Meu primeiro tombo!

06 Mar 2008 17:14 #1 por hudsonspfc
é galera... com 1300 km rodados, infelizmente levei meu primeiro tombo, mas felizmente nenhum dano pessoal ou material, alis, tive q trocar o retrovisor, ... freiei na areia.. e derrapou.. e como diz o silvio luiz... tá lá, um corpo estendido pelo chão... hauhau

mas ta valendoo..

valeu pessoal

Pagode Futebol Clube

Suzuki YES 125 - "ZUKI"

2008 - Preta

Coronel Fabriciano - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 17:39 #2 por rloading
Respondido por rloading no tópico Meu primeiro tombo!
Que pena irmão, tambem passei por isso ha umas duas semanas atras e como vc tb derrapei na areia e o joelho ainda tá aqui raladão. E por coincidencia minha yes tava com a mesma km que a sua.

Melhoras velho.

Abraço.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



Yes 07/08

Minha Suzana

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 17:56 #3 por luciana-sp
Respondido por luciana-sp no tópico Meu primeiro tombo!
Hoje, tbém tombei com a moto, mas foi porque parei a moto na rua e coloquei a trava no disco de freio, só que ao voltar esqueci de retirá-lo e ao sair, travou e acabei tombando. Graças à Deus não aconteceu nada de mais, nem comigo nem com minha princesa prateada, que com a ajuda de um rapaz que estava do outro lado da rua ajudou a segurá-la, pois havia parado atrás de uma caçamba de lixo e qndo tombei acabei ficando sem espaço pra levantá-la.

Boa sorte à todos nós!!

yes 2008 prata

Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 18:07 #4 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Meu primeiro tombo!
É um saco cai, eu cai de sahara quando tava aprendendo a andar perdi o equilíbrio e não aquentei o peso da moto pelo menos tava quase parado tive que trocar o manete que entorto, mas é isso ai quase todo mundo já caiu uma vez.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 18:13 #5 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Meu primeiro tombo!
ainda bem que numa hora dessas, sempre tem alguém solidário, pra nos ajudar, e não pra ficar tirando o sarro da gente!!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 18:27 #6 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Meu primeiro tombo!
um pequeno alerta para quem leva tombo como o da Luciana-sp:

em geral, o tranco dessas travas de disco (cadeado também) acaba provocando uma pequena deformação no disco, um "ressalto" junto do furo onde ela estava encaixada, que fica um pouco "levantado" em relação à superfície do disco do freio. É necessário se eliminar esse ressalto, pq ele vai provocar um desgaste na pastilha, um sulco nela... uma lima não muito grossa resolve isso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 18:52 #7 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Meu primeiro tombo!

hudsonspfc escreveu: é galera... com 1300 km rodados, infelizmente levei meu primeiro tombo, mas felizmente nenhum dano pessoal ou material, alis, tive q trocar o retrovisor,

... freiei na areia.. e derrapou.. e como diz o silvio luiz... tá lá, um corpo estendido pelo chão... hauhau

mas ta valendoo..

valeu pessoal


Sorte não ter tido maiores complicações.


iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 18:53 #8 por Lute
Respondido por Lute no tópico Meu primeiro tombo!
Igualzinho eu...

Tombo com uns 1300km

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 19:20 #9 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Meu primeiro tombo!
EU CAI NA AREIA TB, SÓ QUE ENTORTEI O GUIDON, QUEBREI O ESPELHO DIREITO E DESALINHOU DE LEVE (UNS 2 MM) A MESA...

ESTAVA COM EXATOS 3000KM RODADOS...

ESSE TIPO DE TOMBINHO BESTA É BOM PRO KRA APRENDER QUE A MOTO É TÃO FÁCIL DE CAIR QUANTO UMA MONARK BRISA...

NOS DEIXA MAIS ATENTOS...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 20:36 #10 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Meu primeiro tombo!
monark brisa?!!!! guilherme rs rs rs, caramba eu achava que essa bike nem existia mais!!!!
lembra da BMX? parecia uma motoca, com aquele amortecedor grandão nela!!!!
é gente eu andei muito de bike quando jovem e certamente com umas arrobas a menos!!!! moisespatriarca39513,9842708333

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 11:04 #11 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Meu primeiro tombo!
eu quase tomei um tombo na areia também....

e na frente de casa... no prédio ao lado tem uma construção e choveu e uma parte da areia que era para a construção desse prédio foi embora com a chuva e ficou beeeem na frente da entrada do meu prédio... a rua é de paralelepípedo e eu estava chegando de noite e com um pouco mais de velocidade do que o habitual... beeem quando eu estava fazendo a curva para entrar no prédio a roda da frente afundou nessa areia e ainda deslizou no paralelepípedo...

imediatamente coloquei o pé no chão para não cair... olha... a perninha gritou para que a moto não fosse ao chão... não sei como não machuquei o músculo da perna nessa pq a força que eu fiz foi algo!!! e que susto!!!

agora cuido muuuito pra entrar em qualquer curva, não importa a velocidade... e deitar a moto... beeeem capaz!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 11:34 #12 por braniak
Respondido por braniak no tópico Meu primeiro tombo!
Acho que vou vender a minha antes de chegar nos 1300km.
Até agora não passei por nenhum sufoco com a Pequena. Ainda bem.

-EDIT-

Tirando a situação do freio que o fahrrad testemunhou, no dia do tubo em Curitiba. Lembra fahrrad? Quase passei reto no sinal, mesmo freiando.
Anyway, já aprendi a não freiar na faixa branca pintada na rua. braniak39514,609212963

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 20:14 #13 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Meu primeiro tombo!
A BRISA ERA DESGRAMA POR CAUSA DAQUELES PNEUZINHOS FININH0S E FRAQUINHOS... MEU SONHO DE PIÁ ERA UMA CALOI 10 COM VELOCÍMETRO ANALÓGICO, INFELIZMENTE NÃO TIVE... PIOR ISSO SO ASSIM, É TRAUMA DE INFÂNCIA...

KRA TOMBO DE MOTO É IGUAL CHIFRE, MORTE E ANDAR DE FUSCA...

UM DIA VAI TE ACONTECER...

TEM GENTE AI QUE SÓ FALTA A MORTE NÉ????? UAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH


E O KUILA HEIM?? TÁ SUMIDO... SERÁ QUE NAMOROU A IVETE SANGALO NO CARNAVAL??? TÁ ATÉ AGORA SUSPIRANDO...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 17:11 #14 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Meu primeiro tombo!
Aêêê pessoar, me dei "bad" cai a +- 110 Km/H, e o que é pior tenho jaqueta e luva, mas o songo mongo resolveu fazer um bate e volta curto, 25Km, SEM OS EQUIPAMENTOS...

Resultado, agora sei como se sente um queijo ralado, ralou os dois braços, palmas das mãos, quadril bilateralmente e lugares disseminados pelas costas...

Meu, supliquei para que me apagassem no hospital pois a dor era absurda, não desejo nem ao pior FDP da face da terra.

Mas inacreditavelmente, a moto só deu uma leve ralada no paralama dianteiro, dois pequenos piques no tanque, nem ralou, entortou um pouco o guidão e ralou um pouco a ponteira, ou seja quase nada, parece um tombo parado, mas foi a mais de 100.

E eu estou parecendo uma mumia...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 17:29 #15 por kado
Respondido por kado no tópico Meu primeiro tombo!
Desejo melhoras rápida, luis carlos...agradeça que ficou somente em ralados, um tombo a velocidades bem menores, sem roupa especial já deixa estragos danados...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos