CET MULTA MOTOS COM RADAR

04 Abr 2012 19:14 #46 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
Só percebi hj, que já começou um vício perigoso. Andando na Marginal TietÊ, notei que os motoqueiros, diminuem ao se aproximar de uma ponte, e depois, logo que passam por ela, olham para tras, para ver se há um agente de trânsito, sobre a ponte, senão há, acelera de novo. Com essa virada de pescoço, o motoqueiro, acaba mudando de trajetória, sem perceber... Lamentável Sei não, mas tenho a impressão que, o número de acidentes nas Marginais, aumentarão, por causa de mais essa imprudência.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 19:34 #47 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
Engraçado que em cumprir a lei ninguém se preocupa, mais vale uma virada de pescoço e correr o risco do que andar corretamente.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 19:59 #48 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
não acho que tem industria de multa dirijo a 20 anos(carro e moto) em são paulo e nunca fui multado
o que tem é motorista que não assume as besteiras que faz e culpa a cet ,e o pouco que
sei na Europa e no estado unidos os guardas também multa ,mesmo por que quem tem carta tem
a obrigação de saber as regras

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 20:00 #49 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
só não vale se espreguiçar na moto

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 20:01 #50 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
kkkkkkkkkkkkkkk

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 20:11 #51 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR

ezenecon escreveu:

Ge_xlx escreveu: Estamos falando de 2 coisas diferentes:
1 - Velocidade em corredores e autovias.
2 - Industria de multas.

1 - Cabe a cada um a consciencia se deseja chegar em casa são e salvo e dar um beijo na esposa e filhos. Quem gosta de andar com cabo enrolado e não tem consciencias das consequencias não é uma multa que irá fazer andar menos. E se bobear nem os documentos da moto estão em dia.
quando fui parado num comando, conversando com o guarda, a grande maioria são pessoas não habilitadas, motos documentos atrasados e coisas assim.
Conversando com um motomano, a moto foi apreendida pq ele comprou uma moto de leilão sem direito a documentação. Perguntei se iria regularizar, ele deu uma risada e disse para mim... eu compro outra moto.
Então, não é uma multa que irá fazer o cabra respeitar o limite de velocidade. O que fará ele respeitar será a consciencia, e principalmente o respeito ao próximo.

2 - Industria de multa... ouvi hoje no bom dia São Paulo, que foram aplicadas durante o periodo de inicio de fiscalização... uma média de 371 multas por dia....
Por favor, façam uma conta:
371 X 22 dias = 8.182 multas por mês... X R$ 68,10 valor minimo da multa = R$ 555.832,20 por mes.

Acho que a CET/Prefeitura acho um novo filão de ouro em SP.

Desculpe-me o grande texto... são várias opiniões... e respeito a de todos...

Mas, multar não é conscientizar o motociclista.


Concordo com vc em partes!!!!

Como vc mesmo disse, vai ter alguns que irão usar o artifício de comprar motos sem documentos e continuar barbarizxando, porém, a vida desses, pelo menos em Sampa, é curta!!!!

Porém, a grande maioria, mantém suas motos regularizadas, apenas tem o (mau) habito de andar acima da velocidade permitida porque estam livres das multas.

Além do mais, como vc mesmo disse, um parte dessas multas jamais serão pagas, então, essa sua conta é de multas lavradas e não de valores recolhidos aos cofres públicos!!!!!


Era isso que eu pensei.
Imagina se em SP fisessem o que estão fasendo aqui no Rio.
Vejam.
globotv.globo.com/rede-globo/rjtv-2a-edi...-irregulares/1858882

www.tvoflu.com.br/TvOFlu/Videos/Cidades/...itinerante-1014.aspx

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 11:50 #52 por Dudoidu
Respondido por Dudoidu no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
Tem q multar os infratores sim mas q isso vai ser um prato cheio pros bandidos q gostam de ir atrás das SS nas marginais vai hem!!rsrs

Suzuki DR 650 RS Ano:94
Suzuki GSXR 750 Ano:01

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.137 segundos