Pós Venda - Izzo

17 Jul 2008 15:33 #1 por Guto
Pós Venda - Izzo foi criado por Guto
Salve Salve pessoal,
Bom, hoje fui fazer uma entrevista para trabalhar na concessionária HD aqui
de Curitiba e na conversa que tive com o pessoal de lá parece-me que estão
preocupados com a imagem que os consumidores tem sobre a assistência
técnica, serviços e etc.
Bom, pelos textos que já lí sobre isso aqui mesmo no motonline, parece-me
um começo de uma tentativa de melhora. Já é alguma coisa.

Oque vocês acham disso ?

Abraços, Guto

YBR 2003 †

Tornado 2003 †

Sportster 883 R – Finalmente...

Curitiba - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2008 18:14 #2 por panzerlino
Respondido por panzerlino no tópico Pós Venda - Izzo
Fé no segredo, despacho na encruzilhada, velinha na igreja, benção do pastor; vai por aí...
Quem sabe o grupo RIzzo nos faça sorrir pelo motivo correto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 17:10 #3 por Legionariopr
Respondido por Legionariopr no tópico Pós Venda - Izzo
Pois é, so tem em capitais pelo jeito, pois aqui onde eu moro não vi nada sobre assistencia tecnica de harley.

YS Fazer 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 04:02 #4 por paulorf
Respondido por paulorf no tópico Pós Venda - Izzo
Tomara que essa preocupação se transforme em uma mudança real... Nem nas Harley eles estão cumprindo, quanto mais nas Ducati...

Ducati Monster 695

Porto Alegre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2008 19:28 #5 por bmaiabhe
Respondido por bmaiabhe no tópico Pós Venda - Izzo
Minha experiência: estou esperando há 5 meses por uma manopla de acelerador (já me virei mas estou esperando me ligarem para eu dispachá-los com a maior falta de educação possível e falar que não caio mais na teia de enrolação que aqueles babacas aprontam). Encontrei um outro proprietário que me garantiu que eu não terei essa satisfação porque ele está esperando há mais de 1 ano, também por uma simples manopla de acelerador original.

Em resumo: Pós venda não existe. Isso é uma lenda. Se os funcionários da concessionária estão falando sobre isso eles estão filosofando apenas. Nada mais.

Felizmente me indicaram um mecânico com mais de 20 anos de experiência em Harleys aqui na minha cidade. Só vou lá. Inclusive para as revisões. O grupo IZZO faz um monte de coisas erradas. Até em simples revisões eles conseguem não seguir as recomendações do manual quanto ao tipo de óleo a usar e como efetuar a troca. São um bando de inúteis. A única coisa que eu tiro o chapéu para eles é no marketing do produto, marketing de relacionamento (HOG, passeios, eventos, etc) e atendimento PRÉ-VENDA. Isso eles sabem fazer bem. A sorte deles é que eu amo o produto que eles vendem e vou continuar comprando na mão daqueles ordinários. Mas só vou lá para tirar a moto e levar para o mais longe possível de lá.

Pewter Pearl 2007 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2008 20:05 #6 por luizpoa
Respondido por luizpoa no tópico Pós Venda - Izzo
Olá pessoal, um abraço! Tudo é difícil no pós-venda da HD. Nada tem, tudo tem de esperar, sem considerar a educação e polidez de alguns atendentes (@#!%...) Parece que se está a fazer um favor, quando deveria ser uma obrigação o bom atenedimento. Consideração com o consumidor, ao menos aqui em Porto Alegre, não existe. Precisam de um concorrente para perder espaço e aprender!


Luizpoa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 07:58 #7 por Guto
Respondido por Guto no tópico Pós Venda - Izzo
Recebí um retorno sobre minha entrevista na concessionária HD.
Acho que tô começando a entender o porque de todo mundo achar o
atendimento péssimo.
Fui chamado entre outras pessoas para uma vaga de consultor técnico de
oficina, tenho experiência nessa área e tudo mais .... no dia da entrevista
com a moça do RH, ela pediu que eu preenchesse um teste, um teste de
perfil pessoal.
Pasmem, mesmo tendo experiência em consultoria de oficina, trabalhado
em concessionárias e etc ela me disse que não fui selecionado porque o
meu perfil não condiz com a vaga.
Sinxeramente não entra na minha cabeça um teste de perfil pessoal pesar
mais do que experiência profissional na hora de escolher um funcionário.
Vai entender, coisas de Izzo.....

Abc

YBR 2003 †

Tornado 2003 †

Sportster 883 R – Finalmente...

Curitiba - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 10:32 #8 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico Pós Venda - Izzo
As piores contratações que eu vi na minha vida profissional foram feitas/indicadas pelo RH do banco.

Já as melhores foram feitas direto pela área requisitante, sem aval ou intromissão de RH.

Talvez sejam experiência isoladas, mas para mim já bastaram para formar minha convicção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2008 08:53 #9 por pabloaquino
Respondido por pabloaquino no tópico Pós Venda - Izzo
***VAMOS NOS UNIR CONTRA O GRUPO IZZO***


Esta é a primeira vez que escrevo aqui..pelo jeito não sou o único indignado com a empresa IZZO por aqui..


Essa carta que segue eu mandei para a revista MOTOCICLISMO, que na última edição fez uma pesquisa entitulada "A melhor revenda do Brasil". É claro que o grupo Izzo se NEGOU A PARTICIPAR DESSA PESQUISA. Bem, segue minha carta:

"Não é de se admirar que o grupo Izzo (leia-se HARLEY-DAVIDSON do Brasil) tenha se negado a participar da enquete "a melhor concessionária do Brasil" (última edição), já que certamente este grupo teria uma das piores notas, se não a pior! Tenho uma Harley Heritage ano 2000 que está parada há 5 semanas por precisar de peças (juntas do motor e filtro de ar), e mesmo após mais de um mês de tentativas e tendo sido passado por mais de 7 funcionários de 3 filiais diferentes (Porto Alegre, Curitiba e Pacaembu), somente hoje consegui a informação de que estariam me enviando as peças.
Além da demora, a falta de interesse e de respeito para com o cliente é enorme, e somente denota que este grupo tem a única missão de VENDER motos novas, o que se comprova com as magníficas propagandas veiculadas em tantas revistas. Porém, aviso aos incautos: depois de comprarem a tal moto nova, os senhores estarão "órfãos" de peças e acessórios, e estarão a mercê de uma empresa (IZZO, fique bem claro) que não mostra o mínimo apreço aos clientes das marcas que representa. Quanto à minhas peças, ainda estou só na promessa. Desejem-me sorte!"


Se alguem se interessar, tenho uma história longa de stress com esses caras..e tenho muita vontade de enviar uma correspondência diretamente á matriz nos EUA, inclusive já tenho aqui na minha cidade alguns adeptos..Se alguém quiser fazer parte me avise!

pabloaquino - HD Heritage '00

Caxias do Sul - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2008 09:24 #10 por bmaiabhe
Respondido por bmaiabhe no tópico Pós Venda - Izzo
Pablo, procure se informar sobre mecânicos especializados em Harley próximos de onde você mora. Pergunte aos clientes, pergunte aqui nos fórums (sou de Minas e não posso ajudá-lo), pesquise na internet, etc. Vale até perguntar ao pessoal da RIZZO. Eles conhecem mas não vão falar porque não querem perder o emprego. Mas coloca eles contra a parede. Eu tenho CERTEZA de que você vai ter que esperar no MÍNIMO mais um mês se você deixar sua moto lá. Vai por mim. Aqui em BH tem um mecânico com mais de 20 anos de experiência e tem contatos com lojas do Rio e São Paulo e pessoas que vão aos EUA trazer peças. Ele consegue tudo o que você quiser e rápido. Minha moto ainda está no período de garantia mas já desisti completamente do grupo IZZO. Não levo lá nem pra revisão mais. A maior garantia que você tem é deixar sua moto bem longe das mãos deles.

Em último caso, peça os part numbers das peças ao mané da concessionária e importe você mesmo pela Zanotti Motors por exemplo. Tenha em mente os impostos (60% sobre custo e frete + ICMS em cima de tudo, calculado por dentro, + R$ 150,00 de desembaraço dos Correios) e ao colocar tudo na ponta do lápis, você vai ver que ainda é mais barato do que o cobrado pelo grupo RIZZO. Aí você tem que encontrar alguém para instalar para você. Ou se quiser arriscar deixa lá para o pessoal da revenda instalar mesmo mas isso eu não posso recomendar em sã consciência.

Boa sorte.

Pewter Pearl 2007 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2008 11:13 #11 por pabloaquino
Respondido por pabloaquino no tópico Pós Venda - Izzo
Bmaia, obrigado pelas dicas..na verdade já tenho um mecânico muito bom aqui na minha cidade, e é lá com ele que minha moto está parada, esperando as peças que os jóias da izzo não me mandaram ainda..


Sobre ir buscar peças e acessórios nos Eua, também já está nos planos, porque infelizmente se depender dos nosso amigos daqui melhor andar de shadow (era a que eu tinha antes, e NUNCA me deu stress...recomendo de verdade!!)


Mas a sugestão do abaixo assinado para mandar para Milwaukee continua de pé, ok?


Abraço e obrigado!


Pablo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2008 07:23 #12 por paulorf
Respondido por paulorf no tópico Pós Venda - Izzo
De Harley até que não é tão dificil achar mecânicos que entendam, pois têm muita Harley rodando. Pior o meu caso, quem vai mexer numa ducati? Com o grupoizzo eu já desisti.

Ducati Monster 695

Porto Alegre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2008 12:42 #13 por VALEIXO-MARCEL
Respondido por VALEIXO-MARCEL no tópico Pós Venda - Izzo
éééééé gente...

nada contra, mas há anos digo que no Brasil pra não se encher o saco e nçaoi se sentir "tão" lesado, o lance é ter CG e/ou GOL!!!

fora isso é ser refém de empresas que não possuem nenhum respeito pelo consumidor!!!

qto as DUCATI, realmente é uma pena uma marca dessa grandeza e com tamanha tecnologia e fabricante das mais belas "naked" do mundo serem tão mal representadas...

uma MONSTER é definitivamente meu sonho de consumo!!!

Paguei mais caro na minha NIGHT TRAIN 04 do que pagaria numa MONSTER 695 ZERO!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2008 12:48 #14 por VALEIXO-MARCEL
Respondido por VALEIXO-MARCEL no tópico Pós Venda - Izzo
éééééé gente...

nada contra, mas há anos digo que no Brasil pra não se encher o saco e não se sentir "tão" lesado, o lance é ter CG e/ou GOL!!!

fora isso é ser refém de empresas que não possuem nenhum respeito pelo consumidor!!!

qto as DUCATI, realmente é uma pena uma marca dessa grandeza e com tamanha tecnologia, além de ser a fabricante das mais belas "naked" do mundo ser tão mal representadas...

dizer q a moto não vale nada é ignorância e coisa de gente mal informada que acha q moto com apelo esportivo deve obrigatóriamente possuir motor de 4 cilindros em linha!!!

a DUCATI usa apenas o q existe de melhor em termos de motocicleta!!!

o país que é uma merda!!!

uma MONSTER é definitivamente meu sonho de consumo!!!

Paguei mais caro na minha NIGHT TRAIN 04 do que pagaria numa MONSTER 695 ZERO!!!

mas a NIGHT se precisar, sei que vendo sem perder muito!!!

já uma MONSTER...

NO WAY!!!

melhor morrer queimado!!!

já tive experiência com motos HUSQVARNA e levei forte na kbeça!!!

realmente uma pena!!!

qto ao abaixo assinado, podem contar comigo!!!

FORA RIZZO JÁ!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2008 13:01 #15 por pabloaquino
Respondido por pabloaquino no tópico Pós Venda - Izzo
Valeixo, é bom saber que em Curitiba também tem gente a fim de pelo menos tentar reclamar direto com os EUA sobre essa palhaçada de tratamento que recebemos..já temos gente em POA, Caxias do SAul, Bento Gonçalves..sem fazer muita força já tenho uma boa lista de gente que, infelizmente, se sente muito mal amparada por essa droga de empresa que é a Izzo!
E pensar que gente como o Paulorf deve estar ainda mais mal servida por ter menos Ducati nas ruas..


Infelizmente tenho que concordar com aquela história que "Harley não é marca, é religião!", pois a gente bate a cabeça nisso porque gosta da moto, mas acaba tendo que engloir essa bosta da izzo de carona!
Vou trabalhar uma carta pra mandar pra Miwaukee junto com outros harleyros aqui da cidade e voloco aqui pra quem quiser assinar embaixo antes de mandar pra lá.


Abraço e paciência, pessoal!


Vivid Black Heritage Classic '00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos