ROUBO DE MOTOS ESPORTIVAS

02 Nov 2010 13:28 #16 por Herman
Respondido por Herman no tópico ROUBO DE MOTOS ESPORTIVAS
Leo

Tb tenho um LS2 e realmente é mto bom!

Estou bem satisfeito! vou olhar esse MHR e ver o q a minha
namorada acha dele!!

vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2010 16:33 #17 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico ROUBO DE MOTOS ESPORTIVAS
O MHR deve ter uma linha melhor do que o que eu comprei pra minha noiva.


Pois esse que comprei não gostei muito não, o LS2 é bem superior e a faixa de preço é a mesma praticamente.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 06:58 #18 por CHINES
Respondido por CHINES no tópico ROUBO DE MOTOS ESPORTIVAS
[size=3>[face=Calibri>Bom dia pessoal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 07:34 #19 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico ROUBO DE MOTOS ESPORTIVAS
Fique tranquilo, colocaram alguns radares móveis para registrar a velocidade e o sucesso foi tão grande, que já compraram mais um monte de aparelhos... Agora será mais dificil sermos roubados, andando com segurança a 70km/h na marginal tietê...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 10:47 #20 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico ROUBO DE MOTOS ESPORTIVAS
Zanella, o tópico de piada é outro.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2012 20:18 - 03 Out 2012 20:19 #21 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico ROUBO DE MOTOS ESPORTIVAS
Vamos divulgar !
"
URGENTE!!! KTM ZERO KM ROUBADA!!!

Olá galera!! Agora mais do que nunca eu preciso de ajuda de todos vocês!!

Seja trilheiro, cliente, amigo, dono de oficina.. enfim.. de TODOS!!


Ontem, dia 02/10/12, enviamos 02 KTM 250 XCF-W 2013 para BH e aproximadamente às 16:30 um Gol Geração 5 de cor prata, com placas MSM 2027 abordou a Fiat Strada que transportava as motos e levaram tudo!! A pickup strada com as 02 KTM.

O carro roubado é uma Strada Branca, Cabine Simples completa com placas OCV 6824. Isso tudo ocorreu na BR262 em Martins Soares-MG.

Por favor... Ligue para todos os conhecidos que puder!!

Quem conseguir informações, será muito bem recompensado!!

NUMERO DE CHASSI DAS MOTOS: VBKEXG40XDM077492 e VBKEXG408DM077510

CONTO COM VOCÊS!!

Júnior Casagrande.'.
(28) 9886-3535
(28) 3546-3329 "

fonte
xt660.com.br/showthread.php?3557-02-KTM-...Soares-MG!!!&p=70369

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2012 09:48 - 04 Out 2012 09:49 #22 por miramez
Respondido por miramez no tópico ROUBO DE MOTOS ESPORTIVAS
Hoje em dia tenho as seguintes opiniões: 1. não confiar em ninguém. 2. não falar com ninguém. :whistle:

Não confiar em ninguém significa não prejulgar ninguém como pessoa não confiável. Ou seja, nós nunca devemos mudar nossos atos ou ser preconceituosos, mas, devemos agir com responsabilidade e inteligência para entender que, no mundo de hoje, onde todos somos "educados" pelas mídias e massas no conceito "cada um por si", então, devemos entender que, nunca PENSE que todo mundo a sua volta são pessoas boas. :oops:

Não falar com ninguém significa procurar não ficar comentando e falando de planos para as pessoas, muito menos para aqueles que não são familiares. Se, hoje em dia já se não confia nos próprios familiares, imagine pessoas sem parentesco... Ou seja, não fique COMENTANDO as entregas que você tem que fazer, as viagens e passeios de moto que você vai fazer... não fique comentando que você comprou uma moto pra todo mundo, que sua moto é assim e assado. Uma dessas pessoas que escuta pode ser um integrante de quadrilha de desmanche, um ladrão... logo, conhecendo você e sua moto, não será difícil "planejar" um roubo.

Uma fez um cara de uma oficina me disse: "miramez, infelizmente tenho que concordar que, muitas lojas de acessórios e peças, e até mesmo oficinas especializadas em moto, muitas das vezes os bandidos e quadrilhas de desmanches são dos próprios donos dessas lojas e oficinas."

É... a realidade é triste. Ele ainda me contou que, devido a isso, as pessoas que "entendem" esse mercado, acabam julgando também pessoas inocentes que só estão realizando o seu trabalho para ganhar o pão. Ou seja, muitos "marinheiros velhos" NUNCA levam, uma moto numa oficina que não conhece, porque sabe que ali pode ter alguém que vai tirar informações a mais, ou simplesmente arquitetar um roubo da sua moto.

Outra coisa que todo mundo sabe, mas finge que não sabe: as lojas transportam peças e motos (por transportadora) para que seja mais seguro. Se fugir disso, as chances de roubo serão maiores, ou chances de ficar sem nada serão maiores, isso se... o cara que for roubado não tiver encomendado o roubo a sí próprio.

Isso acontece também nas transportadores, onde muitas transportadores, dependendo da mercadoria, cliente, e forma de trabalho, "arranjam" um jeitinho brasileiro de tirar algumas unidades da mercadoria no trajeto até o destino, de forma que o cliente tenha qu epagar a conta. Conheço um camioneiro que diz que a coisa é mais preta que o pó do pneu no asfalto.

Ele disse que quando não é a polícia que rouba mercadoria pra garantir "o leitinho da família", ou quando não é uma quadrilha, pode é até mesmo a transportadora ou o próprio cliente. Todo mundo querendo levar vantagem em cima dos seguros. E as empresas de seguros querendo levar vantagem em cima do governo, e o governando repassando tudo isso, o custo para o consumidor, o povo: ? Quem paga a conta somos nós! Eu e você, pessoas de bem, que lê isso aqui... :sick:

Felizmente, alguns clientes/empresas honestas que precisam pagar as contas e funcionários exigem da transportadora a mercadoria que sumiu. Nesse caso, prefira transportar/vender usando uma transportadora e com um sistema/contrato que cubra qualquer prejuizo de carga. Fique esperto. Se você transportar 5 motos numa transportadora, e 1 pisca pisca de uma delas sumir, brigue! sacou? :woohoo:

É triste saber que hoje todo mundo está sob suspeita, incluindo a própria polícia, que ao decorrer dos tempos, perdeu seu foco e não serve como deveria servir. A polícia se tornou uma quadrilha organizada e "oficializada", que além de cometer crimes secretos, acoberta outros que pagam propina e "fees" mensais...

Quem paga a conta é o mais fraco, aquele que não sabe de nada do que está acontecendo: nós. o povo.

Por essas e outras, eu não confio em ninguém e não falo com ninguém.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos