Fui pro chão

28 Mar 2008 05:09 #1 por Richbr2008
Fui pro chão foi criado por Richbr2008
É galera foi minha vez de conhecer o sabor de uma queda, estava eu com minha lander numa estrada de chão, quando tive a brilhante idéia de querer fazer cuvar deitado com a estrada de barro molhada, resultado parecia que estava numa pista de gelo, caimos eu e minha menina(moto), f*d* que a moto caiu em cima do meu tornozelo, sendo o mesmo prensado contra o escape quente, por sorte estava todo protegido com jaquetas e calças, só tive dois pequenos ralados, um no braço e outo no tornozelo, onde a moto caiu em cima. Tirando o ego ferido tá tudo bem graças a deus.


A minha menina arranhou o paralama dianteiro e um pouco da carenagem plástica que fica ao redor do farol, acho que entortou um pouco o guidão, depois vou levar na loja pro mecânico olhar.


Fica aqui o meu relato, se tiver em estrada de barro e tiver chovido vai devagar nas curvas vlw.

Gsx 650F BLACK DRAGON

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2008 06:27 #2 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Fui pro chão
Menos mal que você estava equipado e está tudo bem.

Melhoras pro tornozelo !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2008 06:38 #3 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Fui pro chão
É... Lama é a maior sujeira.

Ainda mais que os pneus da lander encaram bem uma terrinha seca, mas na lama não prestam não. Muito civilizados.

Melhoras aí no tornozelo, cara.

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2008 08:10 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Fui pro chão
Richbr2008, melhoras!!!! espero que sua menina também se recupere logo!
sabe porque é bom ler este fórum?
porque aprendemos com nossos acidentes e com os dos outros!!!

Mais um pra minha lista de lembretes!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2008 09:17 #5 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Fui pro chão
frase da semana:

"o bonito da vida é, depois de um tombo e de braços e mãos raladas, vc ainda ter força neles pra levantar a moto e continuar andando..."

hehe, hoje eu tô que tô

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2008 09:57 #6 por Richbr2008
Respondido por Richbr2008 no tópico Fui pro chão
Fala galera, obrigado pelo apoio, não ralei nada pois estava com roupa apropriada, quanto a moto pode ter entortado um pouco o guidão, hj vou la na loja e falo o resultado pra vcs.


Bigulino haja força viu, minha perna direita ficou presa entre o escape quente e o solo, ainda bem que tinha feito musculação pois cai de bruçu e levantar a moto sozinha é dose... ainda mais com a perna doendo...


É verdade moisespatriarca é sempre melhor aprender com os erros dos outros...

Gsx 650F BLACK DRAGON

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2008 11:30 #7 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Fui pro chão
Melhoras filhão!lbreviglieri39535,6048958333

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2008 18:33 #8 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Fui pro chão
No barro até de Motocross é difícil segurar...imagina uma on/off.

Isso não foi nada não Rich...quando casá sara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 16:52 #9 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Fui pro chão
Rich Martin, vc quer ver se acidentar feio é na rua apostando racha com outra moto!

No barro, é uma honra cair de moto! Ainda mais trail, sua moto foi batizada com lama, vai fazer bem a ela. Repare que quase nem fez nada nela. Sugiro que vc arranca o pára-lama dianteiro e rabeta, troque por modelos de competição, tire farol e piscas, meta pneus biscoito nela é volte para aquela curva maldita num dia de chuva! Faça sua vingança e a dela!!

Imagem para ilustrar como deve ficar sua Lander depois da transformação e vc com roupas apropriadas tb:

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 16:57 #10 por Mr Tom
Respondido por Mr Tom no tópico Fui pro chão

Richbr2008 escreveu: Fica aqui o meu relato, se tiver em estrada de barro e tiver chovido vai devagar nas curvas vlw.



Outra coisa, nao existe soh vc no mundo qdo esta numa estrada de terra

Digo isso pq uma vez tava de carro e derepente numa curva apareceu um cara de trail no maior pau na contra mao, quase fui de encontro

Mantenha a direita sempre!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 17:17 #11 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Fui pro chão

Mr Tom escreveu:

Richbr2008 escreveu: Fica aqui o meu relato, se tiver em estrada de barro e tiver chovido vai devagar nas curvas vlw.

 

Outra coisa, nao existe soh vc no mundo qdo esta numa estrada de terraDigo isso pq uma vez tava de carro e derepente numa curva apareceu um cara de trail no maior pau na contra mao, quase fui de encontroMantenha a direita sempre!


É verdade...os trilheiros muitas vezes se esquecem disso...já ouvi também muitos causos de trombadas de frente de turmas de trilheiro em sentidos opostos, inclusive com morte.

Um dos motivos que prefiro o MX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 17:18 #12 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Fui pro chão
O Jujuba...vc tirou essa foto da porta da sua sorveteria ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 17:27 #13 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Fui pro chão

cdp2x escreveu: O Jujuba...vc tirou essa foto da porta da sua sorveteria ?




mas é sério, jujuba, e quem pratica esse esporte, depois de colocar todo esse equipamento, vc ainda consegue se mexer?
quer dizer, ter algum reflexo pra desviar rápido de algum obstáculo?
pois até quando ponho luvas devido a chuva, demoro uns 20 minutos pra me adaptar a elas nos manetes!!!
capa de chuva então (inda mais se for a alba), pareço o robocop!!!
mas parece que essa roupa é mais maleável que as capas é claro!!!
e água? entra muita água por elas? claro que vcs não estão preocupados com isso, mas pe só curiosidade!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 18:06 #14 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Fui pro chão
Moisés, o equipamento quando apropriado vira uma extensão do nosso corpo, as luvas, se de boa qualidade e com o costume de usa-las, até melhora o agarre. O Tite certa vez disse que quando ele pilota sem luvas, parece que está pelado!
Até os cavaleiros medievais com armaduras de metal conseguiam pegar o jeito nas lutas..rs



cdplayer não era aqui, mas tenho um cliente que compete no brasileiro de motocross, o detalhe é que ele tem só 8 aninhos.

Olha a foto dele aqui competindo no mx:


Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 18:45 #15 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Fui pro chão
Jujuba tenho um colega aqui de Junqueirópolis que já foi campeão brasileiro do MX quando criança.Hoje ele conseguiu patrocínio pela ProTork, e tá disputando o Brasileiro de MX pela e já pegou em terceiro lugar(MX JR) na primeira etapa em Indaiatuba.Amanhã ele vai disputar a segunda etapa aí em Siqueira Campos.O guri é fera.Veja lá no Home do Motonline na seção Off-Road:Rodrigo Rodrigues, meu xará. A gente já pilotou junto aqui na minha cidade algumas vezes.

www.motox.com.br/Publix/?id=2542

Tou torcendo muito pro RR, é um rapaz bem simples, humilde e muito gente boa.Pena que eu acho que não vai dar pra eu ir lá assistir amanhã .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos