Duvidas YBR

12 Maio 2008 04:56 #31 por Guinaf
Respondido por Guinaf no tópico Duvidas YBR
Bom, já estou rodando com a menina. Não posso falar de consumo ainda - mas estimo estar bem longe dos 30, devo estar mais perto dos 20Km/l.

No momento - o maior problema é ter que andar no máximo a 5.000 giros, algo entre 50/60Km. É terrível! O problema é que onde eu moro, qualquer voltinha tenho que pegar estrada - e andar a 60tinha - não dá.

No mais - dar uma volta, em dia de sol, mesmo que frio - é maravilhoso.

Valeu!

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 07:00 #32 por Lute
Respondido por Lute no tópico Duvidas YBR
Eu também penso nas 250cc...

A Fazer vai conseguir fazer seus 30km/L ou mais se andar de boa...

O problema maior é a manutenção... começa a pensar... 2 litros de óleo a cada troca, revisão mais cara, mais gastona, seguro mais caro, prestação mais cara

Não que eu esteja dizendo que pegar uma 250cc seja errado, muito pelo contrário... eu gostaria muito de ter uma Fazer...

Mas pra quem não tá assim tão tranquilo de grana, as 125cc ainda são mais baratas em quase tudo... só não na satisfação quando se enrrola o cabo

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 09:22 #33 por Hommer
Respondido por Hommer no tópico Duvidas YBR
Pra quem quiser conhecer a concessionária e fazer o test também, ela fica na Ricardo Jafet, em frente ao Shopping Plaza Sul, pertinho da Av dos Bandeirantes.


Andei na Fazer e na Lander. Caraca, qta diferença ao comparar com a 125.


Até então, antes do teste, eu estava decidido a pegar uma Fazer. Mas depois que eu andei, achei a posição bastante incômoda, na hora de acionar o pedal do freio. Não sou alto, 1,75 de altura, e fiquei triste pela posição.

Pra quem quer ter uma idéia do incômodo, faça o seguinte: mesmo sentado, em qualquer cadeira, levante a ponta do pé para cima, como se o dedão quisesse apontar para o joelho, e mantenha esta posição. Logo logo, vc vai sentir um incomodo no músculo.


Ai vc pode dizer, "ah, descanse o pé debaixo do pedal", mas pilotar no trânsito de SP, acho bem difícil andar pelos corredores, sem usar o freito traseiro.


Principais pontos notados no comparativo:
- Tanque de 19 litros contra 11 litros da Lander.
- Consumo estimado de 30 km/l contra 26 km/l da Lander.
- Autonomia estimada de 570 km contra 286 km da Lander.
- Lander ganha disparadamente no quesito conforto.
- Lander com freio traseiro a disco


Quero fazer o teste na Fazer andando na cidade. Um amigo meu quer vender a Fazer dele. Quem sabe não seja ela... zzzzzz

Fazer 250 - Atual

YBR 2004 ED - 05/2007-02/2009

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 12:35 #34 por jana25
Respondido por jana25 no tópico Duvidas YBR
É melhor vcs usarem todas as formas de segurança para não terem suas
motos roubadas, roubaram a minha no dia 17/05/08, uma YBR 125ED 2006,
verde,placa DUZ7142 ....
Dois
marmanjos chegaram armados e já mandaram descer da moto, aqui no bairro
de Pirituba/SP, é duro juntar rescisão e fundo de garantia, comprar uma
moto pra trabalhar e depois ver ela indo embora em menos de 1 minuto
....
Até agora estou no aguardo, mas acho difícil encontrá-la devido
a esse grande comércio que virou as peças de motos roubadas aqui em São
Paulo, ou já fiquei sabendo que se passarem ela pra frente, vão vender
por volta de uns R$400,00 uma moto que paguei R$5.000,00 á vista ...
Por isso previnam-se do jeito que podem, pois esse mercado negro de motos e peças roubadas só tendem a crescer ....

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 16:34 #35 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Duvidas YBR
O que eu posso dizer com este seu relato Jana, é que é PHODA, dose, revoltante...

E que lugar São Paulo e Rio estão virando(já virou)!! Quem mora aí é melhor comprar só Hunter e Traxx para não virar estatística!!

O mais revoltante é que o governo não tem onde por dinheiro de tanto que está arrecadando em impostos a nossas custas mas nem para construir umas 10 penitenciarias para colocar estes malandros atrás das grades!!
Se alguém dizer que precisam de empregos, digo que precisam é de cadeia mesmo, por que serviço tem, mas querem mais é virar bandido mesmo, "vida fácil". Este não tem remédio, é tirar de circulação mesmo! Devem montar um presidio rural e mandar-lhes cortar cana!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 06:37 #36 por jana25
Respondido por jana25 no tópico Duvidas YBR
Jujuba, é verdade, cadeia neles, quem me roubou tinha uma moto melhor que a minha, eles estavam em uma twister prata com a placa tampada, governo só quer saber de impostos, mas aumentar a fiscalização e fazer muitas blitz em cima dos motoqueiros não fazem ....se eles fizessem bastante fiscalização na General Osório aqui em sampa já acabaria e muito com esse comércio ilegal de peças .....
Isso é revoltante .....

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.130 segundos