Corram menos, celebrem a vida.

15 Out 2008 17:45 #16 por bvinicius
Respondido por bvinicius no tópico Corram menos, celebrem a vida.

luizf escreveu: Sem esquecer do boné virado para trás por baixo do capacete.

Perfeito! o que mais tem por aqui é desse tipo .

A questão eu não diria ser exclusivamente velocidade, se fosse isso as autobahn alemãs seriam campeãs de mortes, falta de habilidade ajuda muito.
Quantos aqui aprenderam a FREIAR, até em pista molhada, e a usar o contra-esterço na auto-escola? quem aprendeu a controlar a moto quando a traseira escapa ou medidas a evitar isso?
Com quase certeza quem sabe disso foi porque correu atrás de aprender. O tanto de gente que eu conheço (sem sacanagem: principalmente mulher que anda de biz porque é "mais fácil") que sofreu acidentes por causa da falta destes conhecimentos passam o que se possa contar aos dedos.
Enfim.... o buraco é mais em baixo

Londrina - PR
Atuais: Dafra Citycom 300i "jukebox" e Dafra Apache
Ex: Honda Twister 2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 06:43 #17 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Corram menos, celebrem a vida.

JAL1300 escreveu: Ou então, deveriam abominar a falta de educação de nosso povo... abominar a apatia governamental, que não faz nada para mudar essa "guerra"... deveriam abominar os políticos que prometem para se eleger, e não cumprem nada quando eleitos... ê Brasil, dificil heim???


Abs!!


eu estou abominando o Dunga, cruiz credo

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 07:29 #18 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Corram menos, celebrem a vida.
Infelizmente, tanto faz abominar o Dunga e seus comandados. Todos estão pra lá de ricos e nem aí para o que o povo pensa deles. Vivem no bem bom, nas zoropas, com mulheres lindas(alguns curtem travecos) e é isso aí.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 07:29 #19 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Corram menos, celebrem a vida.

Bigulino escreveu:

JAL1300 escreveu: Ou então, deveriam abominar a falta de educação de nosso povo... abominar a apatia governamental, que não faz nada para mudar essa "guerra"... deveriam abominar os políticos que prometem para se eleger, e não cumprem nada quando eleitos... ê Brasil, dificil heim???


Abs!!


eu estou abominando o Dunga, cruiz credo


2

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 10:09 #20 por luizf
Respondido por luizf no tópico Corram menos, celebrem a vida.
O problema do brasileiro não é a velocidade em si, mas o desrespeito e despreparo. Lá na Europa, os cidadãos que compram um Lamborguini Diablo Vt fazem umas aulas de pilotagem em seu próprio carro. Só depois disso "se largam" nas autobans. Tendo um veículo próprio para desenvolver a velocidade, um local específico e a instrução necessária, não ocorrerão acidentes.

Aqui no Brasil, largam essas retchethceca sem escape para esses filhotes de cruz-credo, que ao montarem, se acham deuses da velocidade...
O resto não preciso nem relatar!

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 10:10 #21 por luizf
Respondido por luizf no tópico Corram menos, celebrem a vida.
Ah, quanto ao Dunga, tem gente lá mais incompetente que ele!

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 12:55 #22 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Corram menos, celebrem a vida.

JAL1300 escreveu: Infelizmente, tanto faz abominar o Dunga e seus comandados. Todos estão pra lá de ricos e nem aí para o que o povo pensa deles. Vivem no bem bom, nas zoropas, com mulheres lindas(alguns curtem travecos) e é isso aí.
Abs!!


Digo o mesmo das fábricas/montadoras, principalmente de motos!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos