Pilotar moto é complicado...

31 Mar 2008 11:21 #16 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pilotar moto é complicado...

rjmartins escreveu: ...pessoal, se vcs das 2 cgs e da yes estiverem lendo, desculpem...


Que isto, eles ficaram lisonjeados! Imagine se fosse uma POP tentando empurrar eles e não uma Ninja, aí sim eles ficariam putos!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 11:36 #17 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Pilotar moto é complicado...

Jujuba escreveu:

rjmartins escreveu: ...pessoal, se vcs das 2 cgs e da yes estiverem lendo, desculpem...


Que isto, eles ficaram lisonjeados! Imagine se fosse uma POP tentando empurrar eles e não uma Ninja, aí sim eles ficariam putos!



hahahah q nada... eu sei como é chato uma moto acelerando atras e fazendo barulho... e muito barulho...

será q a gente passa na rua por muita gente q lê o forum e nao sabe?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 11:45 #18 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Pilotar moto é complicado...

Neeo escreveu: Mudando um pouco de assunto...

vegasus, pela foto você tem uma GS 500 carenada certo? Esse é meu sonho cara!

Onde você conseguiu a carenagem? Fui conversar com o pessoal da concessionária, eles falaram que se eu comprar a carenagem eles mesmo instalam para eu não perder a garantia e tals (estou pensando em pegar a GS 500 no final do ano).

Abraços!


Sim cara minha gs500 2008 é carenada, da uma olhada nela ai.
Abraços
















Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 11:58 #19 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pilotar moto é complicado...
Eu não canso de olhar sua GS Vegasus, tu és um garoto caprichoso!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 12:03 #20 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Pilotar moto é complicado...

Jujuba escreveu: Eu não canso de olhar sua GS Vegasus, tu és um garoto caprichoso!


Obrigado jujuba, precisa ver o quanto de gente que ja ta querendo comprar ela de mim. Mas eu queria que minha proxima moto fosse toda original, não que eu não goste de personalizar mas o seguro não cobre personalizações então por isso eu quero uma toda original. Queria que a suzuki trouxesse logo a gsx650f, um dia ela vai trazer já que a produção da 750f ja foi parada e as que são vendidas aqui no brasil são apenas o resto do estoque. Então tomara que vendam logo pra eles trazerem ela.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 12:12 #21 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Pilotar moto é complicado...
vegasus, muito linda sua GS, parabéns!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 12:28 #22 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico Pilotar moto é complicado...

Original_40 escreveu:

mantabodyboarde escreveu: Original, faça uns passeios de moto aqui em SP no horário do rush...

vai conhecer uma série de pessoas que querem te vender terreno intencionalmente, com muito gosto...


Manta,

Vou dizer velho... SP tá soda mesmo. Tudo bem qu dizem que aí o bicho péga, mas...não sabia que péga, atropela e ainda por cima "come"?!?! .

Por isso que vemos no jornal "Briga de transito acaba em ".

S.Paulo...só se for a passeio e no finde, senão...tô fora!.


Calma gente, também não é assim não...

Eu rodo de moto em sp todo dia já faz 4 anos (de carro a 12), nunca sofri nenhum acidente graças ao bom Deus.
Mas é o seguinte, o transito não tá mole não, mas tb não é todo esse terror que pintam. O negócio é q de moto vc tem q ficar esperto nas burrices q os outros podem fazer, e andar devagar, numa velocidade que vc consiga brecar, ou pelo menos diminuir antes de bater pra não morrer no acidente.

O problema é que as pessoas andam de moto da mesma forma q andam de caminhão. Ou seja, "eu estou certo, no meu direito, entao posso passar".
Só que de moto não importa estar certo ou errado, no final das contas o grande prejudicado é sempre o motociclista. Não importa se vc tá certo, freie, buzine, diminua na esquina, se o farol tá verde mas só vc tá passando dá uma olhadinha antes, etc, etc, etc...Acho q 99% dos acidentes são realmente acidentes, ninguém derruba uma pessoa de moto de propósito. As vezes a pessoa não ve,ou dirige mal, ou desvia de algo no reflexo e nem olha...portanto quando vc tiver de moto, pense no maior número possível de alternativas que os carros a sua volta tem, e tente prever todas elas, nunca duvide da estupidez alheia (alguém do fórum já disse isso).

Aí quando vc tiver de caminhão use e abuse de seus direitos, não precisa diminuir na preferencial, não precisa buzinar pra ninguém, etc...

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 12:36 #23 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Pilotar moto é complicado...
Esta de fechar para desviar de algum obstáculo aconteceu comigo ontem.
Eu estava de carro e fui desviar de uma "cratera". Acabei jogando o carro num Twisteiro.
1o. Pedi desculpas.
2o. Falei que desviei de um buraco (ele viu, mas não previu que eu ia sair ...) .
3o. Fui educado...Isso desfaz muito da raiva de levar uma fechada.

Enfim...algumas coisas que pessoas em estado normal fazem. Mas...quem anda com a cabeça boa nos dias de hoje??? Tá todo mundo loco

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 12:39 #24 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Pilotar moto é complicado...
vegasus, onde você conseguiu essa carenagem linda cara?

Paguei pau nas setas, simplesmente demais!

Fala ae, fala, falaaaaaaaaaaa

Abraços!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 12:40 #25 por mantabodyboarde
Thiagom, mas existe sim aqueles que QUEREM derrubar o motociclista, só digo pra ficarem espertos com esses tipos, e não ficar na ilusão de que se o cara entrou na sua lateral ´só pode ser porque não te viu...

Tem gente ruim e estressada no transito, combinação que pode ser fatal...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 13:02 #26 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Pilotar moto é complicado...

Neeo escreveu: vegasus, onde você conseguiu essa carenagem linda cara?

Paguei pau nas setas, simplesmente demais!

Fala ae, fala, falaaaaaaaaaaa

Abraços!


Neeo, a carenagem dianteira é da Race it, a traseira eu mandei fazer na retroglas nos moldes da comet.
As setas dos retrovisores, alias os retrovisores são os da srad1000 2007. Originalmente vem só com aquelas setas laterais que são as do ford ká, mas o retrovisor paralelo que vem na carenagem é horrivel por isso pus os da srad, então minha moto hoje tem 3 setas de cada lado, igual carro, frente, lateral e traseira.
Quem sabe vc não compra minha moto quando a suzuki lançar a gsx650f e eu for vender ela.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 17:33 #27 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Pilotar moto é complicado...

rjmartins escreveu:

cdp2x escreveu: Putz...é uma caldeira ?...é um tubarão*?...não...é a moto do RJ





*fazendo alusão à necessidade do tubarão não poder parar de nadar nunca, se não morre...se a moto do RJ parar de rodar, ferve

Foi podre ou foi boa ?



hehehe achei meio sem graça, mas tá valendo!

no manual fala q 5 minutos em marcha lenta ela ferve.. se fala isos no manual, é pq ferve em 3 minutos.. hahahaha


Meio sem graça ?...Foi uma M... ... Queimei a cara , mas tá valendo...

Mas pensem bem... eu acho que toda a graça de pilotar motos tá nessa complicação toda que é pra pilotá-la...vcs não acham ?
Vejam o carro...que graça tem ? Tudo certinho, previsível, seguro, fácil, prático... isso que é morte !

Vida é incerteza, insegurança, medo...

Não estou falando que é legal tomar capote e se ferrar, mas somente sentir que tem a possibilidade de acontecer isso...pode não acontecer nunca...pode acontecer no banheiro da sua casa...Se for pra acontecer, prefiro que seja numa moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 20:06 #28 por Edu.K
Respondido por Edu.K no tópico Pilotar moto é complicado...
Ae galera!
Essa fechada que o Neeo tomou foi f*d*. Eu tava um pouquinho atrás (coisa de 2 metros). Tanto é que tive que freiar senão batia nele.
O cara do carro não desviou de nada, não tinha NENHUM outro carro ou moto, buraco, pedra, NADA, na frente dele. Ele simplesmente entrou na outra pista e fechou o Neeo. Ainda bem que não aconteceu nada.

Deu até dó do senhor que estava no banco do passageiro. Ele era bem velhinho e ficou todo assustado quando percebeu o que o motorista fez.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 21:20 #29 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Pilotar moto é complicado...
Cadê a foto Edu?

Deu dó nada, isso é pra ele ensinar o Tiozinho a prestar mais atenção!

Se eu fosse pro chão você ia junto, isso sim ia dar dó! hehe.

Abraços

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 01:32 #30 por #skymind#
Respondido por #skymind# no tópico Pilotar moto é complicado...
alquem ja teve problemas com apressadinhos de carro colados na traseira da moto?
nas unicas vezes que precisei andar na esquerda e isso dentro do limite dos radares sempre aparece alguem achando que eu devo andar como um suicida
eles tem um odio mortal de ver moto na faixa da esquerda alquem ja passou por isso?

cair e uma arte que não demanda nenhum dom por isso cuidado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos