Vc já caiu de moto?

15 Maio 2008 10:37 #31 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Vc já caiu de moto?
Concordo...

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2008 11:31 #32 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Vc já caiu de moto?
Legionario,
Mudo o termo "medo" por prudência. Quando achamos que ainda não sabemos tudo sobre motos, temos a tendência de ser prudentes, e aí, evitamos muitos problemas, inclusive os tombos.
Quando passa essa fase e começamos a nos achar os bons sobre a moto... aí a coisa fica feia. Já caí em um posto com a moto parada sendo abastecida, somente por uma baita distração... pisei no óleo do chão. MICO MESMO !!. Isso não acontece quando estamos atentos e com "medo" da moto.
Alias esse é o grande problema em qq atividade de risco, achar que já se sabe tudo. Quando achamos isso, passamos a ser menos cuidadosos até que chega um dia que ultrapassamos nosso limite.
Quem teve sorte, caiu e tá aqui pra contar, quem deu azar, encontrou seu limite uma única vez e bye bye... tipo o acidente em Morungaba.
Portanto, é sempre importante saber respeitar(e conhecer) nossos limites, para não fazer besteira.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2008 12:15 #33 por Legionario
Respondido por Legionario no tópico Vc já caiu de moto?



falou tudo que eu tentei falar!!! e mais um pouco!


Meu pai é caminhoneiro e ele me ensionou assim:
moto é igual a carreta, o dia que vc perder o medo dela, ela te mata!
assim disse o velho!
Legionario39583,6359375

Legionario 1%

Amazonas 250 C1(Pérola Negra)

born to be wild

"nascido para ser selvagem"

Mad Max A fronteira MC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 06:52 #34 por Correa
Respondido por Correa no tópico Vc já caiu de moto?
É gente,

Por mais mêdo, prudência, respeito, nada disso adianta quando estamos dividindo o trânsito com terceiros.
http://www.youtube.com/watch?v=X6kvGWm7oAE Este aperto passei dia 14/05/2008, ao levar a motinha para a vistoria.

Imaginem vocês, descendo o Alto da Boa Vista, trânsito pesado, normalmente ao nos livrarmos do trânsito, sempre aceleramos um pouco mais, imaginem se eu tivesse feito isso.

As imagem não está boa pois era uma maquina fotográfica e o Youtube denigri muita a qualidade dos vídeos postados, mas acho que dá para se ter uma idéia do que se passa toda hora aqui no Rio de Janeiro.

Um abraço.
Correa2011-12-06 12:04:16

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos