionária RIZZO, troquei óleo e filtros e pastilha na roda traseira. Troquei o pneu dianteiro por uma mais largo quando customizei e gastei R$ 450 em um pneu Metzeler que considero melhor que os Dunlop série HD.
Saio com a Fat todos os dias e enfrento transito pesado (moro no Rio), embora não tão pesado quanto SP capital e a moto corresponde bem. A FX é usada apenas na estrada.
Espero que tenha te ajudado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 09:40 #19 por Legionariopr
Obrigado wolfmann, pq ao procurar adquirir um bem novo, é sempre bom saber se é facil conseguir uma peça para arrumar, e se ela saira caro, vendo pela sua fatboy em comparação com a 883, acho que concerteza uma 883 sai mais em conta em 3 revisoes. Com uma ajuda dessas ja ficou mais facil de escolher qual moto pegar.

YS Fazer 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos