Pilotar Bêbado, É O QUE HÁ!! (video game)

30 Jul 2008 15:02 #1 por Jduarte
hahahahah... mandei ver, não quis nem saber!!!... estava tão contente que chutei todas as latinhas, long-neck's e a minha delícia de caipirinha de vodka, e ainda fui para o volante, manooo!!!!... e que se danassem os guarda!!!!!!








hahahahahahahaahahaaa,.,., que demaiiiiiiissss!!!...








enganei vocês... ... tá, sei, viram a foto logo de cara, mas enganei, vai, confessem!!


Meu tijolão PS2 está recuperado... há muitos meses era uma coisa que me segurava no tempo, uma das que me arrastava para trás.


Depois de tentar eu mesmo solucionar a pane que um pseudo-técnico em eletrônica deixou meio que propositadamente, entrando em fóruns de PS2 e no Mercado Livre, achei uma pequena empresa que instala um dos melhores destravamentos para meu tijolão (50001). E resolví arriscar, confiando que o problema dele era apenas com o laser. O destravamento escolhido, possibilita usar HD e pen-drive, sendo inicializável por qualquer um deles... é o Thunder Pró II.


Caras, eles "limparam" a alma do meu PS2... o problema era um dos chips que tradicionalmente queima nesse modelo, o tal do "LA6508", e que já havia queimado uma vez, sendo substituído por um modelo alternativo... claro que esse também veio a pifar, tendo por provável causa a baixa qualidade dele. Feita a troca por um original, e instalado o novo destravamento, o leitor laser estava em boas condições, de fato!... e o aparelho voltou melhor do que quando comprei, já que fui enganado logo de início, nesse negócio.


Sei que neste momento, já joguei o Gran Turismo 2 (que considero um dos melhores, senão "o melhor", e era do PS1), já coloquei jogos de PS2 mesmo, e estou vendo/ouvindo um DVD de um show do The Who...


Claro, já se foram umas tantas garrafinhas e latinhas de boa cerveja, e uma das minhas "realmente comentáveis" caipirinhas... (hã, sério... minha caipirinha já fez estrago, no bom sentido, em dois lugares de âmbito militar)... afinal, hoje é o último dia das minhas férias... ... buáááááááááááááááa... alguém me console!...



Jduarte39666,747974537

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 15:03 #2 por Jduarte
ah, P.S. :


não tinha um carro .... SUZUKI....


hahahahahahahahahahaahah

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 15:10 #3 por HeryckDM
me pegou! AUhauAHA


chega estranhei... Pensei: o JD? não pode...


AUhAUhauAHUAHUAh

as minhas ferias acabaram ontem!

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 16:32 #4 por grey
BUSTED

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 19:18 #5 por mantabodyboarde
Agora só falta o NA (Network Adapter ou Modem...) e o HD... :P


Acabou levando onde JD??

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 07:36 #6 por kekosam
Nem falem em férias... as minhas acabaram segunda... e durante elas dirigí caminhão bêbado (18 Wheels of Steel), pilotei Airbus A-380 bêbado (Flight Simulator X) e pilotei uma TT bêbado, com direito a correntadas (Road Rash 2 de Mega Drive).

Mas tudo que é bom acaba.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 08:20 #7 por Jduarte
pô, Kekosam... esmerilhou! eu só conseguí um dia, só ontem


Manta, o NA está chegando hoje (comprei usado mesmo... tem pessoas que afirmam que modem novo hoje é suspeito...), e já comprei um HD... a troca do destravamento e o conserto do PS2 foram feitos numa empresa na Brig. Faria Lima, a Game Tec Zone... trabalharam limpo, o parelho está funcionando melhor do que novo, quando o comprei... e esse destravamento reconhece automaticamemte os tipos de disco...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 09:07 #8 por Lute
Fala sério JD... joguinho de carro não tá com nada.... arranja o Tourist Trophy que é o Gran Turismo sobre duas rodas

Só assim pra andar de R1.. hehehe



Brincadeira.. pra falar a verdade estou jogando o GRID no PC e o jogo é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

Mas concordo com o Roger... realmente PS2 sem NA e HD não é PS2

AbraçosLute39660,5079398148





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 09:26 #9 por mantabodyboarde
JD, se precisar de ajuda pra instalar o sisteminha do HD, é só falar...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 08:44 #10 por amiltonscj
pessoal tenho um tijolo mais velho que o
do JD o meu é um modelo 30001, e tenho o NA,
o problema é que eu não sei usar essa budega
hsuahsuahusuha, alguem pode me ajudar, tenho speedy
configurei a rede, ele se conecta mais quando coloco
um jogo pra rodar e peço pra acessar a rede
ele fala que o PS2 está sem rede!!!

abraços

"A queda é o preço para aprender como conseguir se levantar depois"

São Paulo-SP

Atuais:

Hunter 90 - 2007 Preta - Cocotinha

Ex:

NX4 Falcon - 2001 vermelha - Mestra

Mobilete 50cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 08:54 #11 por João Tadeu
VOU SER FRANCO ...


Não sei como poderia viver sem ver um tópico desses ...


affff ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 12:42 #12 por Jduarte
pô, JT, buááááááá... que tragédia aconteceu aqui!, o meu mais adorado Gran Turismo 2 (*) não grava no HD... aí, olha só o que aconteceu, eu quase destruí um caríssimo carro da Nascar... nesse momento aí eu já tinha perdido completamente a direção!!!...





e nem enchí a cara hoje!!! só esvaziei uma única garrafinha de B.P. porque terei que sair um pouco mais tarde...


(*) eu não sabia, mas os programas de carregamento dos jogos do PS2 em HD não gravam os jogos do PS1... bom, ainda bem que o canhão de laser do meu aparelho está bom, pq só com ele poderei me divertir um pouco com esse jogo que gosto mais.


Amilton, eu apanhei prá carvalho, e nem sei se estou fazendo o certo, (ou da forma menos ineficiente)... mas pelo que entendí, deve-se carregar um dos módulos em separado, que no meu caso é nomeado "PS2NET"... e demorei para entender quem é que inicia esse módulo, porque num disco de start que o vendedor do modem me mandou, ele é carregado, mas depois de instalado o HDD Megapack, não... (ainda não aprendí como se alteram parâmetros de inicialização dele)... eu estava quase ligando para o Manta, que deve estar uns tantos anos-luz-laser à frente, para ver isso, mas fui entrando em tópicos e mais tópicos de diversos fóruns até começar a encontrar coisas que faziam algum sentido...


Só há poucos minutos atrás é que finalmente conseguí gravar o primeiro jogo no HD, esse Nascar Thunder 2004... e a transferência dele, do DVD colocado no leitor do PC, para o PlayStation levou 27 minutos, pela rede.


ah, mas o dia hoje tá curto demais, prá mim hahahah... não vou poder curtir esses jogos o tanto que tava precisando... e, Lute, vou procurar o que vc comentou... não vou fazer zerinhos com motos, mas fiquei interessado em experimentar esse jogo...


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 14:41 #13 por mantabodyboarde
Sabe que eu mesmo nunca tentei passar o jogo pela rede?

Acabo tirando o HD e ligando no PC mesmo, aí passo o jogo rapidin...

Aproveito e ja passo uns 4 jogos de uma vez... :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 15:57 #14 por jabsb

Jduarte escreveu: ah, P.S. :


não tinha um carro .... SUZUKI....


hahahahahahahahahahaahah


Claro! Tem oficina nesses jogos?

Desculpe, não resisti!

[]s do seu amigo Hondeiro Xiita! jabsb39661,7925231481

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 21:11 #15 por GuilhermeRS
Se não me engano o famos ESCUDO do GT2 é da suzuki não???

Mas JD, qual a graç de ter um PS2 e jogar game de PS1???

Vai jogar TT ou GTA rapá...

falando nisso esse é meu ultimo post pq to indo jogar Lemans24HS e Combat flight simulator 3 no PC...

Eita bando de viciado...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos