Roubo - Alguem tem idéia quantos ladrões

09 Jan 2008 09:48 #16 por Thierris

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 08:44 #17 por Digo
Meu esse problema de roubo eh f*d*, eu tb penso muito nisso, demorei mow tempo pra pagar minha TTzinha, ja pensou alguem leva na "mão grande"?

O f*d* q a Pm soh esta ai me "meter" multas, pq prender bandido q eh bom nada.
Tem uns cruzamentos q eu passo de manhã, estão cheios de pms loucos para multar, e de noite q precia deles pra proteger naum tem...

vai entender?

“Seja paciente no trânsito para não ser paciente no hospital"

SP - Z/N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 11:14 #18 por Gadz

Thierris escreveu: hauhuahuhauha
e verdade, obrigado pelo apoio..
hehehe
meu sonho tbm e entrar na policia federal, mas por inquanto vou fazendo direito pra ficar mas facil pra conquistar esse sonho!!
hehehe


Se você quer entrar na PF não fique falando que bandido bom é bandido morto pois isso pode te desabonar na investigação social.

Digamos que eu sei do que estou falando...

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 11:22 #19 por Thierris
huahuahuahuhauhua
pode crer né...se bandido bom e bandido morto, acho que não vou viajar no fim de semana...uhauhahauhuahuhau
vc e da policia, ou alcontrario?
abraço!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 14:50 #20 por Fernando *_*
infelizmente tournou-se uma caça a raposa andar de motoca,, eu mesmo aqui em São josé dos campos saio de moto e antes do portão abrir eu dou uma respirada,, olho pra moto,, penso numas coisas,,, o quanto é caro ter uma porra dessa e so me resta pedir pra Deus pra nao deixar nada de mal acontecer!!!!!! o pior que a motoca vai pra BOCA né!!! o pessoal deixa uns dias ela intocada e desmonta!!!!!!!!!

São Paulo, SJC

NX Falcon 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 14:54 #21 por Fernando *_*
Quantas histórias você já ouviu sobre roubos de moto? Muitas, cada uma de uma maneira, e às vezes em situação que nem o FBI explicaria. Gostaria de passar a você, nesta página, uma maneira de nunca mais perder a sua moto assim. Contudo, sinto dizer que, hoje, principalmente quem mora em grandes capitais, isso é impossível. Mas existem algumas medidas que podem e devem ser tomadas para ao menos dificultar a ação dos gatunos.

Para começar, saiba que quase 100% das ocorrências são roubos e furtos, ou seja, chumbar a moto no chão, passar dezenas de cadeados e ainda amarrar o pitbull ao lado não adianta muito. Se a sua moto for a “sorteada” (ou azarada...), ela será levada quando você menos esperar – provavelmente quando você estiver parado no farol olhando aquele mulherão no outdoor. Então lá vai a primeira dica: Nunca desvie a atenção, mesmo quando estiver parado; olhe para os lados e para os espelhos, desconfie de qualquer um parado na calçada e, principalmente, de dois elementos numa mesma moto. Procure se manter entre dois carros: mesmo que haja uma outra faixa livre, sempre pare “espremido” entre dois carros, para inibir e dificultar o acesso do ladrão a você.

São Paulo, SJC

NX Falcon 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 14:56 #22 por Fernando *_*
Moto limpinhas, totalmente originais, são as preferidas, já que a intenção é comercializar as partes dela no mercado clandestino. É um imenso anacronismo, pois uma moto bonitinha, original e com todos os acessórios obrigatórios, hoje em dia é a sua pior opção de segurança. Não estou dizendo para você andar sem espelhos, lanternas e pneus carecas, mas não se deixe passar por “mauricinho”, caso contrário será um alvo fácil. Não é muito difícil encontrar alguns desavisados passeando de esportivas aos domingos, trajando apenas camiseta tipo pólo, bermudinha muito bem passada e sapatos de bolinha. Se você anda assim de R1 ou CBR 900 somente aos domingos, além de estar se arriscando por dispensar proteções para pilotar bólidos como estes, facilmente ficará a pé.

Não ande sozinho, sempre há um amigo esperando uma ligação para viajar ou pelo menos dar role. Se a moto for potente, ou melhor grande, não perca tempo dentro das cidades. Pegue a estrada, vá almoçar e conhecer gente interessante no interior ou no litoral. Sair de casa e andar 5 quilômetros com a sua esportiva de R$ 50 mil, só para estacionar na frente do barzinho e ainda ficar tomando chope é atitude de quem merece mesmo levar um bom susto.

Pior para quem trabalha duro para sobreviver e paga o grosso talão das prestações do financiamento – muitas vezes faz isso por uma moto que nem existe mais... Tem gente que faz de tudo para evitar isso, como o truque da camuflagem: guarda-se em casa partes estéticas da moto, como laterais, tanque e rabetas para deixar a máquina com cara de “tranqueira velha”! É triste mas funciona. Veja o caso dos correios e de outras grandes firmas que possuem uma frota de utilitárias. Eles pintam toda a moto da mesma cor, incluindo o motor, rodas e até pneus. Fica medonho, mas se uma desta estiver parada do lado de uma bonitinha o ladrão vai escolher a outra.

E lembre-se: por incrível que pareça, os meliantes têm problemas de tempo, pois são homens de “negócios” e precisam desovar rápido a mercadoria. Portanto, quanto mais tempo perderem para entregar a moto roubada e voltar para roubar outra, melhor para nós. Então não dê moleza: se alarmes e cadeados não evitam 100% das ocorrências, ao menos podem atrapalhar bastante. Há casos de ladrões que revistam o motociclista com o intuito de levar também o sensor de alarme. Eles são espertos e com certeza sabem muito mais que você sobre roubos de moto. Não reaja quando assim for abordado: o melhor a fazer é ajudar o ladrão a sair o mais rápido da sua frente. Celular à mostra será mais um um item no boletim de ocorrências.

Fonte: Revista Moto!

São Paulo, SJC

NX Falcon 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 15:14 #23 por Fernando *_*
Evitem comprar peças usadas, e/ou sem NF. E não comprem peças em desmanche, pois amanhã talvez roubaram sua moto para abastecer as prateleiras desse mercado negro.
Evitando comprar peças nessas condições, não estaremos contribuindo com o mercado NEGRO!!!

São Paulo, SJC

NX Falcon 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 15:17 #24 por Fernando *_*
Compre peças somente nas autorizadas ou em lojas de autopeças. Se não tiver condições de manter a Moto, me desculpem, é melhor nem tê-la...
Abraços a todos do forum.
Desculpem a minha franqueza...

São Paulo, SJC

NX Falcon 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 19:36 #25 por Edu.K
Fala Fernando *_*


Sou de São José dos Campos também. Estou meio desavidado sobre os roubos nesta cidade. Por isso, fale pra mim os pontos mais críticos aqui, por favor. Principalmente na zona sul e central.


Já não paro em semáforos durante a noite. Reduzo a velocidade para que o vermelho vire verde. Se não der tempo, eu saio acelerando mesmo assim. Prefiro pagar multa a ter a moto roubada.


Mudando um pouco o assunto, onde tem lugares legais aqui pra viajar? Coisa por perto mesmo, só pra dar uma passeadinha nos fins de semana.


Abraços a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 18:54 #26 por Fernando *_*
A cidade é muito boa de ponta a ponta, e quanto a lugares críticos, vc tem q ter cuidado até em casa, não existe um lugar seguro especificamente. oK?
abraços...

São Paulo, SJC

NX Falcon 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 04:34 #27 por Richbr2008
O cara que rouba a moto merece um tiro na cara, o cara que compra peças de motos roubadas merece 2 tiros, um no saco e outro na cara...

Gsx 650F BLACK DRAGON

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 06:21 #28 por Guto Nunes
.
...dá uma olhada, tem opção de Estado, Cidade, marca de moto, etc: SP, RJ, etc

www.roubadosbr.com.br/show_motos.php

vale a pena ler tbm: www.dpvatseguro.com.br/conheca/oquee.asp


...eu coloco no seguro, não é só pra roubo mas tbm para acidentes!

..existem tbm muitas dicas pra você evitar roubos:

A principal é : NUNCA REAGIR...., depende de onde para, quando vai pegar a moto olhar entorno antes de sentar nela, usar cadeado, evitar de parar perto de motos com dois caras, principalmente em sinais ( RJ ) ou farol ( SP ). Estar sempre atento, etc, etc

..e boa sorte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 09:16 #29 por Thierris
Que Deus estaja com nos!!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 07:16 #30 por Paulo Ceará
Também já tive esse problema,só que foi um carro que me furtaram,recentemente tomaram de assalto um caminhão da empresa que presta serviço para nós,em frente ao play-center(SP),eram quase meia noite,levaram o motorista e o ajudante como refém,e o caminhão para Cumbica,Tiveram que passar a noite dentro de um banheiro junto com outras pessoas que eles(bandidos) pegaram durante a noite,quando amanheceu eles foram soltos em pontos distantes da cidade,e o caminhão foi encontrado pelo rastreador,já com algumas peças desmontadas.


Quanto aos Semáforos(sinaleiros,faróis),eu observo eles,e,a distância,quando percebo que vai fechar eu diminuo a velocidade e venho contando os segundos,o de uma fase demora em torno de 20 segundos para abrir,o de 3 fases em torno de 1 minuto,procuro ficar o menor tempo possível parado em frente ao sinal.


Não adianta tentar exterminar os bandidos,pois sempre aparecem outros,o problema é o nosso código de leis de que sempre tem uma brecha e o advogado deles consegue livra-los de uma pena maior,isso não é só com ladrão de veículos.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.244 segundos