Pare de Correr!!!

24 Maio 2008 12:18 #46 por AndreSS
Respondido por AndreSS no tópico Pare de Correr!!!
Moçada.....so quero dizer que esse esta sendo o melhor dos ultimos topicos de moto desde o tempo que comecei a frequentar o motonline....a gente ver nego discutindo 3 cv a mais por 5 kg a menos a moto....a injecao que é melhor do que o carburador....mocada, a gente nao vai conseguir mudar o mundo somos herois, mas o minimo que esse topico faz é deixarmos conscientes....eu mesmo lendo isso, nao ando mais a mais de 140 por hora porque se eu morrer serei mais um capitalista na estatistica do caixao... sinceramente, esse topico devia ser FIXADO pelo nivel da discussao...



Abracos....Esse topico nao deveria ser OFF TOPIC....deveria ser ON TOPIC ALWAYS...

AndreSS39592,6399884259

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 13:28 #47 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pare de Correr!!!
E eu? vou dizer o que depois de tudo isso?
CARAMBA!!!! JUÍZO FINANCEIRO CRIANÇAS!!!
Ah!!! comecei a ler o livro Pai rico, Pai pobre!!!


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 13:35 #48 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Pare de Correr!!!
Putz...se não estivesse com minha vacina em dia...Passei numa concessionária Honda agora pouco (na hora do almoço.. ) E a vendedora me ofereceu uma TW por consórcio (nacional) que olha...economizando 06 pizzas por mês... dá para encarar.
Mas...nem só de pizza se vive.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 13:39 #49 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pare de Correr!!!
Caramba Original!!!vcs consomem mais de 6 pizzas por mês?!!! por isso que essa bariguinha tá assim!!! e vc não foi pra piracicaba?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 13:50 #50 por Echigo
Respondido por Echigo no tópico Pare de Correr!!!
Recomendo a leitura do dinheirama ( http://www.dinheirama.com ) de uma forma geral os brasileiros precisam aprender a cuidar do seu dinheiro e fugir dessa "molesas" que o mercado quer que acreditemos que existam.Echigo39592,7026041667

Hunter 90cc -07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 13:53 #51 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico Pare de Correr!!!
É gente... Quem nunca passou aperto que nos atire grana... hehehe

Graças a mais um financiamento estou comprando um apê, meu primeiro! Mas vai ficar bastante pesado pagar a moto e o apartamento, os dois somados vão dar uma dívida mensal de quase 900 pilas, sem contar os gastos normais da moto e umas continhas antigas. Mas... se eu não fizer isso não vou conseguir, tenho 24 anos, 2 de casado e só agora que estou colocando minhas finanças em dia e progamando o meu futuro, graças a Deus eu e minha esposa temos empregos estáveis!

E vamos nós, como dizia minha mãe: 'Só não deve quem não tem!'

Abraços (porquê abraços ainda são de graça!!!)

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 13:55 #52 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Pare de Correr!!!
Abraços (porquê abraços ainda são de graça!!!)



Assim não da né... Pô original, 6 pizzas, tah loko, vou abri uma pizzaria na sua cidade, para a venda exclusiva a vc !

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 14:28 #53 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pare de Correr!!!
Pipe, vai ter que arrumar 2 entregadores pra dar conta, a familia dele é bem grande, e se todos se alimentarem igual a ele!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 14:37 #54 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pare de Correr!!!

PeDaL escreveu: É gente... Quem nunca passou aperto que nos atire grana... hehehe

Graças a mais um financiamento estou comprando um apê, meu primeiro! Mas vai ficar bastante pesado pagar a moto e o apartamento, os dois somados vão dar uma dívida mensal de quase 900 pilas, sem contar os gastos normais da moto e umas continhas antigas.


Nem me fale em dívidas. Mês que vem acaba um carnê de 60 prestações do carro! Uma vida pagando! Até o mês de novembro espero estar terminando de pagar outra dívida, a dos meus investimentos em compra de equipamentos e reforma da empresa. Quero virar o ano sem dívidas, dormir tranquilo! Depois de tantos sufocos e imprevistos, nem sei se quero me atolar mais em contas. Pelo menos em coisas superfluas. Nada de trocar de carro tão cedo, no máximo uma moto e de resto vou poupar, investir e tentar dormir tranquilo, por que dever ninguém merece, pior ainda com coisas que muitas nem seria de urgencia!!! Mas vc Pedal, vai pagar seu AP, seu reino de liberdade, agora vc vai estar sob um teto que vc pode falar que é seu, vai ser seu reino, seu porto seguro. Jujuba39592,762349537

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 14:58 #55 por AndreSS
Respondido por AndreSS no tópico Pare de Correr!!!
Eu moro num lugar onde a pizza nao sai por menos de 40 contos da boa....entao se fosse sobreviver a 6 pizzas por mes, ah, deixa pra la......vou no filet de frango mesmo....rsrs

Abracos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 16:10 #56 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pare de Correr!!!
e complementando o que o Jujuba disse, você será Rei nem que for uma vez por dia sentado no SEU trono!!!

Pois é Jujuba e eu entrei em mais um, 60 meses também, mas como dizem, pelo menos é numa coisa que você gostou e será útil não só pra você mas pra família também!!! Espero que estajam certos!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 03:15 #57 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Pare de Correr!!!
Uns posts atrás, comentaram sobre o "milagre americano".

Às custas dos escravos no passado, e dos latinos no presente. Quem constrói casas e prédios lá? E os emprêgos chamados de sub-emprêgos? Coleta de lixo, garçons, serventes, faxineiros e demais... Sem falar nos güetos das classes que são menosprezadas claramente pelos poderosos gringos.

É, são os que se escondem da imigração que os fazem, sedentos pelos seus "green cards".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 11:07 #58 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pare de Correr!!!
Marquinhos, os EUA foi o primeiro país democrático da América, foi o primeiro a abolir a escravidão que teve até guerra civil por causa disto, vide a guerra da Secessão na segunda parte do seculo XIX. Por causa da liberdade de expressão e o Estado não se entrometendo na economia, o país cresceu de maneira extraordinária, mesmo metade do território sendo de terras áridas ou semi-áridas. Os EUA contou com sorte e competencia para estar onde estão hoje, sorte por que nas duas grandes guerras mundiais seu território não foi afetado diretamente(como nas potencias européias), e competencia por que desde que foi proclamado independente da Inglaterra no seculo XVIII, somou todos os esforços para crescer, implantou ferrovias interligando o país todo, rodovias, portos, ajuda aos colonos para desbravar o Oeste, política agressiva de industrialização, exportação para os países do pós-guerra, incentivou a educação e combateram a desigualdade social através de um política economica justa e com o Estado cumprindo com suas obrigações dando retorno aos contribuintes. Os imigrantes ajudaram o país a crescer, principalmente os alemães, italianos e irlandeses que prosperaram com o país, agora de uns 20 nos pra cá, os latinos formaram a 2ª grande corrente migratória, fugindo da pobreza e falta de perspectiva de seus países patrios mas agora sem os EUA estarem recebendo-os de maneira oficial como no passado quando incentivava a vinda dos emigrantes.
Hoje se tem imigrantes trabalhando de faxineiro, pedreiro, jardineiro,e demais serviços sem qualificação e recebendo pouco(muito comparando com aqui) etc... lá, foram por livre e espontanea vontade, e se tem os piores serviços é por que escolheram isto ao invés de ficar e morrer de fome, já que os governos incompetentes de seus países de origem nunca se preocuparam com o bem estar da camada pobre e negra de seus habitantes. Por isto acho qualquer país latino americano, africano ou asiático pobre, faz crimes piores contra humanidade do que a potencia chamada Estados Unidos da América!! Pelo menos na América, o negro e minorias, tem vida vida no mínimo melhores do que a maioria dos brancos e negros latino-americano!!
A título de informação, o desempregado lá recebe 1000 dólares mensais do Estado até conseguir um emprego e até ajuda em moradia. Os mais pobre de lá, tem melhor renda do a classe média baixa daqui! Por aí vc tem uma idéia de onde o povo é mais explorado.

É preciso sempre olhar os dois lados da moeda Marquinhos. God save America!Jujuba39593,5998842593

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 14:24 #59 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Pare de Correr!!!
"Mouses" and Pipe,

He,he..comemos SIM! mais de 06 pizzas em um mês.
Meu filhote come 04 pedaços... .
Nem etíope como mais pizzas que ele. .
Já tenho meu cartão "fidelidade" da pizzaria do meu bairro.
Não fui no encontro e vou ser muito sincero com vcs. e com meus sentimentos.
Eu iria de carro e vcs. todos de moto. Ia me sentir um peixe fora dágua. .
Eu tenho um monte de prioridades agora e as motos vão ficar para o outro ano mesmo. O máximo que poderei fazer é ver e ouvir os relatos da galera.
Ao menos... me sinto em "casa" neste assunto.

Sobre o assunto tema do tópico, eu dei uma palhinha do que foi minha experiência no passado com finanças.
Hoje, sou um "homem" de finanças, já que por motivos profissionais estou usando minha experiência de Comex para o uso em finanças.
Leio muito, estudo demais em internet, não tive oportunidade de fazer administração, nem economia, mas vejo o que esta passando agora para o Brasil como uma onda onde se soubermos aproveitar em não quebrarmos o país. Todos sairão bem e com maior dignidade.
O "brasileiro" tem o péssimo costume de idolatrar estrangeiros. Nos viramos em falar a língua deles mesmo quando estão no Brasil, copiamos em tudo os europeus e americanos e temos vergonha de termos um Brasil de grandes contrastes e culturas. Isto é riqueza, e a maioria despreza. É um tal de falar que tudo que é nacional é pior ..que dá até nojo .
Neguin que nunca tirou os pés do seu estado fala como se tivesse vivido por anos no exterior e fala que se fosse nos USA ou na Europa..isso não acontecia.
Pois bem. 20 anos de comércio exterior, exportei e estudei cada um de meus clientes para entender suas necessidades em relação aos produtos que exportávamos para mais de 56 paises, então... acho que tenho uma certa vivência do que vou falar.
O Brasil é lindo, é abençoado pela natureza, mas o povo...ahh o povo. Este é da pior qualidade.
Não me refiro ao povo (aquele cidadão pobre, que pouco estudou, mas não perde a esperança de dias melhores.) MAS a nossa classe "dita" média. Isto sim é um póvo que come mortadela e arrota peru. Povo sem classe, vagabundo, que não faz nada para melhorar a situação e vive depreciando o pais. Não são gente que se mobiliza em prol de algo, não se unem por causa alguma, e estão sempre esperando que os "outros" façam algo por eles.
Os ricos...bem..estes se estão lá...é porque trabalharam e quem trabalha. Merece colher os frutos.

O Brasil esta numa onda onde temos energia eletrica em abundância pelos recursos hídricos que Deus nos deu.
Temos um solo que tudo que se planta...colhe. Uma imensidão de terras produtivas e que não estão sendo utilizadas. Um clima perfeito.
E agora...tamos até a boca de petróleo.

Quer mais??? Só começar a trocar aos poucos os políticos que aí... NINGUÉM SEGURA ESTE PAÍS.!!!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 14:33 #60 por braniak
Respondido por braniak no tópico Pare de Correr!!!
Moisespatropi, concordando com seu post, desisti de comprar meu Porsche Carrera GT.

Brincadeira.. lembro da época que vendia equipamentos de informática para gamers.
Era engraçado e ao mesmo tempo fazia o mesmo que as propagandas nos fazem.
Vendia um mouse exatamente igual ao outro pelo dobro do preço, porém, ele era a versão mais nova.
Manja mousepad? Aquele quadrado ou círculo que é usado embaixo do mouse.
O top custava R$150,00 e vendia feito água.
O mouse da época era o Logitech MX500 (o que eu tenho), com 8 botões , saia R$350,00.
Isso ainda não era o suficiente.
Para um melhor desempenho em jogos, era necessário adicionar um recurso ao mouse, pra que ele deslizasse com maior perfeição no mousepad (de R$150,00).
Era o mouseskats..
Mais ou menos uns R$60,00 por umas 8 tirinhas da 3M que era grudadas no mouse.
Ou seja, quem tivesse esse conjunto estaria preparado para ser o "melhor" nos jogos de tiro (FPS).
Mouse: R$350,00
Mousepad: R$150,00
skats: R$60,00

R$560,00 para ter o "melhor" desempenho, quando os melhores jogadores utilizavam mouses e recursos comuns.

Por fim, o pior (melhor pra mim na época) era ver a galera dando essa grana à vista e sem dó alguma da grana.

Deixei esse ramo após entrar uma concorrência danada com preços mais baixos, porém, sem garantia.

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos