Dafra faz recall mais uma vez!!!

31 Mar 2009 17:42 #31 por rodrigoalves10
nossa e agora oq vão falar da nossa toda poderosa honda que em menos de 4 meses fabricando a fan 2009 ja teve 2 recalls??? a dafra foi em um ano e a fan e 4 meses quem é melhor??? logico a fan mais recall não significa marca melhor ou pior que a outra, e mais todos são humanos e com risco de errar.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 17:45 #32 por rodrigoalves10

creckboy escreveu: Imagina se a SUNDOWN que julgo ser a concorrente direta da Dafra convocasse um recall???
Seria a maior romaria de motos SUNDOWN já vista em todos os tempos pois quem tem ou já teve SUNDOWN como eu sabe que todas elas ( Exceto a Hunter 90/100 ) tem inúmeros problemas de fabricação mas a fábrica prefere ignorar por isto a cada dia perde mais e mais mercado



todos uma cacete a unica moto bichada da sundown são as primeiras motard, e essas eu acho que deveriam ter um recall. mais o pós-vendas da sundown ja é tão ruim imagina com um recall para encher as oficinas. motos avulsas terem problemas isto é normal, pq quem faz não é perfeito e pq o produto tem que ser???

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2009 10:30 #33 por 3x4decoracao
É pessol queimei minha lingua!!!
Como minha irmã diz: "cóspi e sai nadando!"

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2009 19:35 #34 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Dafra faz recall mais uma vez!!!
essas motos made in china ai nao vale nada
pior e nego desinformado axando q dafra e marca brasileira hahahah

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2009 05:33 #35 por Koga
Respondido por Koga no tópico Dafra faz recall mais uma vez!!!
Bom dia galera anti-DAFRA, para decepção de vcs a PRATINHA ( KANSAS 150) vai muito bem 4 meses de uso e todo dia, economia dez (37 km/l), beleza esnobando nas ruas, na parada dos semáforos quem está de carro ou nas motos tradicionais, admiram e alguns fazem comentários legais.


[size=3> Li um livro que recomendo chamado a História de Sofia, uma parte que me marcou foi quando eles descrevem o mito da caverna, onde, o homem não aceita que alguém sobreviva fora da caverna, mas quando um só sai e diz que é possível viver lá fora que existe vida, ele é massacrado pelos incrédulos, o medo é o maior limitador da vida do homem, por isso é mais fácil criticar do que dar solução.[/size=3>[font]

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2009 17:28 #36 por rodrigoalves10
nossa vc agora foi longe. pelo menos não sou anti-dafra pq eu tenho uma sundown que tbm não foge muito da dafra. as duas se completariam numa boa.


toda a estrutura de lojas e pós-vendas da dafra com o motor da sundown que apesar de 125 é mais resistente doque o dafra 150. e o resto é tudo igual. peças de reposição tem que levar a quebrada pq se falar pela marca o lojista ja fala que não tem e outras coisas mais.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.080 segundos