Fui pro chão

29 Mar 2008 18:49 #16 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Fui pro chão
MP3arca...o Jujuba tem razão...num instante a gente acostuma com aquela tralha toda... e ela te dá muita segurança pra pilotar...sem ela vc pilota x....com ela vc pilota xxx, sacou ?

Entra agua, terra, lama, pedra ...tudo. Em dia de chuva a cueca branca dá perda total fica marrom e não é de freada de bicicleta não, antes que vc banque o engraçadinho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 18:54 #17 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Fui pro chão
eu?!!!! engraçadinho com vc?!!!!
irmão, depois do que vc fez por mim, lá no outro tópico, vou pedir pra vc antes de te zoar!!!!
Falou?!!!
Caindo Da Ponte2x?!!!!

é que eu tenho dificuldades de achar calça pra mim, pra chuva né? e a da alba...pelo amor de Deus!!!!
e eu vi uma dessas em promoção, o cara me falou que não molhava de boa, mas eu acho que o que ele queria era vender!!!!
valeu!!!! moisespatriarca39536,9144675926

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 00:22 #18 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Fui pro chão
Esquenta não Moisas...pode zuar...aliás é uma das coisas mais legais nesse fórum... a maioria do pessoal leva na boa...quem não leva...é só no começo, pois ainda tá muito armado, mas logo depois acaba entendendo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 10:06 #19 por Richbr2008
Respondido por Richbr2008 no tópico Fui pro chão
Fala jujuba, minha roupa é mais para queda em estradas pavimentadas, graças a ela não me machuquei(ralados) só estva com o tornozelo doendo, pois a moto caiu em cima do mesmo na hora que pulei, rapaz acho que nem preparando a moto faço auqela curva na velocidade que estava, foi ridiculo, no que eu passei a moto foi pro chão junto comigo. Tomei uns antibióticos e antifamatórios e ja estou 90% curado, é bom ter pai médico


O guidão ficou meio torto na queda mas ja levei na oficina e o cara alinhou, pode parecer sacanagem mas não é que depois da queda minha fenix negra voltou mais esperta...


Nesse sábado fui na loja da yamaha e la estava o meu sonho de consumo a xt 660r modelo 2008 lindaaaaaaa... Mas o preço R$27.500


Tá aqui a relação do que eu gastaria para deixar a moto nova de novo:


Protetor de escapamento: 180 reais


Paralama dianteiro preto: 45 reias


Guidão 80 reias


Suporte do farol 55 reais


Carenagem do farol 45 reais


Armotizador de borracha 4 reias cada


Grafismos esq. e dir. + simbolo da yamaha 50 reais





Isso pq só arranhou um pouco essas partes....

Gsx 650F BLACK DRAGON

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 10:17 #20 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Fui pro chão
Poxa, um gasto nada desprezível de 459,00 reais!!
Mas se vc curte andar em estradões de terra ou ir para algum fim de mundo, vc poderia colocar uma roupa off/road nela e tirar e guardar toda a carenagem original da moto para quando vc fosse vender.
Colocar um farol "arcebis" no lugar do farol original(ou aquele da Lander que mostrei na foto neste topico), escape esportivo, rabeta e pára-lama dianteiros para o off, que não ficaria mais caro do que vc vai ter de prejú arrumando o que quebrou na queda.
Bom, mas isto é minha opinião, se vc curte a moto originalzinha e quase não anda em estradas de terra, aí é outra coisa.

Não esqueça de dar um abraço no seu velho tb, não só por ele ser médico , mas por estar do seu lado.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 04:22 #21 por Richbr2008
Respondido por Richbr2008 no tópico Fui pro chão
O meu velho é meu heroi

Gsx 650F BLACK DRAGON

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos