Roubo - Alguem tem idéia quantos ladrões

03 Jan 2008 20:31 #1 por NINJATO
Alguem tem idéia de quantos ladrões de motos a polícia prende? Alguem sabe se a policia divulga isso?
Só para ter uma idéia está cada vez mais impossivel ter uma moto(das melhores de baixa cilindadra), porque essa raça dos infernos ("Bandidos") roubam e ainda por cima matam a pessoa se tiver alarme que trava o motor, veja essa noticia: Garçom morre durante assalto em Ermelino Matarazzo

Está cada vez mais impossivel ter uma boa moto, somos obrigados a comprar motos ching-ling porque são menos visadas.
Roubaram a titan 2007 do meu vizinho tem duas semanas quando estava indo ao trabalho.
Detalhe: Ele sai às 5 da manhã.

Roubaram a cg 125 cargo(toda pintada de amarelo correios, inclusive o motor) do meu outro colega quando parou em um semaforo fotográfico em itaquera.


Onde vamos parar.

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 10:43 #2 por Allison
Deus me perdoe, mas, bandido bom é bandido morto mesmo!!!

Está demais, moro numa cidade de 65 mil habitantes e a quantidade de roubo à motos é assustadora!

Obrigado por tudo, Jesus!



CG 150 SPORT 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 10:55 #3 por wil666
me respondão , o que voçes acham deum rapas que matou , assaltou ,etc , vai pra cadeia e no natal e solto por bom comportamento""" , sai e comete os mesmos crimes , conheço varios casos de assaltos seguido de morte , meu tio e pm em sampa e digo e concordo com o que ele dis , bandido bom e bamdido morto , deste jeito irá salvar varias vidas de inocente, me disculpe a falta de educaçõa mas isto é indiguinação , ha e outra o dpva + caro , samos assaltado ate na lei

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 12:36 #4 por Thierris
hum...
Que Deus tenha a alma dessa pessoa!!!
a minha moto não tem alarme, estava pensando em colocar um positron mas agora estou sem cartão de creditos e não tenho grana pagar a vista!!
torcendo pra que não me robem, também não ficar moscando com ela em rua!!
só em estacinamento e garagem!!

abraço!!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 13:10 #5 por NINJATO
Na minha opnião tem que voltar a sugir grupo de justeiros, pq nas regiões onde sempre onde houveram houve uma faxina ou seja vários bandidos mortos. Morei no bairro do Brás na decada de 80 e de 85 a 89 fizeram uma faxina bairro, mataram uma porrada de bandidos.
Moro em São Mateus Zona Leste de SP de 2000 a 2003 na fazenda da Juta a policia fez uma faxina nota 10 foram prendendo e matando o que restaram pois lembro bem que de 98 a 2000 todo sabado apareciam no acesso na rua que moro 4 a 5 carros roubados e detalhe desmontavam na rua assim: tiravam uma porta e depois outra e levavam e depois a bateria e assim por diante.
Mas graças a Deus que a policia que está de parabens fez um excelente trabalho matando todos senão quase todos bandidos ladrões de carro.
Agora só falta fazer isso com os de moto...

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 13:48 #6 por Thierris
com certeza, agora so falta com os de motos!!
esse banda de safado!!!
tem que matar dudinho!!
até msm os que robão os retrovisores!!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 08:31 #7 por Richbr2007
Concordo com os colegas, morte a todos os malditos bandidos, por isso que eu digo, pobre sem renda, tem que ser castrado mesmo, pois infelizmente são eles que "alimentam" o surgimento de novos bandidos.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 11:44 #8 por Soldier
caras perdi um amigo ontem foi vitima de assalto ele tinha uma 150 sabe qual o melhor nessa historia amigos, ele tinha 19 anos os caras abordaram fizeram ele descer da moto e antes de sairem dispararam vários tiros na afobação só pegou um tiro mais foi fatal. esses filhos da P%$# se querem levar a P6253 da moto q levem mais pelo menos deixe a gente seguir vivos. pois vivos poderemos adqurir uma moto depois e mortos?

Liberdade + Aventura + Emoção + Adrenalina = Pessoa Feliz Pilotando Sua Moto!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 13:00 #9 por Thierris
hum...é f*d* acontecer isso com uma pessoa que sempre esta do nosso lado!!
mas fazer o que rezar pra essas almas que foi embora, e rezar pra essas pessoas pagarem!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 09:38 #10 por wil666
con certeza estes filhos da p121, roubem a moto f*d*se mas deixe as pessoas vivas , meu quero fazer o concurso pra pm este ano se conseguir , ha meu vou faser uma limpa na bandidagem

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 09:45 #11 por Richbr2007
Deus te ouça e te ajude wil666

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 11:11 #12 por Thierris
serio will666?
eu tbm estou querendo pra pm, vc e de São Paulo?
temos que fazer uma limpeza gera nessas pragas se conseguimos entrar na pm!!!
hehehe boa sorte!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 12:09 #13 por Allison
Ia tentar ingressar na PM, mas se passasse ia ter que trancar a faculdade por 6 meses no mínimo

E, também quero me dedicar apenas ao meu curso, apesar de ficar meio sem grana... meu sonho é a Polícia Federal.

Já que querem acabar com a bandidagem vou torcer por vocês daqui

Obrigado por tudo, Jesus!



CG 150 SPORT 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 14:54 #14 por Thierris
hauhuahuhauha
e verdade, obrigado pelo apoio..
hehehe
meu sonho tbm e entrar na policia federal, mas por inquanto vou fazendo direito pra ficar mas facil pra conquistar esse sonho!!
hehehe

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 09:04 #15 por RONALDCB400

NINJATO escreveu: Moro em São Mateus Zona Leste de SP de 2000 a 2003 na fazenda da Juta a policia fez uma faxina nota 10 foram prendendo e matando o que restaram pois lembro bem que de 98 a 2000 todo sabado apareciam no acesso na rua que moro 4 a 5 carros roubados e detalhe desmontavam na rua assim: tiravam uma porta e depois outra e levavam e depois a bateria e assim por diante.


Vc mora na Fz da Juta? Vc vai me odiar, pq há dois anos atrás, eu era um daqueles chatos vendedores de purificadores de água, hehehe...
E morava em Itaquera, mais precisamente Vila Verde, perto do cemitério da Saudade. E os malacos perto de mim, hein?

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos