Corram menos, celebrem a vida.

13 Out 2008 10:24 #1 por luizf
Sei que estou me tornando chato com estes papos de acidentes, mas como todos os dias vejo cenas tristes no trânsito, não me canso de falar. No sábado, dois motociclistas perderam a vida na cidade de Chapecó, SC. Um deles bateu em uma carreta que avançou o sinal vermelho, mas pelo impacto foi comprovado que ele o motociclista estava em velocidade incompatível com um centro urbano. Embora a carreta estivesse errado, se o motoqueiro tivesse em velocidade mais baixa, teria escapado ou, no máximo quebrado um pouco a moto. No mesmo dia, outro motoqueiro perdeu o controle e bateu contra um poste, morrendo na hora. As famílias desses rapazes passaram a abominar motos...

Tirem suas conclusões...

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 11:18 #2 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Corram menos, celebrem a vida.
Eu já aderi a essa campanha...

Embora as fatalidades aconteçam, o caminhoneiro deveria pagar pelo que fez, independente se o motoqueiro corria ou não ele estava certo... mas infelizmente acabou pagando com a vida...

Quanto ás famílias abominarem motos, não podemos fazer nada... a maioria da população abomina motos...
Até a minha família não gosta de motos... sou a "ovelha negra" da família...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 11:31 #3 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Corram menos, celebrem a vida.
Interessante...ao invés de abominarem "caminhoneiros".... eles abominam "motoqueiros"...

Mas é isso aí...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 11:48 #4 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Corram menos, celebrem a vida.
mas eu acho q tb seria errado jogar todos no mesmo balaio, seja caminhoneiros ou motoqueiros.. deveriam abominar o João da silva motorista da carreta..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 11:57 #5 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Corram menos, celebrem a vida.
Ou então, deveriam abominar a falta de educação de nosso povo... abominar a apatia governamental, que não faz nada para mudar essa "guerra"... deveriam abominar os políticos que prometem para se eleger, e não cumprem nada quando eleitos... ê Brasil, dificil heim???
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 15:07 #6 por _paulo_ricardo_

JAL1300 escreveu: Ou então, deveriam abominar a falta de educação de nosso povo... abominar a apatia governamental, que não faz nada para mudar essa "guerra"... deveriam abominar os políticos que prometem para se eleger, e não cumprem nada quando eleitos... ê Brasil, dificil heim???



Abs!!


depois desse comentario... nem sei o que falar...
perfeito

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 16:23 #7 por D.Frantz
Respondido por D.Frantz no tópico Corram menos, celebrem a vida.
Eu já vejo da seguinte óptica, esses caras num tem
jeito. Se pode falae o quanto quiser, entra por um
ouvido e sai pelo outro. Na verdade parece trágico mais
isso é a lei de Darwin da seleção natural. Os mais
fortes ou no caso os mais inteligentes, não negligentes
sobrevivem. O ruim é que a culpa de incosequentes recai
sobre todos que andam de moto, mas infelizmente esse
esteriotipo não irá mudar, não em um futuro próximo,
isso tende mesmo a piorar.

Abrçs

D.Frantz - Curitiba - PR

Intruder 250/Fazer 250/XT-600/BMW R 1100 GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 17:07 #8 por transalp
Respondido por transalp no tópico Corram menos, celebrem a vida.

JAL1300 escreveu: Ou então, deveriam abominar a falta de educação de nosso povo... abominar a apatia governamental, que não faz nada para mudar essa "guerra"... deveriam abominar os políticos que prometem para se eleger, e não cumprem nada quando eleitos... ê Brasil, dificil heim???


Abs!!


Em Joiville de 14 vereadores so 4 sao "estreantes".
Abominavel.

D.Frantz escreveu: Eu já vejo da seguinte óptica, esses caras num tem
jeito. Se pode falae o quanto quiser, entra por um
ouvido e sai pelo outro. Na verdade parece trágico mais
isso é a lei de Darwin da seleção natural. Os mais
fortes ou no caso os mais inteligentes, não negligentes
sobrevivem. O ruim é que a culpa de incosequentes recai
sobre todos que andam de moto, mas infelizmente esse
esteriotipo não irá mudar, não em um futuro próximo,
isso tende mesmo a piorar.

Abrçs


Pior, vejo aqui na Inglaterra o pessoal usar os corredores normalmente, andando devagar mas escapando do trafego.
Ai de repente surge uma 125 com escape pipocando, o cara vestindo moleton e Bamba cabecao, passando a toda.
Adivinha daonde eh o cara?
Ainda somos indios.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 17:09 #9 por transalp
Respondido por transalp no tópico Corram menos, celebrem a vida.
http://www2.uol.com.br/bestcars/colunas3/b288a.htm
So pra enriquecer um pouco o post.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 09:53 #10 por luizf
Respondido por luizf no tópico Corram menos, celebrem a vida.
Entendendo que cada indivíduo tem seus motivos para chegar rapidamente aos seus destinos, andar acima de 80 dentro da cidade me parece, na hipótese mais branda, anti-ético. O rapaz que bateu na lateral do caminhão (um daqueles Jacarés cor de laranja que dá medo só de ver), ele não estava somente a 50. Se estivesse, iria ter algumas fraturas e danos materiais. Como afirma a reportagem acima, andar a menos de 50% da mácima premitida também causa problemas, mas geralmente quem encontra mais problemas com veículos lentos são justamente os apressadinhos de plantão. Os caras que já viraram presunto na traseira de caminhões que o digam.

Trânsito foi feito para pessoas capazes de dirigir!!!
Tudo o que você fizer nas vias, além de dirigir é dispensável. A sociedade sobre rodas necessita da sua competência e não da sua perícia com malabares!

Os familiares agradecem!..

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 09:53 #11 por luizf
Respondido por luizf no tópico Corram menos, celebrem a vida.
Entendendo que cada indivíduo tem seus motivos para chegar rapidamente aos seus destinos, andar acima de 80 dentro da cidade me parece, na hipótese mais branda, anti-ético. O rapaz que bateu na lateral do caminhão (um daqueles Jacarés cor de laranja que dá medo só de ver), ele não estava somente a 50. Se estivesse, iria ter algumas fraturas e danos materiais. Como afirma a reportagem acima, andar a menos de 50% da máxima premitida também causa problemas, mas geralmente quem encontra mais problemas com veículos lentos são justamente os apressadinhos de plantão. Os caras que já viraram presunto na traseira de caminhões que o digam.

Trânsito foi feito para pessoas capazes de dirigir!!!
Tudo o que você fizer nas vias, além de dirigir é dispensável. A sociedade sobre rodas necessita da sua competência e não da sua perícia com malabares!

Os familiares agradecem!..

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 10:13 #12 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Corram menos, celebrem a vida.

transalp escreveu: Ai de repente surge uma 125 com escape pipocando, o cara vestindo moleton e Bamba cabecao, passando a toda.


Por aí tem Bamba?!?!? Achei que essas aberrações tinham sido extintas da face da terra na década de 80...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 10:39 #13 por transalp
Respondido por transalp no tópico Corram menos, celebrem a vida.

VinnyRun escreveu:

transalp escreveu: Ai de repente surge uma 125 com escape pipocando, o cara vestindo moleton e Bamba cabecao, passando a toda.


Por aí tem Bamba?!?!? Achei que essas aberrações tinham sido extintas da face da terra na década de 80...

Hahahaha, foi so forca de expressao, na verdade eh Nike, Adidas, Reebok, com aquele visual, febre por aqui...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2008 09:56 #14 por luizf
Respondido por luizf no tópico Corram menos, celebrem a vida.
Sem esquecer do boné virado para trás por baixo do capacete.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2008 11:22 #15 por transalp
Respondido por transalp no tópico Corram menos, celebrem a vida.

luizf escreveu: Sem esquecer do boné virado para trás por baixo do capacete.

Eh a cereja do bolo hahahaha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos