Isso é uma coisa que eu não posso negar CrekBoy! A Dafra, pelos seus relatos, respeita muito mais seus clientes do que a Suzuki e outras por ai, e isso é ótimo, pois é isso que as pessoas sentem falta, do pós-venda! Meu irmão quando comprou sua primeira moto uma Titan 150 na Honda Moto-Brisa em Jaguariuna, cara nunca vi um pós venda como o deles, depois de 1 mês com a moto a loja ligou perguntando se ele tinha gostado da moto, se ela apresentou algum defeito, se ele pretende fazer as revisões lá, foi por isso que ele trocou depois por uma Twister na mesma loja e não foi diferente o pós-venda, ligaram perguntando das mesmas coisas, cara pós-venda nota 10! Já a Suzuki Dahruj em Americana nem sabiam que eu tinha comprado a moto com eles, primeira revisão otima, segunda revisão péssima a ultima revisão nem se fale, foi só uma visão mesmo
... já a Dafra, conheço um cara que tem uma, ele falow que foi o mesmo eskema da Honda, ligaram perguntando se a moto apresentou algum defeito, se ele tá gostando, essas coisas.
Acho que a Dafra ta no caminho certo, mas mesmo assim eu não confio muito nela ainda, coisa do serhumano, receio, medo, mas por outro lado eu torço cada vez mais que chegue novas marcas focadas em qualidade e no pós- venda.
Abraço a todos!
Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em
em minha opinião, recall é uma atitude corajosa e madura em qualquer negócio.
requer atitude enquanto os "normais" ficam esperando os problemas aparecerem, pois estatisticamente o recall é muito mais custoso do que ficar quieto esperando possíveis problemas, que muitas vezes nem acontecem. demonstra respeito e preocupação com os clientes.
parabéns dafra e outras que tomam esta atitude!!
não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!
só um lembrete: essa "Intruder" que consta no recall da
Suzuki,não é nossa TRUDINHA não,viu?É a INTRUDER LC1500.
Podem falar o que quiserem,que ela é feia,retrô,isso ou
aquilo,vai da opinião de cada um,mas em matéria de
qualidade,ninguém pode questionar.A Intruder 125 é
insuperável.Basta se atentar à qualidade de seus
cromados e suas peças.Estava lendo por aí,o cara falando
que comprou um produto caríssimo pra borrifar os
parafusos da Kansas,pra que eles não enferrujem.Já vi
alguns aconselharem um pedacinho de borracha de pneu
entre os marcadores do painel,pra que eles não fiquem se
batendo e,por incrível que pareça,alguém dizendo que o
escape amarelo/azulado dá um charme a mais na moto.Sem
contar os que defendem o "desmonta tudo e monta de novo
você mesmo" e os que justificam..."também,por esse preço
a gente não pode exigir muito".Pelo amor de Deus!É um
veículo.E é sobre ele coloco a minha vida e a de quem
anda comigo na garupa.Tenho que confiar não só na
marca,nas peças,mas também e principalmente na
capacidade e competência de quem foi contratado pra
montar o meu veículo.Afinal,estou pagando por essa
montagem,concordam?
Seria como você ser vítima de um erro médico grave,um
diagnóstico errado,ter um rim extirpado,quando seu
problema era só uma amigdalite...e continuar
dizendo,"ha,o médico é ruim,mas a clínica?Bem,a clínica
é um espetáculo.Os apartamentos tem até tv de plasma!Me
atendem muito bem,as enfermeiras são uma simpatia,o
diretor é amabilíssimo..."
Eu não aguento essas coisas...
DINAMITE - carinhosamente DINA -Intruder/2005- 83milkmsmileys/smiley4.gif" align="middle"[IMG]smileys/smiley4.gif" align="middle"
Aqui na minha cidade abriu uma agência godzuki e uns 4 meses depois a honda alugou a loja do lado de meia parede mesmo..rsss que que aconteceu? que que acontece????!!! o pátio da godzuki está vazio, vazio..o concorrência desleal.....
O custo de um Recall para uma montadora é absurdo, ou melhor, é ABSURDO!!!
É muito melhor assumir os riscos e os problemas "latentes" dos veículos lançados do que convocar um recall.
A Honda tem mais de trinta anos de experiencia e ainda não aprendeu a fazer uma solda - os dois recall's da biz 125 foram por causa de problemas com solda.
Devido a experiencia, considero um recall da Honda mais grave que um da Dafra.