pneu MT65 é bom, e o DURA SPIRIT?

21 Nov 2009 10:04 #1 por juneville
o que vocês acham do duraspirit, é so o desenho que é pior ou ele tem a borracha tao boa quanto o mt65?
juneville40139,7612731481

cg125 fan 2008-escape788- pneu traz 100/90 pneu diant 90/90 michelin



o motociclismo é um esporte que poucos poderao conhecer, seja por falta de habilidade ou medo, mas quem conhece sabe o q é bom!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 20:43 #2 por ravellar
Respondido por ravellar no tópico pneu MT65 é bom, e o DURA SPIRIT?
... eu prefiro ele em estética, a borracha é mais rígida para durar mais, ele dura mais que o mt65.. porém é mais duro (menos confortável)! isso nem se nota na verdade.. !!!


... tem o duracity.. duraspit.. td que começa com dura.. o pneu é mais rígido e dura mt mais!!!!


... o bom do mt65 eh que da pra usar sem camara!!! (eu acho)


... Abraços

Cg Titan 150 Ks - Motokeiro Nato!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 21:09 #3 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico pneu MT65 é bom, e o DURA SPIRIT?
Tow cm essa duvida tbm, e relamente o mt 65 naum usa camara... Tinha na minah ex-strada....

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 05:23 #4 por Zizo Mendel
Gente, a título de informação os pneus sem câmara da minha moto são:


Dianteiro: Pirelli MT75 80/100 - 18M/C 47P (uso sempre 29 psi de pressão);


Traseiro: Pirelli MT75 110/80 - 17M/C 57P (uso sempre 33 psi de pressão)


Tem também aqui no forum um tópico muito jóia sobre pneus que além de discutir exaustivamente o assunto, também explica todas essas letrinhas.


Uso essas pressões porque todos os dias levo e busco minha mulher da minha casa até onde ele pega a Van da firma dela, são pressões recomendadas para piloto com garupa.


Grande abraço,


Aí vai alguns:


Perfis de pneus:


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=12877& amp;PN=2


40 mil Km com pneu traseiro


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13488& amp;PN=3


Pneus Pirelli MT 65


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=10968& amp;PN=3


Maior aderência na chuva


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=11632& amp;PN=4


Pneus e preços


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=11195& amp;PN=5


Qual pneu colocar


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=4867&a mp;PN=5


Alternativa para o Pirelli


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=7185&a mp;PN=6







Zizo Mendel40148,3164236111

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 15:39 #5 por juneville
Respondido por juneville no tópico pneu MT65 é bom, e o DURA SPIRIT?

ravellar escreveu:
... eu prefiro ele em estética, a borracha é mais rígida para durar mais, ele dura mais que o mt65.. porém é mais duro (menos confortável)! isso nem se nota na verdade.. !!!


... tem o duracity.. duraspit.. td que começa com dura.. o pneu é mais rígido e dura mt mais!!!!


... o bom do mt65 eh que da pra usar sem camara!!! (eu acho)


... Abraços



eu to adorando esse meu duraspirit, o desenho é meio duvidoso pra que so anda no asfalto, mas eu ja rodei uns 500km com ele aprovei, segurança e stilo, as frenagens... nem se fala, nao sei se você viu alguma vez falar sobre corrida de supermoto(aquelas motos de motocross transformandas em dadivas do asfalto) eles fazem dift (acelerando e freando) com aquelas moto, eu aprendi por causa daquele pneu era lindo, so nao tenho videos porque nao tive uma camera no momento


obs: isso eu fiz so pq tem uma estradinha indo pra lugar nenhum lisinha que quase nimguem usa, esse lugar é meu o refugio meu e de mais alguns daqui de minha cidadezinha!!

cg125 fan 2008-escape788- pneu traz 100/90 pneu diant 90/90 michelin



o motociclismo é um esporte que poucos poderao conhecer, seja por falta de habilidade ou medo, mas quem conhece sabe o q é bom!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 15:44 #6 por juneville
Respondido por juneville no tópico pneu MT65 é bom, e o DURA SPIRIT?

Zizo Mendel escreveu:
Gente, a título de informação os pneus sem câmara da minha moto são:


Dianteiro: Pirelli MT75 80/100 - 18M/C 47P (uso sempre 29 psi de pressão);


Traseiro: Pirelli MT75 110/80 - 17M/C 57P (uso sempre 33 psi de pressão)


Tem também aqui no forum um tópico muito jóia sobre pneus que além de discutir exaustivamente o assunto, também explica todas essas letrinhas.


Uso essas pressões porque todos os dias levo e busco minha mulher da minha casa até onde ele pega a Van da firma dela, são pressões recomendadas para piloto com garupa.


Grande abraço,


Aí vai alguns:


Perfis de pneus:


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=12877& amp; amp;PN=2


40 mil Km com pneu traseiro


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13488& amp; amp;PN=3


Pneus Pirelli MT 65


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=10968& amp; amp;PN=3


Maior aderência na chuva


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=11632& amp; amp;PN=4


Pneus e preços


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=11195& amp; amp;PN=5


Qual pneu colocar


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=4867&a mp;a mp;PN=5


Alternativa para o Pirelli


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=7185&a mp;a mp;PN=6













se nao me engano essa sua moto é uma 150 sport certo?


eu acho que o pneu dela nao é apropriado para as rodas de menor polegada das comuns, isso pq eu queria compralo, mas vi que ia ter problemas com isso!!


ah, obrigado pelos links, bem util pra todos!!

cg125 fan 2008-escape788- pneu traz 100/90 pneu diant 90/90 michelin



o motociclismo é um esporte que poucos poderao conhecer, seja por falta de habilidade ou medo, mas quem conhece sabe o q é bom!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2009 18:03 #7 por ravellar
Respondido por ravellar no tópico pneu MT65 é bom, e o DURA SPIRIT?

juneville escreveu:

ravellar escreveu:
... eu prefiro ele em estética, a borracha é mais rígida para durar mais, ele dura mais que o mt65.. porém é mais duro (menos confortável)! isso nem se nota na verdade.. !!!


... tem o duracity.. duraspit.. td que começa com dura.. o pneu é mais rígido e dura mt mais!!!!


... o bom do mt65 eh que da pra usar sem camara!!! (eu acho)


... Abraços



eu to adorando esse meu duraspirit, o desenho é meio duvidoso pra que so anda no asfalto, mas eu ja rodei uns 500km com ele aprovei, segurança e stilo, as frenagens... nem se fala, nao sei se você viu alguma vez falar sobre corrida de supermoto(aquelas motos de motocross transformandas em dadivas do asfalto) eles fazem dift (acelerando e freando) com aquelas moto, eu aprendi por causa daquele pneu era lindo, so nao tenho videos porque nao tive uma camera no momento


obs: isso eu fiz so pq tem uma estradinha indo pra lugar nenhum lisinha que quase nimguem usa, esse lugar é meu o refugio meu e de mais alguns daqui de minha cidadezinha!!

Legal juneville que bom que vc gostou!!!


... o meu pneu ta indo para 25 mil rodados, e nem sinal de troca, acho que ele vai durar mais uns 10 mil trankilo... (mas eu n faço drift.. ne mnada parecido!!!) kkkk


.. o meu dianteiro ja ta na hora de trocar, vou colocar um 90/90 na frente ai vai ficar show.. e imagina qnt vai rodar, pois to com 40 mil rodados e vou ter que troca-lo agora eh o original ainda!!!


... Abraços!!!


... Abraços!!!

Cg Titan 150 Ks - Motokeiro Nato!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2009 19:09 #8 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico pneu MT65 é bom, e o DURA SPIRIT?
O pneu vai muito do tipo de pilotagem e uso, quem pega bastante rodovia é preferivel um que dure mais, mesmo que seja mais duro, quem roda muito na cidade é melhor uma borracha mais mole.

A escolha do pneu não é facil, tem que ir testando e ver qual é mais do gosto.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 17:05 #9 por juneville
Respondido por juneville no tópico pneu MT65 é bom, e o DURA SPIRIT?
sevla ta certo, mais um detalhe que percebi é que esse pneu 100/90 tem maior area de contato, ou seja, tem maior area de contato, sua borracha é boa e etc o que faz ela tem bastante estabilidade(ele segura mais)


o que eu percebi tambem eh que ele gera mais atrito, resultando em mais consumo, mas sobre a velocidade final, que eu consegui nela, continua a mesma( deve ser pela leve diferença do diametro entre meu ex- careca e esse "borrachudo")


mas, que coloca este tipo de pneu, percebe que so tem a ganhar e nao quer mais voltar para o antigo 90/90 de antes





ah, ravellar, to loquinho pra torrar esse pneu da frente , so pra ter desculpa e colocar um michelin 90/90 na dianteira, fica show msm!!
juneville40170,7989930556

cg125 fan 2008-escape788- pneu traz 100/90 pneu diant 90/90 michelin



o motociclismo é um esporte que poucos poderao conhecer, seja por falta de habilidade ou medo, mas quem conhece sabe o q é bom!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 17:07 #10 por juneville
Respondido por juneville no tópico pneu MT65 é bom, e o DURA SPIRIT?

juneville escreveu:
sevla ta certo, mais um detalhe que percebi é que esse pneu 100/90 tem maior area de contato, ou seja, tem maior area de contato, sua borracha é boa e etc o que faz ela tem bastante estabilidade(ele segura mais)


o que eu percebi tambem eh que ele gera mais atrito, resultando em menos consumo, mas sobre a velocidade final, que eu consegui nela continua a mesma( deve ser pela leve diferença do diametro entre meu ex- careca e esse "borrachudo")


mas, que coloca este tipo de pneu, percebe que so tem a ganhar e nao quer mais voltar para o antigo 90/90 de antes





ah, ravellar, to loquinho pra torrar esse pneu da frente

, so pra ter desculpa e colocar um michelin 90/90 na dianteira, fica show msm!!






OPSS.. GERA MAIS CONSUMO


isso que da ler so depois que envia



juneville40170,8006712963

cg125 fan 2008-escape788- pneu traz 100/90 pneu diant 90/90 michelin



o motociclismo é um esporte que poucos poderao conhecer, seja por falta de habilidade ou medo, mas quem conhece sabe o q é bom!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 18:10 #11 por Rdantas
Respondido por Rdantas no tópico pneu MT65 é bom, e o DURA SPIRIT?
É galera.


Comprei o 100/90-18 da Pirelle, ( 06 pagamento ) to ancioso para chegar, Acredito que ira chegar la para dia 01 a 03 de janeiro.


To fujindo igual a um bandido da policia federal, Agora no final de ano eles estão doidinhos pra ganhar um cafezinho.

Creio que a maior coisa que as pessoas precisam saber não é até que ponto fui no passado.Não interessa o que alguém era.A única coisa que interessa é o que se pode fazer para alterar o amanhã; Childer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 05:29 #12 por Zizo Mendel

Rdantas escreveu:
É galera.


Comprei o 100/90-18 da Pirelle, ( 06 pagamento

) to ancioso para chegar, Acredito que ira chegar la para dia 01 a 03 de janeiro.


To fujindo igual a um bandido da policia federal, Agora no final de ano eles estão doidinhos pra ganhar um cafezinho.



Relaxa RD, dia 1 é feriado, dia 2 é sábado, dia 3 é domingo e nesses dias, não tem entrega... [/b]


Os pneus do RD estão a caminho...



Zizo Mendel40171,3133912037

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 09:01 #13 por juneville
Respondido por juneville no tópico pneu MT65 é bom, e o DURA SPIRIT?
é mesmo Rdantas, o negocio ta um inferno, na minha cidade os policiais no fim de ano tem promoçoes de ferias ou grana pra quem pega mais veiculos,andar no centro da cidade, nem pensar!!

cg125 fan 2008-escape788- pneu traz 100/90 pneu diant 90/90 michelin



o motociclismo é um esporte que poucos poderao conhecer, seja por falta de habilidade ou medo, mas quem conhece sabe o q é bom!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 11:48 #14 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico pneu MT65 é bom, e o DURA SPIRIT?

juneville escreveu: ah, ravellar, to loquinho pra torrar esse pneu da frente

, so pra ter desculpa e colocar um michelin 90/90 na dianteira, fica show msm!!

Qual seria diferença de colocar esse 90/90 na dianteira ?
Pergundo porque no caso da CG150 essa medida é do traseiro. O dianteiro é 80/100.

Uma dúvida: há muita diferença entre a medida 2.75 e a 80/100 ?

Pergunto isto porque a da YES é 2.75 e da CG150 80/10 ...

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2009 22:10 #15 por juneville
Respondido por juneville no tópico pneu MT65 é bom, e o DURA SPIRIT?

Marvila escreveu:

juneville escreveu: ah, ravellar, to loquinho pra torrar esse pneu da frente

, so pra ter desculpa e colocar um michelin 90/90 na dianteira, fica show msm!!

Qual seria diferença de colocar esse 90/90 na dianteira ?
Pergundo porque no caso da CG150 essa medida é do traseiro. O dianteiro é 80/100.

Uma dúvida: há muita diferença entre a medida 2.75 e a 80/100 ?

Pergunto isto porque a da YES é 2.75 e da CG150 80/10 ...



a diferença em colocar este 90/90 na frente é que se obtem muito mais aderencia devido ao seu tamanho maior, e mais robustes ao seu visual





entre o 2.75 e o 80/90 nao ah muita diferença nao, medi pelo paquimetro so nao lembro os numeros certos mas lembro que erao proximos,SE ALGUEM SOUBER EXPLICAR ESTA FORMA DE MEDIÇÃO DO 2.75 EXPLIQUE AI POR FAVOR!!

cg125 fan 2008-escape788- pneu traz 100/90 pneu diant 90/90 michelin



o motociclismo é um esporte que poucos poderao conhecer, seja por falta de habilidade ou medo, mas quem conhece sabe o q é bom!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.278 segundos