Pós Venda - Izzo

27 Ago 2008 05:22 #16 por bmaiabhe
Respondido por bmaiabhe no tópico Pós Venda - Izzo
A única maneira de mudar o foco ou prioridades, como queira, do grupo RIZZO, é fazer com que discussões como esta que estamos tendo cheguem ao conhecimento do grande público.

A partir do momento em que a dissonância cognitiva criada por estas discussões passarem a anular o efeito dos anúncios da marca e outros esforços de marketing, efetivamente afastando clientes e impactando significativamente as vendas, aí sim eles vão começar a acordar. Hoje eles conseguem "maquear", aos olhos do grande público, muito bem, a total e absoluta deficiência, ineficiência e ineficácia do que entendemos por pós-venda.

A propósito, cartas como a que o Pablo escreveu nunca serão publicadas porque a RIZZO é uma das maiores anunciantes dessas revistas. A revista não vai publicar nada para denegrir um de seus melhores clientes.

Pewter Pearl 2007 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 06:05 #17 por pabloaquino
Respondido por pabloaquino no tópico Pós Venda - Izzo
Pois é, enquanto eu escrevia a carta já estava pensando nisso, pois hoje em dia não há uma revista sequer que não tenha um punhado de anúncios dos caras, mas escrevi assim mesmo, nem que fosse pelo desabafo. Mas estou planejando algo diferente..algo que realmente crie a tal dissonância cognitiva (são poucos como o bmaia que sabem o que é isso e que não caem na propaganda maravilhosa de empresas como a HD/IZZO). Vou descobrir um jeito de mostrar isso aos outros incautos (a maioria, diga-se de passagem).


Mas o pior é que, mesmo não tendo recebido minhas peças AINDA, tenho que ficar recebendo emails com propaganda "da linha 2009", convite pra "degustação de charutos na loja sei lá o que", enfim....


Pablo


Vivid Black Heritage Classic '00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 10:29 #18 por VALEIXO-MARCEL
Respondido por VALEIXO-MARCEL no tópico Pós Venda - Izzo
hahahah!!!
Charuto...
desculpe a brincadeira, mas charuto é o q os caras da RIZZO "enfiam" na caboclada que compra moto lá!!!

Na hora de comprar, o "charuto" é de fumar/tragar!!!
Na hora de vender/trocar/consertar é de enfiar mesmo!!!

hahaha!!!

PÁCABÁ!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 11:16 #19 por pabloaquino
Respondido por pabloaquino no tópico Pós Venda - Izzo
Hehe Sim, a vontade que deu foi realmente de mandar eles enfiarem o tal charuto no.... mas isso também não ia adiantar nada!!


Valeixo, vc que é de Minas, me diz se é verdade o seguinte anúncio, fiquei sabendo que ta no Estado de Minas desde semana passada:


"HARLEY XB9
Buell ano 06 Uma beleza americana
semi nova c/ 14mil km
Motivo:insatisfação c/serviços e
atendimento revenda BH.
31 - 9691 9876"


Pelo jeito mais um que levou o "charuto da rizzo".....


Pablo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 11:22 #20 por VALEIXO-MARCEL
Respondido por VALEIXO-MARCEL no tópico Pós Venda - Izzo
Nem digo nada Pablo!!!

Sou de Curitiba-PR!!!

Hahaha!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 11:54 #21 por pabloaquino
Respondido por pabloaquino no tópico Pós Venda - Izzo
Bah, desculpa, me confundi...


Entao já somos em 3 estados mal-atendidos pelos caras...bacana....


Pablo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 17:31 #22 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico Pós Venda - Izzo
mensagem original postada no tópico VStrom 650 no Brasil e aqui replicada COM FRASE ABAIXO EM NEGRITO VERMELHO:






Enviado: 22 Out 08 em 19:09 | IP gravado
Arquivo Anexo:






[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Pessoal, voltei agora no fim da tarde do Salão da Motocicleta; seguem meus comentários e impressões:[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]1. Excelente local e muito boa estrutura; dá de 10 lá no Salão 2 Rodas da Imigrantes, mas R$ 16,00 para estacionar um carro é um roubo![/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]2. Tinha até restaurante alemão vendendo joelho de porco, mas não tinha os fabricantes Honda, nem Yamaha e nem a emergente Dafra; uma pena...[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]3. Suzuki e Garinni estão de parabéns pois apresentaram os maiores e mais belos stands; vale uma menção para a custom 250 da Garinni a venda por R$ 13.500,00 completíssima, sendo que ao vivo e a cores é bem bonita e charmosa, mesmo com o excesso de lantejoulas no assento e nas bolsas laterais. [/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]4. A Suzuki foi um show a parte como âncora deste salão; tendo lado a lado as VStrom 1000 e 650, pude confirmar finalmente o que já pressentia, a altura sensivelmente a menor do assento da 650 é perfeita para os meus 1,77 mts. Tinha também lá a Bandit 650 totalmente carenada, que será a substituta da monicona; perguntei aos vendedores sobre a VStrom 650 e me informaram que só vai vir em 2009 e preço em torno de R$ 34.000,00. Muito salgado e fora de meu alcance...[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]5. A tal AME Amazonas foi para mim uma piada; emitiu notas na imprensa que lançaria a tal moto flex e o que tinha lá era uma maquete de plástico montada pela Delphi, que todos já conhecem a pelo menos um ano...no stand da AME tinha ainda um bar "muito" frequentado pelos que lá deveriam trabalhar pela marca...e "muito" restrito aos visitantes, que são os potenciais clientes compradores...esta marca não verá a cor de meu dinheiro nunca![/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]6. Idem para o Grupo Izzo, meu dinheiro vai passar bem longe deste grupo, que teve a petulância e indelicadeza com os visitantes e pagantes, colocando a seguinte mensagem em todos os bancos das motos das diversas marcas que trazem ao Brasil: [/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]favor não sentar na motocicleta; pergunto: quem vai pagar uma nota por algo importado sem sequer poder experimentar e nem mesmo sentar nela? [/font]
SE AGEM ASSIM NA PRÉ-VENDA, IMAGINEM NO PÓS-VENDA...HAJA CHARUTO!!!
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]7. Novidades que vi e que até então não conhecia:[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]a. moto com capota e 2 rodas traseiras: [/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]www.grupoxara.com.br[/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"] (lembra aquela BMW com capota)[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]b. loja personalizada de artigos Suzuki: [/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]www.suzukifashion.com.br[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]c. bauleto nacional com leds para freio/lanterna: [/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]www.bauletosgow.com.br[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]d. loja só de lanternas e piscas de leds: [/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]www.ledslight.com.br[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]e. leilão de motos[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]f. e como última e maior novidade, o stand da Kawasaki !!![/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Finalizando, quem puder ir, vale a pena, mesmo com o preço abusivo do estacionamento, pois os stands da polícia rodoviária e o de exposição de motos antigas são imperdíveis e já valem o ingresso de R$ 20,00. [/font]

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.130 segundos