Peças usadas para motocicletas

10 Ago 2012 08:35 #16 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Peças usadas para motocicletas
Teria uma solução:

Que as concessionárias vendessem as peças originais por preços honestos!

Os FDPs ganham mais de 400% em cima!!!!!!!!!! :angry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 09:26 #17 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Peças usadas para motocicletas
Sem dúvida !
Uma concessionária é cercada de firulas que só encarecem a manutenção do negócio deles, e alem do almejado e justo lucro, querem muito mais e repassam as despesas nas costas daqueles que ali consomem.
A gente nem liga se o balcão for de madeira,o chão cimentado e água em vez de café; o que a gente quer, é a peça certa pelo preço certo.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 12:28 #18 por vagner.abreu
Respondido por vagner.abreu no tópico Peças usadas para motocicletas
Eu desisto de discutir. Só tem egoísta...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 13:54 #19 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Peças usadas para motocicletas
? :unsure:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 15:05 - 10 Ago 2012 15:06 #20 por Karas
Respondido por Karas no tópico Peças usadas para motocicletas
????????? :unsure:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 16:40 #21 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Peças usadas para motocicletas
Quem foi o egoísta do tópico ???

:woohoo: :woohoo: :( :( :side: :side: :S :S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 17:24 #22 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Peças usadas para motocicletas
Estou tentando entender a colocação... :huh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 18:54 #23 por Karas
Respondido por Karas no tópico Peças usadas para motocicletas

MATUSA escreveu: Estou tentando entender a colocação... :huh:

Eu também.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 19:27 #24 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Peças usadas para motocicletas
vou dar meu palpite:
alguem foi contrariado pois vários (senão todos) foram contra este tipo de comércio, e parece-me que alguem era favorável ao comércio de peças usadas defendendo a venda de sucata dos Detrans.
Ou pior, o que o Matusa falou pode ter "servido de chapeu"

citando Matusa:
"Aí vem a sacanagem! O cara compra uma moto cara e não tem grana para comprar peça original / paralela ???????
Daí o suposto "endinheirado" vai procurar os Robautos da vida... "

Karas escreveu:

MATUSA escreveu: Estou tentando entender a colocação... :huh:

Eu também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 20:10 #25 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Peças usadas para motocicletas
não deveria ter comercio de peças usadas todos veículos sem condições de uso seria reciclados para fazer peças mais em conta

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2012 16:49 #26 por leonardozanella
Eu era totamente contra esse tipo de comércio, mas comecei pensar, a culpa é minha???

Nem eu nem meu tio compramos peças usadas ou de origem duvidosa, roubaram a moto dele, o policial falou que sabia onde a moto estava e que ia buscar, porém não encontrou....

Chego num desmanche, compro a peça e digo: "quero uma nota" o vendedor me fornece. Qual o problema???

A origem daquela peça não cabe a mim fiscalizar, se o governo não roubasse tanto com impostos, e não permitissem o superfaturamento nas peças originais, isso não existiria...

Veja se em países desenvolvidos existe tanto roubo de automóveis, tudo é uma questão de ponto de vista....

A polícia, o governo, todos sabem onde estão os ladrões de motos, os locais onde mais roubam motos e ninguem faz nada...

Sinceramente, já cansou essa de "prefiro fazer a minha parte" e só tomar no olho...

Veja a situação que estamos, a gente não sai de casa sem medo, tudo que vamos fazer estamos com medo, sempre alerta, até ficar em casa gera medo, um barulho que você ouve no telhado já desperta a sensação de "fodeu, o que vou fazer? reagir? deixar dominarem minha familia? não sabemos do que os meliantes são capazes, sempre estão chapados e sem nada a perder, infelizmente se ver alguem na minha casa, vai ter que me matar, não vou assistir ninguem maltratando minha família prefiro morrer lutando...

No caso das motos é a mesma coisa, a gente faz nossa parte, paga 800 reais numa sonda lambda na yamaha que na verdade custa 370 para a concessionária e que deve-se gastar uns 40 reais para fabricar. Roda dois quarteirões e o cara rouba minha moto, para um espertão ir na boca e comprar por 100 reais...

Quem está errado???

Eu quem fui assaltado???

O ladrão que resolveu roubar pois é mais fácil tirar o salário mínimo em alguns minutos roubando uma moto do que trabalhando o mês inteiro lavando privada???

Meu tio quem nunca pisou em um desmanche e teve a moto roubada, se não bastasse foi humilhado por dois moleques???

O receptor que corta a moto e vende por que em algum momento da vida "não viu oportunidade melhor" e emprego bom tá difícil até para quem é formado, certificado e cheio de cursos extracurriculares???

O meliante armado que aponta uma arma na cara de pai de família e trabalhador por que sabe que é impune, se for pego é solto em menos de 1 semana???

A polícia que sabe exatamente quem faz, o que faz, e aonde estão os meliantes e não faz nada por que não adianta prender, o dinheiro fala mais alto e o suborno é certo para que o sujeito saia na semana seguinte???

Ou o governo? Que sabe de tudo isso mas prefere se trancar no luxo com champagne e caviar, afinal, que se foda o pobre ou trabalhador, eles o pagam pra isso...

Eu sim, estou sendo egoísta nesse post, não que eu seja assim, a maioria aqui me conhece, apenas resolvi "repensar" meus conceitos, principalmente em época de eleição, onde o Marquito do ratinho será eleito, o Manolo, a Mulher Fruta, a Puta que o pariu que paga cesta básica ou "descola" um bolsa familia por que é "solidário"...

Lamentável...

O que quero que entendam com esse post, é que não existe o certo e o errado, não é errado comprar uma peça, a loja está lá, tem CNPJ, está em funcionamento, por que não pode entrar e comprar?

"Ah mas eu sei que é roubada" legal, não compre, mas também não perda tempo julgando quem compra... Tem que julgar o governo que permite, o órgão que deveria fiscalizar mas é mais fácil receber propina e fazer vista grossa...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2012 10:28 #27 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Peças usadas para motocicletas

leonardozanella escreveu: Eu era totamente contra esse tipo de comércio, mas comecei pensar, a culpa é minha???

Nem eu nem meu tio compramos peças usadas ou de origem duvidosa, roubaram a moto dele, o policial falou que sabia onde a moto estava e que ia buscar, porém não encontrou....

Chego num desmanche, compro a peça e digo: "quero uma nota" o vendedor me fornece. Qual o problema???

A origem daquela peça não cabe a mim fiscalizar, se o governo não roubasse tanto com impostos, e não permitissem o superfaturamento nas peças originais, isso não existiria...

Veja se em países desenvolvidos existe tanto roubo de automóveis, tudo é uma questão de ponto de vista....

A polícia, o governo, todos sabem onde estão os ladrões de motos, os locais onde mais roubam motos e ninguem faz nada...

Sinceramente, já cansou essa de "prefiro fazer a minha parte" e só tomar no olho...

Veja a situação que estamos, a gente não sai de casa sem medo, tudo que vamos fazer estamos com medo, sempre alerta, até ficar em casa gera medo, um barulho que você ouve no telhado já desperta a sensação de "fodeu, o que vou fazer? reagir? deixar dominarem minha familia? não sabemos do que os meliantes são capazes, sempre estão chapados e sem nada a perder, infelizmente se ver alguem na minha casa, vai ter que me matar, não vou assistir ninguem maltratando minha família prefiro morrer lutando...

No caso das motos é a mesma coisa, a gente faz nossa parte, paga 800 reais numa sonda lambda na yamaha que na verdade custa 370 para a concessionária e que deve-se gastar uns 40 reais para fabricar. Roda dois quarteirões e o cara rouba minha moto, para um espertão ir na boca e comprar por 100 reais...

Quem está errado???

Eu quem fui assaltado???

O ladrão que resolveu roubar pois é mais fácil tirar o salário mínimo em alguns minutos roubando uma moto do que trabalhando o mês inteiro lavando privada???

Meu tio quem nunca pisou em um desmanche e teve a moto roubada, se não bastasse foi humilhado por dois moleques???

O receptor que corta a moto e vende por que em algum momento da vida "não viu oportunidade melhor" e emprego bom tá difícil até para quem é formado, certificado e cheio de cursos extracurriculares???

O meliante armado que aponta uma arma na cara de pai de família e trabalhador por que sabe que é impune, se for pego é solto em menos de 1 semana???

A polícia que sabe exatamente quem faz, o que faz, e aonde estão os meliantes e não faz nada por que não adianta prender, o dinheiro fala mais alto e o suborno é certo para que o sujeito saia na semana seguinte???

Ou o governo? Que sabe de tudo isso mas prefere se trancar no luxo com champagne e caviar, afinal, que se foda o pobre ou trabalhador, eles o pagam pra isso...

Eu sim, estou sendo egoísta nesse post, não que eu seja assim, a maioria aqui me conhece, apenas resolvi "repensar" meus conceitos, principalmente em época de eleição, onde o Marquito do ratinho será eleito, o Manolo, a Mulher Fruta, a Puta que o pariu que paga cesta básica ou "descola" um bolsa familia por que é "solidário"...

Lamentável...

O que quero que entendam com esse post, é que não existe o certo e o errado, não é errado comprar uma peça, a loja está lá, tem CNPJ, está em funcionamento, por que não pode entrar e comprar?

"Ah mas eu sei que é roubada" legal, não compre, mas também não perda tempo julgando quem compra... Tem que julgar o governo que permite, o órgão que deveria fiscalizar mas é mais fácil receber propina e fazer vista grossa...



eta ferro o homi ta revoltado

Gazella na proxima eleição vire politico

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2012 18:36 #28 por leonardozanella
Já pensei nisso abigo Micha, mas eu seria corrompido ou o mais provável, morto...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2012 18:53 #29 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Peças usadas para motocicletas
Não tem muito o que discutir : Ou é certo, ou é errado. Não há o meio termo para qualquer uma das partes citadas.
Todos tem que fazer valer a lei.
Acho que não tem essa do sujeito justificar sua delinquência pela falta de oportunidade. Tá cheio de gente sem emprego, sem teto, sem p044@ nenhuma e não são delinquentes.

A partir do momento que o ser humano passa a ter conhecimento, ou o entendimento das coisas, ele não pode mais alegar ignorância sobre o tudo o que já sabe. Quanto ao que não sabe, ai sim, pode errar como pode acertar, pois ignora.

A gente fica revoltado com muita coisa, mas não podemos fazer disso motivo para sairmos do nível que estamos e nivelarmos a estes citados.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2012 19:27 #30 por Karas
Respondido por Karas no tópico Peças usadas para motocicletas
A certeza da impunidade. É o significado pra muita coisa que vemos todos os dias.
Já vai pra prisão sabendo que em pouco tempo estará livre e, até sua liberdade, goza de uma monte de saídas de indulto que a lei lhe permite.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos