CET MULTA MOTOS COM RADAR

26 Mar 2012 06:59 #1 por Ricaaloha
Mais uma vez os motociclistas são alvo. Não bastassem proibir transitar na Av. 23 de maio, Marginal Tietê (Via expressa), garupa e Marginal Pinheiros (Esses 2 últimos não vingaram, ainda bem....), agora são esses malditos radares que só irão multar as motos. Andar a 200km/h de carro está liberado.
Temos que nos unir e colocarmos os locais que esses radares estão ficando.
Ao invés de estudarem um projeto para formarem um corredor nas Marginais e outras vias principais da cidade, NÃO, pois afinal é muito mais fácil punir, multar.
E o nosso dinheiro pago em impostos como é reverido em prol dos cidadãos?
INDIGNADO

XTZ 125, FAZER 250, SPORTSTER 883R, ER6N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 07:25 #2 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
só para quem não obedece a leis
andar no corredor a 90km/h ou mais já que os radares fixo não pega as moto no corredor
e também porque é bom arrecadar dinheiro para campanhas políticas teremos eleição logo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 07:29 #3 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 10:34 #4 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 10:59 #5 por espricio
Respondido por espricio no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
Ricaaloha, até onde eu sei não esta proibido andar de moto pela 23 de maio.

Concordo com o Chicolau, isso só ira afetar que anda de nem doido em corredor. Eu nem me preocupo com isso. Claro que é mais um forma deles arrecadaram mais grana, mas é como um amigo meu fala, só toma multa quem faz coisa errada no transito. Todas multas que já tomei até hohe (todas de carro) eu estava errado mesmo, então não posso reclamar...

E se andar a 200km/h e carro e tiver um radar normal, pode ter certeza que ira tomar multa...

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 12:23 #6 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
Eu concordo com o espricio.
Minha Mãe sempre me dizia, "só apanha quem faz arte".
O pior disso tudo é a grana que o povo vai ter que bancar pra isso.
225 milhas, da pra fazer um bucado de coisas com.

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 12:29 #7 por Ricaaloha
Respondido por Ricaaloha no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
Espricio, fiquei revoltado cara, estão sempre tentando punir quem anda de moto.
No corredor não tem como andar acima da velocidade permitida, com o trânsito parado acaba sem suicídio andar acima 100 km/h.
Hoje mesmo, de manhã vindo para o trabalho, estava na pista local da Marginal Tietê, passando por baixo da ponta do Piqueri a 70Km/h bem controlados, quando vejo no retrovisor um carro colado, ou seja, a minha segurança acaba ficando comprometida, afinal é sempre bom andarmos acima da velocidade dos carros para não ficarmos no ponto cego.
Sou um cara bem consciente pra andar de moto, tanto que faz 15 anos que ando em São Paulo diariamente e nunca sofri um acidente, graças a Deus.
Sempre andei pelas principais e mais perigosas vias da cidade. O que me deixa indignado é que não existe um projeto para a criação de corredores para a cidade de Sâo Paulo e sim a cada dia uma nova forma de punição.
Fazer o que né? Continuar acelerando o brinquedinho.
Abraço.

XTZ 125, FAZER 250, SPORTSTER 883R, ER6N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 13:00 #8 por Ricaaloha
Respondido por Ricaaloha no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
Achei um link que pode ser útil:

www.estadao.com.br/noticias/cidades,list...pistola,852072,0.htm

Abraço.

XTZ 125, FAZER 250, SPORTSTER 883R, ER6N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 15:56 #9 por kado
Respondido por kado no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
Semana que passou tive que ir a São Paulo, a trabalho..o trajeto do aeroporto de Guarulhos até o de Congonhas, de lá, até um hotel no bairro Moema... levou mais de 3 horas, usando o ônibus inter aeroportos e um taxi... havia 2 acidentes no caminho, que trancavam tudo...ambos com motos...vi a forma como andam nos corredores...SÃO SUICIDAS...alguns passavam a 80km/h ou mais, no meio dos carros em movimento, buzinando como loucos...no retorno, fui de taxí, do bairro Moema até o Guarulhos...entendi porque taxista e motoristas de carros odeiam moto... cada fino...leis de transito???? eu também odiaria, se estivesse no lugar deles...e somente ando de moto, carros, apenas quando preciso usar um da empresa... multas que recebi até hoje, foram poucas...mas errei....
Minha conclusão...
TEM QUE MULTAR MESMO, É O ÚNICO MODO DE,TALVEZ, RESPEITAREM A PRÓPRIA VIDA E A DOS OUTROS...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 16:59 #10 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
Kado, só não generalize, sou motociclista aqui em Sampa, e não ando assim, aliás, acho uma idiotice, o que fazem isso. O problema não está no veículo em si, e sim na educação de quem o conduz. Pode dar uma bicicleta na mão de um ser desses, que ele fará baboseira.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 17:30 #11 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
Kado, realmente a coisa anda feia aqui em SP, nos corredores de veículos presos em engarrafamentos. O pessoal anda de forma suicida. Eu dou passagem, sempre que posso. Não vivo de entregar envelopes, mas, uma coisa é certa : Eles deveriam ter mais amor à própria vida. O Jean está certo. Falta educação. A mesma educação que deveria ser dada com as verbas arrecadadas com as multas, mas vão para você e eu sabemos onde. O prefeitinho de m*r*a, desta cidade, só sabe proibir e criar multas e fiscalizações absurdas. E tem gente que ainda defende ele, aqui no fórum mesmo.Hoje, para iniciar a caguetagem de onde estes #%¨*&¨% ficam, tinha um em cima da passarela em frente o Shopping West Plaza, no fim da avenida, pegando os motociclistas que subiam o viaduto. "Ganhei" o cara de longe, por causa do uniforme. E o pior, como o farol tinha aberto na praça atrás do shopping, tinha um pessoal de moto subindo o viaduto. Alguém alí "tomou", e nem pude avisar. A velocidade alí é de 60 por hora. Uma coisa que todo mundo esquece, é que no Código Nacional de Trânsito, está prevista a advertência. Mas ela nunca é aplicada.


silver knigth2012-03-26 22:35:17

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 17:40 #12 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
silver knigth2012-03-26 22:30:00

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 17:55 #13 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
ando de moto a anos e nao defendeo babaca de moto nao






fez coisa errada tem q multar mesmo, anda no maior pau sofre acidente e o DPVAT óó......

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 17:57 #14 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR

silver knigth escreveu:
Tô falando, tem gente que defende o prefeitinho... dá uma olhada nos comentários no tópico criado no motonline... Um bacana , lá de Santa Rita do Passa Quatro, falando sobre "motoqueiros sacanas"... Deve ter muito motoqueiro andando nos corredores lá em Santa Rita. A cidade é tão grande, que só tem 14 semáforos, ou sinaleiras, como preferirem. O outro, dizendo que "motoqueiros que não dão seta..." E um terceiro, que nem escrever sabe...Estamos mal, muito mal. Isto está com cara de gente paga, para monitorar sites e criar comentários positivos...






fa zassim entao, toda vez q vc ver um acidentado de moto leva ele pra um

hospital particular e paga a conta




sucesso pra vc

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 17:58 #15 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico CET MULTA MOTOS COM RADAR
concordo, que sejam punidos os que não cumpram as leis, porém, que não sejam criadas leis absurdas restringindo os direitos dos cidadãos.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.202 segundos