Pilotar moto é complicado...

30 Mar 2008 16:31 #1 por Neeo
Hoje o Edu.K deu um pulo na minha cidade para darmos uma volta de moto. Gente boa ele, e agora uma testemunha da incrível desabilidade de alguns motoristas.

Estava eu e o Edu a mais ou menos 30 por hora na faixa da esquerda (um do lado do outro). Então sem mais nem menos um tiozinho de Uno resolve ultrapassar agente (pela direta, em uma rua onde a velocidade máxima é de 40km/h).

Sei que o tiozinho ultrapassou agente, e mal passou do lado já foi entrando. O mané tacou o carro dele pra cima da minha moto, a minha sorte foi que ele bateu completamente de lado.

A moto foi jogada para a esquerda, joguei ela em contra peso para a direita enquanto freava.

Sei que o mané do tiozinho nem viu o que fez, ele não me cortou simplesmente me "atropelou". Na hora fiquei puto, por sorte não levei chão (e não aconteceu nada com a Yasmin).

O sangue ferveu acelerei fui no lado do carro e falei um monte para o tio (que não sabia o que tinha feito), falei um monte mesmo, só acalmei quando paramos no farol e o Edu viu que minha moto estava ilesa.

Por isso eu falo, andar de moto é complicado, como diz meu melhor amigo, é como se fossemos "invisíveis".

Estamos na boa, no nosso canto, andando conforme as leis e vem um zé ninguém e caga tudo.

Por isso na moto, atenção redobrada!

Abraços!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 16:37 #2 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Pilotar moto é complicado...
f*d* não é a moto. f*d* é o que está à volta.

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 16:46 #3 por #skymind#
Respondido por #skymind# no tópico Pilotar moto é complicado...
isso ja aconteceu comigo em avenidas onde o limite e 60km/h se vc anda ocupado a faixa e na velocidade limite os caras de carro acham que vc ta empacando o transito
ve se pode se eu andasse como um louco arrancando retrovisores eles achavam normal

cair e uma arte que não demanda nenhum dom por isso cuidado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 16:59 #4 por mantabodyboarde
Na boa, já fui atropelado, e tenho certeza que o cara me viu e fugiu.

hoje em di se me acertam assim novamente e não me derrubam, fecho o carro do cara e arrumo uns 30 motoboys pra fazer o cara implorar...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 06:33 #5 por braniak
Respondido por braniak no tópico Pilotar moto é complicado...

mantabodyboarde escreveu: arrumo uns 30 motoboys pra fazer o cara implorar...


Imaginei a cena.
Hilário!!!

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 06:48 #6 por Mr Tom
Respondido por Mr Tom no tópico Pilotar moto é complicado...

Neeo escreveu: Estava eu e o Edu a mais ou menos 30 por hora na faixa da esquerda (um do lado do outro). Então sem mais nem menos um tiozinho de Uno resolve ultrapassar agente (pela direta, em uma rua onde a velocidade máxima é de 40km/h).



Sei que o tiozinho ultrapassou agente, e mal passou do lado já foi entrando. O mané tacou o carro dele pra cima da minha moto, a minha sorte foi que ele bateu completamente de lado.




Abraços!



Eu axo q viu sim. motoristas ficam putho qdo vc ta devagar, depois sai jogando carro encima

Evite andar um do lado do outro pq eh perigoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 07:42 #7 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Pilotar moto é complicado...
Não creio de ninguém tenha intenção de fazer uma pessoa "comprar chão", mas que tem motoristas que gostam de nos dar sustos....Aaaahhhhhh isso tem! .

Como amigos disseram atrás...tem uns "tios" que se acham os "xerifes" da rua e se alguém não anda no padrão deles...eles buzinam, xingam, arrumam confusão...enfim. Isto só acontece em cidades pequenas, pois em S.Paulo. Se fizer isso...vai ter pelo menos...uns 10 para intimidar o "infeliz". .

Eu já tomei um chega para lá de um tio que estava com uma Kombi da "Telefonica". Escapei do chão e fui argumentar com o cára que estava mais à frente parado no semáforo. O "nego" nem me deu bola.."Ahhh te fechei...putz nem te vi".
Pensei: "Blz. Deixa abrir o sinal que eu "não vou ver a porta do carro dele." Dito e feito.. Deixe 42 bico chato na porta dele" e ele ficou com minha recordação por não ter me "visto".

Realmente... complicado.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 08:21 #8 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Pilotar moto é complicado...
Quando estou andando com a yes realmente tenho a impressão de ser invisivel, ja tomei cada fechada.
Ja quando estou com a gs tenho a impressão que o pessoal acha que sou da policia pois sai todo mundo do caminho, os carros abrem o corredor, os caras das motos menores saem do caminho.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 08:24 #9 por mantabodyboarde
Original, faça uns passeios de moto aqui em SP no horário do rush...

vai conhecer uma série de pessoas que querem te vender terreno intencionalmente, com muito gosto...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 09:30 #10 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Pilotar moto é complicado...
Mudando um pouco de assunto...

vegasus, pela foto você tem uma GS 500 carenada certo? Esse é meu sonho cara!

Onde você conseguiu a carenagem? Fui conversar com o pessoal da concessionária, eles falaram que se eu comprar a carenagem eles mesmo instalam para eu não perder a garantia e tals (estou pensando em pegar a GS 500 no final do ano).

Abraços!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 09:56 #11 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Pilotar moto é complicado...

mantabodyboarde escreveu: Original, faça uns passeios de moto aqui em SP no horário do rush...

vai conhecer uma série de pessoas que querem te vender terreno intencionalmente, com muito gosto...


Manta,

Vou dizer velho... SP tá soda mesmo. Tudo bem qu dizem que aí o bicho péga, mas...não sabia que péga, atropela e ainda por cima "come"?!?! .

Por isso que vemos no jornal "Briga de transito acaba em ".

S.Paulo...só se for a passeio e no finde, senão...tô fora!.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 10:42 #12 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Pilotar moto é complicado...

vegasus escreveu: Quando estou andando com a yes realmente tenho a impressão de ser invisivel, ja tomei cada fechada.
Ja quando estou com a gs tenho a impressão que o pessoal acha que sou da policia pois sai todo mundo do caminho, os carros abrem o corredor, os caras das motos menores saem do caminho.



hoje eu vim de moto trampar... peguei o corredor da 23 de maio.. e a minha moto é f*d*... no transito ela chega a ficar bem quente... nos 240 graus F acende a luz da temperatura e nos 250 ela pisca.. bom.. como pra chegar na 23 eu tava em uma rua de transito pesado, a moto estava nos 241 graus.. e eu querendo um corredor pra acelerar e baixar a temperatura.. senao ia ferver.. entrei no corredor e tive q acelerar.. cara, uns 3 motoboys devem ter ficado com uma puta raiva de mim, mas tive q empurrar pro cara sair senão a moto poderia ferver.. hehehe pessoal, se vcs das 2 cgs e da yes estiverem lendo, desculpem...

bom, quando sai do corredor pra entrar no tunel ayrton senna ela já estava nos 214 graus, bem mais fria.. ai cheguei sossegado aqui no trampo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 11:00 #13 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Pilotar moto é complicado...
rjmartins...

Se todo mundo tivesse um motivo que nem você, seria melhor...

Moro no interior, o transito lá (para quem mora em SP) é brincadeira de criança...

E tem um monte de motoboy que "empurra" você, te xinga, isso porque você está passando nas manhas no corredor.

Mas, se todo mundo tivesse um motivo como o seu (que não faz por mal, apenas porque foi preciso), seria mais aceitável.

Agora fechada, de carro ou moto sem motivo que é fogo.

Por causa de 5 minutos eles saem rasgando fazem as merdas e morrem, por causa de 5 minutos!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 11:02 #14 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Pilotar moto é complicado...
Putz...é uma caldeira ?...é um tubarão*?...não...é a moto do RJ



*fazendo alusão à necessidade do tubarão não poder parar de nadar nunca, se não morre...se a moto do RJ parar de rodar, ferve

Foi podre ou foi boa ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 11:08 #15 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Pilotar moto é complicado...

cdp2x escreveu: Putz...é uma caldeira ?...é um tubarão*?...não...é a moto do RJ





*fazendo alusão à necessidade do tubarão não poder parar de nadar nunca, se não morre...se a moto do RJ parar de rodar, ferve

Foi podre ou foi boa ?



hehehe achei meio sem graça, mas tá valendo!

no manual fala q 5 minutos em marcha lenta ela ferve.. se fala isos no manual, é pq ferve em 3 minutos.. hahahaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.165 segundos