RECALL DA BIZ 125 - VIRAM SÓ QUE SEGURANÇ

26 Fev 2008 11:27 #16 por Tenorio
e já faz algum tempo que não vejo nas lojas daqui a biz 125.

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2008 11:34 #17 por Paulo_SC
Mais é como eu falei acima siga a lógica:


Após o ano de teste do modelo e ele devidamente aprovado, ele é lançado no mercado...

Passaram um ano de comercialização e aparece um modelo com problemas no chassi, com mais 6 meses aparecem mais do modelo, aquelas primeiras unidades vendidas, com o mesmo problema no chassi, assim, a fábrica inicia um estudo para verificar se o problema é isolado ou falha de produção / projeto, nisso ja se passaram 2 anos do inicio da comercialização de um modelo que esta entre os 5 mais vendidos do paíz, entaão, quando se lança a campanha de recall, o numero de unidades comercializadas é muito grande...

A falta de motos na concessionaria, provavelmente deve-se aos rumores de que a honda estaria no seu limite de produção, em manaus ano conseguindo mais atender perfeitamente a demanda.... Mais por favor nao saiam falando isso aos 4 ventos pq isso como 90% das coisas a respeito da honda pode ser só mais uma especulaçao



[]´sPaulo_SC39504,6081828704

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 14:07 #18 por FernandoSavian
Levei minha Biz na autorizada para fazer a verificação e disseram que estava tudo OK.


Mas será que é mesmo, ou os caras nem olharam muito bem...porque esse povo é muito vadio.


Fica minha dúvida

Fernando Savian

Francisco Beltrão - PR


>> Honda Biz 125 KS 2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2008 05:09 #19 por Paulo_SC
Leva em outra pra eles verem... Mas deve ser isso mesmo, esse problema deve ser bem facil de detectar, tipo uma solda mal posicionada...

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 13:05 #20 por POZINHO
Pessoal trabalho na industria automotiva, pelo rumores que ouvi, o problema estaria no comprimento do cordão de solda, 6 ou 10 deles, que pelo projeto deveria ser 10mm e no processo de produção foi modificado para 6mm, deve ter sido mais uma dessas "reduções de custo burras" que algumas fabricas fazem. Só detectaram o problema depois que 2 motos tiveram o chassi "trincado"


Sobre a dúvida que o amigo acima teve se a concessionaria olhou mesmo o defeito, se disseram que esta tudo bem então fique sossegado, eles devem ter olhado proximo aos cordões de solda se esta trincado e o comprimento da mesma. Aconselho a pegar algum documento dizendo que vc foi a autorizada, pois se no futuro algo acontecer por causa desse problema vc pode processar a HONDA


Alguem que trabalhe na HONDA sabe explicar melhor esse assunto??

Pozinho

Começando por baixo na YBR e avançando até.....

São bernardo do Campo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 20:35 #21 por dusafofao
na minha eu fui em duas consesionarias dizeram que esta bem eu mandei um mecanico ver esta tudo beleza eu mesmo verifiquei em casa

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos