Pilotar Bêbado, É O QUE HÁ!! (video game)

04 Ago 2008 20:45 #16 por Jduarte
ontem eu pedí para o meu filho separar os jogos de corrida que ele tem... tem uns 2 ou 3 que são aqueles tipo perseguição. Mas entre eles, está o GT4...


Eu não sei se estou fazendo alguma coisa errada, mas... eta porcariazinha de jogo!... depois de "pilotar" os carros no GT2, e experimentar os mesmos modelos e pistas no GT4, achei que só as imagens eram melhores, mas a simulação em sí, muito diferente e pior do que o GT2... ... inclusive uma das pistas que gosto mais, a MID-FIELD, está muito diferente.


Manta, agora eu preciso é comprar um cabo cross-over, pq aí vou ligar o PS2 numa segunda placa de rede... isso inclusive me poupará de configurar o roteador e também de ficar soltando o modem do PS2 para tirar o HD, a cada jogo que eu vou tentar gravar.


Pô, Jabsb, vai ver de repente tem até macete do tubo nos carros Suzuki... hahahahahahah...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 12:56 #17 por Jduarte
Pronto!, tô detido, preso!!!... tá vendo???!, é isso que dá essas lei da paranóia seca!, agora perdí a liberdade, não posso ir prá onde quiser!... ...


ainda bem que no meu quarto tem um carpete macio prá me receber assim meio largado, estiradão babando até! (hum, acho que eu não posso vomitar os mé aqui!)... hã... quero dizer, ... "descansando" ... ... descansando depois de pilotar duaszhora desse horrível novo vício, "joguim"!!!


hahahahahaahaha...


Não, ó, tenho que dizê, esse GT4 ainda é uma droga!, e os de moto eu ainda não fui atrás, mas que a lei seca tá me divertindo, TÁ!... , putz, já mandei uma pirinha (olha!, não me convidem para esses churrascos que andam acontecendo aí pelos Estorís da vida, porque ia ficar todo mundo fora-da-lei se eu levasse meu kit-pirinha!... ) e três latinhas de "água, malte, lúpulo, cereais não maltados, carboidratos transformados, grad. alcool 4,6%" (tá escrito assim mesmo!), e já batí em tudo que é guard-rail... sem sair de casa...





(mensagem subliminar deste post: beba à vontade! ... mas depois disso não vá pilotar nada além de um video-game!!!... assim, vc poderá cair de moto, bater de carro, caminhão, ônibus, e até espatifar todos os Jumbo 747, Mig's, F16_a_99 e tudo mais sem ferir ninguém, e o mais importante, SEM INFRINGIR ESSA LEI QUE O TRANSFORMARÁ NUM CRIMINOSO SE TOCAR NUM GOLE DE QUALQUER COISA ALCOÓLICA antes de dirigir um veículo qualquer... ah, e tudo isso apenas nos dias de folga, hein!!!)


hummm... será que tem joguinho de navios também?... sei lá... podia ser um assim de esbarrar um transatlântico Pinganic num iceberg... logo alí na costa do nordeste, sei lá...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.067 segundos