Primeira moto

19 Mar 2008 16:05 #16 por Philliplima
Respondido por Philliplima no tópico Primeira moto
Fala manta, tranquilo?


Po meus amigos ja andam de 1000 pra cima quando nao eh aquela srad 700, pois eh eu quero uma mais urbana para poder ir pra facul e que aguente o tranco, vou amanha la na concessionaria ver as motos tava conversando com o cara pelo telefone e me pediu para ir la conversar com ele que ele ia fazer um preco especial e tal ai amanha eu vou la e assim que chegar em casa eu falo com voces.


Abraco a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 16:14 #17 por Philliplima
Respondido por Philliplima no tópico Primeira moto
Eh o problema da TW eh que parece que ladrao leva tudo neh, ai eh dificil, odeio isso, imagina ficar sem a moto depois de comprar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 16:16 #18 por Philliplima
Respondido por Philliplima no tópico Primeira moto
Nao tem Fym em brasilia ai fica dificil para fazer revisao e etc. Gostei da moto da fym infelizmente nao tem em bsb

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 05:47 #19 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Primeira moto
Philiplima,

O conselho é o seguinte... começe em motos menores...para não cometer...erros maiores. .
Mas... cada um... cada um.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 21:03 #20 por Philliplima
Respondido por Philliplima no tópico Primeira moto
Exatamente, cara decidi hoje e ainda vou ganhar um desconto massa no capacete Zeus de cross.


Fui na concessionaria da yamaha e acabei encontrando com a XTZ125XE.


Ela eh linda, pequena, leve, e estilo jovem.


Anda bem e eh economica, sem contar que o cara da concessionaria foi bastante atencioso comigo, falou que na revisao ou quando eu prescisar de assistencia tecnica eles dao prioridade para os clientes que compraram a moto com eles, na fila. Achei muito boa. Versatil facil.


Fui na honda tambem e outra concessionaria demais tambem, pena que nao tem modelos para comparar, tinha a Bros la mais o cara falou que o unico problema da moto era de tencionar a corrente e tal, ai fica dificil.


Fui na suzuki, me decepcionei com o atendimento e variedades, reposicao de pecas, etc. A unica que tinha de baixa cilindrada era a burgman, achei uma scooter legal mais ainda sim a xtz da de 10 nela.


Espero estar fazendo uma boa escolha com a yamaha, afinal eles trazem sempre novidades sem contar tecnologia.


HOje sai tambem para ver protecao colete e aquele que coloca na perna para evitar lesoes para dias de trilha e pneus Trail.


Eh isso ai abraco a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 17:37 #21 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Primeira moto
Boa sorte Velho e muitos kms com a moto!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 10:22 #22 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Primeira moto

Philliplima escreveu: HOje sai tambem para ver protecao colete e aquele que coloca na perna para evitar lesoes para dias de trilha e pneus Trail.


Eh isso ai abraco a todos!


Vc vai fazer trilha com a XTZ 125?? Tem de colocar de trocar a relação e pôr pneus biscoito. Se for trilha leve, do tipo andar no pasto, sem atoleiros dá para encarar com ela original mesmo. Não esqueça de antes de brincar com ela, tirar os piscas e espelhos retrovisores.
Até já pensei nesta motinha para o barro, será que aguenta? É que achei as suspensões dela curtas 180mm na frente e atrás, a Tornado por ex: tem 240mm na frente e + de 200mm atrás.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 06:42 #23 por Rockero_
Respondido por Rockero_ no tópico Primeira moto
Boa sorte com a nova motoca!

Cara uma dúvida, vai usar no dia a dia urbano ou só pra trilhas?
Pelo que me lembro de bsb (fui 2x só) as ruas são beeeem longas e esticadas, por isso acho que a procura por aí é maior pelas 250cc pra cima. -Me corrija se falei besteira, ok?

Abração

Pedro - São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.117 segundos