LEI SECA = TOLERÂNCIA ZERO!!!

17 Jan 2012 17:26 #91 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico LEI SECA = TOLERÂNCIA ZERO!!!
Depois a galera não entende pq querem aumentar o valor do dpvat todo ano...mesmo que 90% dos acidentes não sejam causados pelo motociclista em si (ou os que andam de moto que não se enquadrem no termo) a conta vai estar la...e tem que ser dado um jeito. Mas o governo não contra ataca como devia o problema, que é dando mais educação no transito para ter mais motoristas preparados e concientes em todo tipo de veiculo, fora a gente mesmo...que não faz nada a respeito. Li esses dias atras que o governo (inss) iria começar a processar as pessoas que causassem acidente e deixasse alguem invalido com sequela...pra começar a ajudar a pagar a conta...alias mais do que justo. Assim como a lei do tolerancia zero...mas quero ver se vai acontecer isso e tantas outras coisas que deveriam acontecer.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 19:07 #92 por MANDRUVADOIDAO
E se um carro, mesmo estando errado, bater em uma moto adivinha como o acidente é enquadrado?

A resposta é ''acidente de moto''.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 20:20 #93 por Paulo Ceará

MANDRUVADOIDAO escreveu: E se um carro, mesmo estando errado, bater em uma moto adivinha como o acidente é enquadrado?

A resposta é ''acidente de moto''.

mandruvá,eu já estou achando que isso é discriminação

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 20:55 #94 por Paulo Ceará

mdorigon escreveu: Depois a galera não entende pq querem aumentar o valor do dpvat todo ano...mesmo que 90% dos acidentes não sejam causados pelo motociclista em si (ou os que andam de moto que não se enquadrem no termo) a conta vai estar la...e tem que ser dado um jeito. Mas o governo não contra ataca como devia o problema, que é dando mais educação no transito para ter mais motoristas preparados e concientes em todo tipo de veiculo, fora a gente mesmo...que não faz nada a respeito. Li esses dias atras que o governo (inss) iria começar a processar as pessoas que causassem acidente e deixasse alguem invalido com sequela...pra começar a ajudar a pagar a conta...alias mais do que justo. Assim como a lei do tolerancia zero...mas quero ver se vai acontecer isso e tantas outras coisas que deveriam acontecer.

[/QUOTEmdorigon,se eles aplicassem isso aos bandidos,que deixam famílias desamparadas(do cidadão),eu concordaria.Quanto à educação no trânsito,esquece,só vão fazer o que gerar dinheiro,ou seja multar,e procurar aumentar o quanto puderem os tributos.


Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.083 segundos