Meu primeiro tombo!

13 Maio 2008 10:31 #31 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Meu primeiro tombo!
Fui buscar minha namorada na escola, como estavamos felizes da vida e tals, resolvemos pegar um atalho q não passavámos por ele a muito tempo, dae no meio da estrada tinha uma enorme poça d´agua, resolvi passar devagar e a moto apagou, dae começou a farra, resultado...

sai da moto e ela ficou na garupa pra não molhar os pés e o tênis e eu me molhei todo e me atolei nakela lama, então fiz a moto pegar mais bateu o pé na poça pq é a pedal e me molhei mais ainda respingou agua de poça por tudo, mesmo assim a moto nao teve força pra arranca pq tava meio atolada, entao desci da moto e levei ela na mão mesmo fazendo força com a namorada na garupa, sai da poça enorme liguei a moto e sai andando, derrepente...


AKELE TRANCO vuei por cima da moto e a minha namorada caiu pro lado, fui ver meu pé engatou em um arame farpado no canto da cerca e eu fiquei pendurado pelo arame e a moto apagou, sorte minha q eu segurei a moto pra ela nao cair em cima de mim e ela caiu do meu lado, ralou o tanque e intortou as pedaleiras, eu fiquei no chão esticado e minha namorada caiu a uns 2 metros da moto se matando de rir...


Minha sorte q eu estava a 10 por hora, e não vi o rolo de arame no canto da estrada pq tava atras de uns matos, tinha uma mulher no quintal da casa e ficou rindo da minha cara, com certeza valeu a pena o tombo, até agora to rindo da cena... foi ontem meio dia !

só sai de uma fria a POÇA e cai, não da pra explicar mesmo a situação, se vcs tivessem visto akilo não iriam acreditar !

Pipe39581,5646990741

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 10:49 #32 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Meu primeiro tombo!
é pipe... esse dia ERA para vc cair mesmo! hehehehehe

o destino fez de tudo para vc cair... que bom que foi algo leve e que deu até para dar umas risadas fora o susto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 11:06 #33 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Meu primeiro tombo!

rvcezar escreveu: é pipe... esse dia ERA para vc cair mesmo! hehehehehe

o destino fez de tudo para vc cair... que bom que foi algo leve e que deu até para dar umas risadas fora o susto!


primeiro q eu vejo q cai e dá risada! parabens pelo bom humor.. hahaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 11:12 #34 por BSM
Respondido por BSM no tópico Meu primeiro tombo!
Então eu sou o 2º...

Quando eu caí por ter esquecido a trava no disco... depois do susto... fiquei rindo que nem um retardado. Parava no semáforo e povo olhava pra mim como se eu fosse um E.T.

Outra vez que ri muito foi quando quase caí na porta da faculdade por causa de um foguete que soltaram.


Aos que caíram... melhoras para todos e todas... e muitas risadas para passar o tempo, e aprender com nossos vacilos.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 11:17 #35 por SAYMON
Respondido por SAYMON no tópico Meu primeiro tombo!
puz cara maneiro seu capote, tambem sofri um tombo ate comentei aq foi meio esquizito, vinha eu e um companheiro com gole na cabeça doidao da silva, nos iamos subir uma rua de pedra entao cismei em acelerar passando no cantinho direito da rua de pedra, a menino a moto bateu de ponta no meio fio levantou a roda da frente coloquei o peso pra frente ela caiu acelerada levantou eu cai pra esquerda a o amigo pra direita ela deu um coise no ar e caiu emcima do cara parecendo um cavalimho doido, levantei fui tirar o cara debaixo da moto mas preocupado com ela rsrsrs, ela fico apenas manete embragem quebro entorto o pedal de marcha, e ralados normais mais foi uma festa, nao bebo mais pra dirigir to fora rsrsrsrs.


se beber nao dirija
se direje nao beba
se for pro bar me chama.

valeu

coração dividido entre amar minha magrela e minha mulher

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 11:23 #36 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Meu primeiro tombo!
Não teve como não rir, 1º a moto dentro de uma poça enorme com minha namorada tirando sarro, depois fico pendurado sobre um arame pelo pé, a cena foi de um filme de comédia...

A melhor coisa do mundo é estar bem humorado sempre, só traz boas situações, quanto mais mal-humorado estamos só atraimos coisas ruins, por isso sou otimista sempre, até os 20 vou comprar uma R1...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:52 #37 por A.C.P.
Respondido por A.C.P. no tópico Meu primeiro tombo!
Meu primeiro tombo foi no meu primeiro dia habilitado.


Peguei a moto que estava guardada na casa do meu irmão e já fui pegar a Marginal com minha namorada na garupa e tudo (coisa de maluco dos dois).


Antes de chegar na Marginal, no cruzamento da Miguel Yunes com a Interlagos, não consegui reduzir (travou o acelerador) e passei o primeiro farol vermelho, como vi que ia passar o segundo e seria atropelado por vários ônibus e carros joguei a moto no chão e fechei os olhos.


Só ouviu um catapof e deu um desespero, logo pensando na namorada... Mas, ainda bem, minha namorada toda protegida só abriu o pulso. Eu (de bermuda, que vacilo!) estabaquei o joelho que ficou na carne viva, fiquei com dor no quadril e com o ombro roxo e inchado! Lado esquerdo do corpo doendo inteiro!


A moto só ralou o retrovisor e o manete esquerdos...


Depois disso, além de passar um domingo inteiro treinando reduzida, só ando protegido.


Hoje até que já consigo rir do episódio, mas foi muito ruim tomar banho com o joelho quase aparecendo o osso...

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 13:52 #38 por Lasombra
Respondido por Lasombra no tópico Meu primeiro tombo!

hudsonspfc escreveu: é galera... com 1300 km rodados, infelizmente levei meu primeiro tombo, mas felizmente nenhum dano pessoal ou material, alis, tive q trocar o retrovisor,

... freiei na areia.. e derrapou.. e como diz o silvio luiz... tá lá, um corpo estendido pelo chão... hauhau

mas ta valendoo..

valeu pessoal









putz cara!!! que osso!!! melhoras... minha yes ta com 55km rodados, ainda nao tomei nenhum rola... mas dizem que pra aprender a andar tem que cair!!


boa sorte velho!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 14:20 #39 por BSM
Respondido por BSM no tópico Meu primeiro tombo!
Ah Lasombra, se for assim nem quero aprender a andar...hauhauhauhauha...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 14:50 #40 por Yoshi
Respondido por Yoshi no tópico Meu primeiro tombo!
Putz... vendo esses posts me faz lembrar da minha primeira queda... e isso faz pouco tempo.

Tava eu, cabação, de ML 125, às 7h da matina num sábado na José Maria Whitaker (São Paulo), quase chegando na Rubem Berta, para pegar a 23 de Maio.

Só que o chão tava molhado. Tinha chovido na noite anterior e eu nem tinha treinado muito frear. Só sei que no cruzamento com a Altino Arantes, o semáforo amarelou... e eu também!! Travei o pneu dianteiro para frear, a minha traseira deslizou para o lado e... PLOFT! Tava eu no chão.

Primeiramente dei graças a Deus por não estar com garupa, pois poderia ter machucado mais alguém além do panaca aqui.

Resultado: meu joelho ficou maior que um melão! Não conseguia dobrar nem uns 30°. Quebrei o pisca, o farol e entortei a frente inteira da motoca.

Por uns dias depois, pensei em nunca mais andar de moto...

Mas é! Eu fui um dos que teve que cair pra aprender a andar.

Melhoras a todos!!! E prudência na hora de guiar hein!?

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 16:14 #41 por newsthill
Respondido por newsthill no tópico Meu primeiro tombo!
"pra aprender a andar tem que cair"

Sei oq é isso ... minha moto com apenas 45km(ou - não me lembro) rodados conheceu o asfalto,foi um tombo besta + me deixou puto, ja superei isso ja fazem 2 meses.


newsthill39581,8026967593

"Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol

Ambos existem cada um como é"





São paulo YBR 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 18:06 #42 por braniak
Respondido por braniak no tópico Meu primeiro tombo!
Eu me estabaquei na traseira de um Kaddet uma vez com a minha antiga "Vermêia", uma Honda C100 Dream.

Vinha eu, voltando do trabalho, sem habilitação, com a cabeça cheia e tal.
Na frente vinha o Kadett e ele acelerou e o sinal amarelou.
Na hora pensei "Se ele for eu vou!".
Vai que vai, vai que não vai e o cara freiou (frenou) depois do sinal e depois da faixa.
Eu, com a Vermêia, sem freio, com pneu careca, fui reduzindo marcha, travando o da frente, o de trás (e o de tras, vulgo toba, travado tb) e, a única coisa que consegui fazer foi jogar a trazeira da moto pra bater de lado e não de frente.
Arrebentei a carenagem da Vermêia e trazeira inteira do Kadett.
Enfim, o cara saiu desesperado do carro e eu puto da vida ainda coloquei a culpa nele. Não que não fosse, mas eu estava todo irregular.
Enfim, cada um paga o seu e eu fui com a Vermêia, toda torda, com as carenagens no colo, pra casa.

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 06:31 #43 por Lasombra
Respondido por Lasombra no tópico Meu primeiro tombo!

newsthill escreveu: "pra aprender a andar tem que cair"

Sei oq é isso ... minha moto com apenas 45km(ou - não me lembro) rodados conheceu o asfalto,foi um tombo besta + me deixou puto, ja superei isso ja fazem 2 meses.









PUTZ QUE OSSO CARA! MAS E A MOTO... TA DE BOA???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 06:34 #44 por Lasombra
Respondido por Lasombra no tópico Meu primeiro tombo!

braniak escreveu: Eu me estabaquei na traseira de um Kaddet uma vez com a minha antiga "Vermêia", uma Honda C100 Dream.

Vinha eu, voltando do trabalho, sem habilitação, com a cabeça cheia e tal.
Na frente vinha o Kadett e ele acelerou e o sinal amarelou.
Na hora pensei "Se ele for eu vou!".
Vai que vai, vai que não vai e o cara freiou (frenou) depois do sinal e depois da faixa.
Eu, com a Vermêia, sem freio, com pneu careca, fui reduzindo marcha, travando o da frente, o de trás (e o de tras, vulgo toba, travado tb) e, a única coisa que consegui fazer foi jogar a trazeira da moto pra bater de lado e não de frente.
Arrebentei a carenagem da Vermêia e trazeira inteira do Kadett.
Enfim, o cara saiu desesperado do carro e eu puto da vida ainda coloquei a culpa nele. Não que não fosse, mas eu estava todo irregular.
Enfim, cada um paga o seu e eu fui com a Vermêia, toda torda, com as carenagens no colo, pra casa.



BROTHER... O MAXIMO QUE ACONTECEU COMIGO FOU RASPAR EM UM ESPELHO PQ O CARA ME FECHOU! APENAS PASSEI NA FRENTE DELE NO TRANSITO E XIGUEI... FUI EMBORA COM UM PUTA SUSTO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 09:34 #45 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Meu primeiro tombo!
Vai ver que os 2 estavam irregulares, por isso o cara não fez o B.O

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.298 segundos