MANDRUVADOIDAO escreveu: Vovô, com a aposentadoria quem sabe?
Mandruva,
Se colocar mais 2 mirréis em cima dá para comprar uma Burgman 400 seminova em ótimo estado. Essas 140 cilindradas a mais na B400 (a Citycom é 260 cc e não 300 cc) fazem uma graaaande diferença.
Como pretendo tirar o atraso motociclístico e pegar muuuita estrada, talvez opte por uma moto no princípio, tipo uma CB 500, GS 500, XT 600, até mesmo uma CB 450 está sendo cogitada, desde que inteiraça e com baixa quilometragem, coisa que não é difícil de encontrar, basta estar disposto a pagar um pouco mais que o valor de mercado.
400 é o limite mínimo de cilindrada da moto ou scooter que pretendo comprar.
A ansiedade é grande e os caras do INSS tão me enrolando há quase dois meses. affffffff Não vejo a hora em que ela estacionar na minha garagem Uhúúúúúúúúúú, daí vou riscar esse Brasil de fio-a-pavio, para conhecer pessoalmente a galera do Motonline.
Me aguardem, o Mário logo passa do virtual para o real.
Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.
mas é uma moto usada, vai saber como o cara andou com
ela....respeitos os periodos de trocas de oleo? andou
sempre na faixa vermelha de giros? voltou a km? então por
isto não comparo moto 0KM com uma usada.....
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
não vejo assim, scooter como a citycom é para um publico
alternativo ao estilo street e off, uma moto com facilidade
na condução, com uma pegada compativel com as outras moto e
ainda com uma serie de vantagens entre elas, porta objeto
em baixo do banco, se suja menos, a maior facilidade no
transito devido a ser automatica e outras coisas mais....
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
acho que a Citycom 300 deve ser voltada para público que quer sair das motos 300cc e ter um pouco mais de conforto. Se hoje são vendidas muito mais motos 300cc do que scooters, é porque o conceito dessas novas motos ainda é recente na cultura do brasileiro. Com o tempo, a venda de scooters 300cc será bem maior.
A questão é o custo desse modelo especificamente. A pessoa compra uma scooter barata, acredita que vai ter manutenção barata, mas no final, sai muito mais caro. E ainda não tive justificativa nem do concessionario nem do fabricante a respeito. O que vejo é que vende-se uma scooter com preço relativamente atraente, mas que depois a diferença é cobrada nas manutenções.
Alguem tem ideia do custo de manutencao do Burgman 400 para compararmos?
Harley Davidson - Fatboy
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Mackenzie
Puxa eu nunca imaginei que trocando minha burgman 125 por uma Citycom 300 também estaria trocando de classe social! Fantástico!
Por apenas 10 mil a mais poderei frequentar eventos da High Society, e me transformo em executivo na hora, po.. p**a negócio comprar essa Citycom hein...