Nova YBR e o nosso mercado

02 Ago 2008 07:06 #16 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico Nova YBR e o nosso mercado

jabsb escreveu: Putz, a rabeta da fazer é um desastre.

Sem dúvida a YBR melhorou, mas tem i.e.?? Se não tem, duh.

E a Dafra tá vendendo agora. Quero ver daqui a pouco. As motos tem uma cara de porcaria que vou te contar uma coisa... eu já desmontei boa parte da minha Hunter, reconheco uma chinesinha a milhas de distância



Se me perguntassem, eu diria que a Sundown vai acabar falindo. Nada salva a imagem dela. Só vende tralha. E não faz nada para mudar isso a não ser propaganda idiota.

E não se iludam com a Suzuki: enquanto ela não vier para o Brasil DIRETAMENTE, para mim é uma marca que não se interessa pelo nosso mercado, ou seja, não tem muito respeito nem preocupação com nossos anseios. E mais, ter um representante como o J.toledo por aqui chega a beirar o ridículo. As autorizadas Suzuki parecem feirão livre, "marreteiro", do tanto de motos usadas de outras marcas que tem para vender.

O que é uma pena, claro, pois uma moto como a Intruder 125 perder espaço para uma DAFRA KANSAS me dá tristeza. O que vejo de gente querendo KANSAS por que acha a Intruder "feia" não tá escrito. Só não sabem o tanto que esses motores chineses são porcaria -- por mais que eu tenha tido experiência ruim com a Yes, não tem nem comparação, mesmo as Suzuki "made in China" são incrivelmente melhores que qualquer chinesinha vagabunda tipo DAFRA, SUNDOWN etc. Mas eu cansei de tentar alertar, no final só fico parecendo chato mesmo!

O que mata é saber que, no final das contas, cada vez mais nosso mercado absorve porcaria. E, por isso, cada vez mais é o que vão vender aqui!!


JABSB, qual sua bronca com a Yes afinal ela lhe deu muitos problemas mecânicos e ou prejuízos, pois sei desempenho e consumo estão na média de Fan e Ybr e a manutenção é mais em conta que a da Ybr só a Fan com a porcarias do mercado paralelo tem manutenção mais em conta??????
Sinceramente quanto a design entendo que gosto é gosto mas:
1 - Acho a Fazer anos luz a frente da Twister em design acho o painel clássico e a rabeta moderna bem mais interessantes que o desenho " anônimo " da Twister.
2 - Acho também a Intruder bem mais bonita que a Kansas, a Kansas tem a traseira muito baixa e é muito longa enfim desproporcional, já a Intruder é clássica basta olhar o desenho das motos da década de 70 ( Suzuki, Hondas, Yamaha etc ) as lanternas traseiras quadradas em formato de "Marmita", o formato do tanque, os cromados, o painel retrô com instrumentos da consagrada marca japonesa Nippon Seike, o acabamento, a pintura etc.. enfim ela nunca foi custom isso tem de ficar claro está mais para chopper e digo mais a Intruder é uma moto muito melhor que a Yes quem já pilotou as duas e convive de perto com ambas vai me dar razão.
3 - Agora depois da sua Yes vc ficou com uma puta bronca da Suzuki porque afinal, queria que ela tivesse o desempenho da Titan 150cc com apenas 125cc e custando mais de 2000 dinheiros a mensos algo bem incoerente de sua parte não acha
4 - Vc se tornou um Hondeiro Xiita mesmo heim a ponto de cometer a heresia de comparar a Fazer com a Twister ao menos vc já andou nas duas para tecer comentários embasados aposto que não, pois depois que rodei nas duas meu sonho de consumo atual nas 250cc é a Fazer muito melhor e imponente que a já cansada Twister.
5 - Para finalizar concordo com vc em uma única parte acho que o destino da Sundown é a falência e a Dafra deve crescer e dar ainda muito trabalho para as demais pois apesar da qualidade duvidosa tem um diferencial e tanto em se tratando de mercado Brasileiro BALA NA AGULHA, GRANA PARA INVESTIR EM PRODUTOS E MÍDIA e isto faz uma puta diferença.

PS. Não troco as Suzuki 125 por nenhuma moto na mesma faixa de cc de nosso mercado atual questão de gosto e de coerência custo x beneficio fora que aqui em BELO HORIZONTE estamos SUPER bem servidos de autorizadas todas de primeira linha em atendimento e já são 06 Lojas para escolher uma delas com mais de 18 anos de Suzuki.
Se vc é Hondeiro Xiita eu vou de "Resbola Suzuki" ou "Asfarc Suzuki"

E viva nossas diferenças

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 07:27 #17 por Xamã
Respondido por Xamã no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Senhores, senhores,

por favor, vamos ter um pouco mais de calma!
Que negócio é esse de "xiita", "hesbola" ou "farc"???
Já tô ficando com medo de entrar no fórum...
Pô, vamos resolver isto pelos meios adequados, tais como "Brahma", "Skol" e "Antartica".
Quem gosta de Honda e não vai com a Yamaha, tem todo o direito de assim pensar.
Quem ama Suzuki (como eu... ) também tem todo o direito de assim pensar.
Sinceramente, acho as Yamaha muito conservadoras. Acho-as caras para o design e para o tempo de mercado que têm, mais do que suficientes para uma amortização razoável dos investimentos feitos. A Honda, por outro lado, parece ter se deitado sobre os louros da liderança do mercado e esquecido de abaixar o preço das motos mais populares que vende.
Nessa hora é que imagino as margens de lucros muito gordas praticadas no Lisarb.
No demais, Honda, Yamaha e Suzuki são marcas excelentes, com motos de 1ª qualidade. Sempre digo que quem investir em qualquer uma delas estará muito bem servido de tecnologia, confiabilidade e qualidade.
É isso, mas fico com minha Intruder!

Suzuki Intruder 125 2008/2008 (Mulata)



Sundown Hunter 125 2010/2010 (New "Red runner")



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 07:27 #18 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Nova YBR e o nosso mercado

creckboy escreveu:

jabsb escreveu: Putz, a rabeta da fazer é um desastre.

Sem dúvida a YBR melhorou, mas tem i.e.?? Se não tem, duh.

E a Dafra tá vendendo agora. Quero ver daqui a pouco. As motos tem uma cara de porcaria que vou te contar uma coisa... eu já desmontei boa parte da minha Hunter, reconheco uma chinesinha a milhas de distância



Se me perguntassem, eu diria que a Sundown vai acabar falindo. Nada salva a imagem dela. Só vende tralha. E não faz nada para mudar isso a não ser propaganda idiota.

E não se iludam com a Suzuki: enquanto ela não vier para o Brasil DIRETAMENTE, para mim é uma marca que não se interessa pelo nosso mercado, ou seja, não tem muito respeito nem preocupação com nossos anseios. E mais, ter um representante como o J.toledo por aqui chega a beirar o ridículo. As autorizadas Suzuki parecem feirão livre, "marreteiro", do tanto de motos usadas de outras marcas que tem para vender.

O que é uma pena, claro, pois uma moto como a Intruder 125 perder espaço para uma DAFRA KANSAS me dá tristeza. O que vejo de gente querendo KANSAS por que acha a Intruder "feia" não tá escrito. Só não sabem o tanto que esses motores chineses são porcaria -- por mais que eu tenha tido experiência ruim com a Yes, não tem nem comparação, mesmo as Suzuki "made in China" são incrivelmente melhores que qualquer chinesinha vagabunda tipo DAFRA, SUNDOWN etc. Mas eu cansei de tentar alertar, no final só fico parecendo chato mesmo!

O que mata é saber que, no final das contas, cada vez mais nosso mercado absorve porcaria. E, por isso, cada vez mais é o que vão vender aqui!!


JABSB, qual sua bronca com a Yes afinal ela lhe deu muitos problemas mecânicos e ou prejuízos, pois sei desempenho e consumo estão na média de Fan e Ybr e a manutenção é mais em conta que a da Ybr só a Fan com a porcarias do mercado paralelo tem manutenção mais em conta?????


A minha Yes deu muito problema. Mas isso já faz tempo, eu nem lembro direito.

Honda tem manutenção mais barata até tem autorizada sim. Vai numa Yamaha perguntar o preço de lona de freio e a gente conversa.

edit: pensando bem, isso daí mudou muito nesse ano. As autorizadas Yamaha continuam porcas e atendendo mal, mas o preço das peças caiu sensivelmente. Menos mal!

creckboy escreveu: Sinceramente quanto a design entendo que gosto é gosto mas:
1 - Acho a Fazer anos luz a frente da Twister em design acho o painel clássico e a rabeta moderna bem mais interessantes que o desenho " anônimo " da Twister.


Sim, design é questão de gosto. Eu acho o design da Fazer comparado ao das piores motos chinesas.

creckboy escreveu: 2 - Acho também a Intruder bem mais bonita que a Kansas, a Kansas tem a traseira muito baixa e é muito longa enfim desproporcional, já a Intruder é clássica basta olhar o desenho das motos da década de 70 ( Suzuki, Hondas, Yamaha etc ) as lanternas traseiras quadradas em formato de "Marmita", o formato do tanque, os cromados, o painel retrô com instrumentos da consagrada marca japonesa Nippon Seike, o acabamento, a pintura etc.. enfim ela nunca foi custom isso tem de ficar claro está mais para chopper e digo mais a Intruder é uma moto muito melhor que a Yes quem já pilotou as duas e convive de perto com ambas vai me dar razão.


Opa, ai só tem um detalhe: eu ouço outros dizerem que acham a intruder feia e preferem a Kansas. Não sou eu que digo isso. Eu não acho a Intruder feia nem prefiro a Kansas. Deus me livre de uma Kansas. Aliás, se eu não tivesse conseguido o $ extra para pegar a Tornado, já estava com uma Trudinha praticamente comprada. O cuidado que tomei foi comprar bem longe do DF, numa autorizada menos trambiqueira hahahahaha.

creckboy escreveu: 3 - Agora depois da sua Yes vc ficou com uma puta bronca da Suzuki porque afinal, queria que ela tivesse o desempenho da Titan 150cc com apenas 125cc e custando mais de 2000 dinheiros a mensos algo bem incoerente de sua parte não acha


É mais complicado do que isso. Tenho bronca de ser brasileiro e ter que engolir porcaria 24hs por dia.

Minha bronca em relação a Suzuki hoje é muito simples: porque diabos não mandam o J.toledo a PQP e vem direto pra cá? Não somos bons o suficiente? O cara é péssimo e tem uma visão de mercado triste, basta ver a política de preços que ele pratica com as motos grandes.

E nunca esperei desempenho de 150cc da Yes, apenas esperava uma moto sem shimmy nem defeitos de montagem. Nada anormal para quem compra uma moto 0km. De qualquer maneira, já vendi a moto a quase um ano.

creckboy escreveu: 4 - Vc se tornou um Hondeiro Xiita mesmo heim

a ponto de cometer a heresia de comparar a Fazer com a Twister ao menos vc já andou nas duas para tecer comentários embasados aposto que não, pois depois que rodei nas duas meu sonho de consumo atual nas 250cc é a Fazer muito melhor e imponente que a já cansada Twister.


O lance de Hondeiro Xiita é mais brincadeira do que qualquer outra coisa. E eu me divertido bastante com isso

Sim, já andei nas duas. A Fazer É superior a Twister sim. Mas, argumento subjetivo, é uma moto muito feia. Vamos aos outros:

1) Twister mais confortável
2) Twister manutenção mais fácil -- note que eu nem to entrando no quesito preço das peças, é mais questão de achar as peças mesmo.
3) Tive a impressão que a Twister tem o motor levemente mais esperto
4) Twister tem 6 marchas -- tá, eu sei que a sexta da Twister é igual a quinta da Fazer, mas na estrada, na hora de reduzir, ter marchas espaçadas em intervalos menores faz com que você tenha que reduzir menos para ultrapassar, e consequentemente perca menos velocidade.

Por outro lado:

1) Fazer não tem barulho doente de corrente
2) Fazer tem i.e.
3) Fazer não é tão queridinha dos manos
4) Fazer tem mais tecnologia em geral - quadro, por exemplo.
5) Fazer mais exclusiva -- ao contrário da Twister, não é CG Bombada, "todo mundo tem" e etc.

Eu não compro Yamaha pelo mesmo motivo que não compro Suzuki: não vou juntar grana para ir até uma autorizada comprar moto e ter que ajoelhar para ser atendido. Quando vou na Honda tem 5 vendedores querendo me atender. Isso varia, tem regiões que é justamente o contrário, mas aqui é assim.

creckboy escreveu: 5 - Para finalizar concordo com vc em uma única parte acho que o destino da Sundown é a falência e a Dafra deve crescer e dar ainda muito trabalho para as demais pois apesar da qualidade duvidosa tem um diferencial e tanto em se tratando de mercado Brasileiro BALA NA AGULHA, GRANA PARA INVESTIR EM PRODUTOS E MÍDIA e isto faz uma puta diferença.


Faz sim. Mas marketing não melhora as motos, apenas faz com que elas pareçam melhores.

Eu me impressiono com a Honda, que perdendo um pouco de participação foi investir em propaganda, enquanto a Yamaha tomou uma SURRA e não investiu nada. A política de marketing da Yamaha é uma incógnita.

creckboy escreveu: PS. Não troco as Suzuki 125 por nenhuma moto na mesma faixa de cc de nosso mercado atual questão de gosto e de coerência custo x beneficio fora que aqui em BELO HORIZONTE estamos SUPER bem servidos de autorizadas todas de primeira linha em atendimento e já são 06 Lojas para escolher uma delas com mais de 18 anos de Suzuki.


Se eu estivesse na sua situação, sem dúvida nenhuma faria o mesmo.

creckboy escreveu: Se vc é Hondeiro Xi
ita eu vou de "Resbola Suzuki" ou "Asfarc Suzuki"



E viva nossas diferenças


Tudo pelo bom humor, meu amigo.

Grande abraço!jabsb39662,4373611111

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 08:01 #19 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Ufa...!!! Ares de paz!!!


Não resta dúvida que a Yamaha é uma marca cara!!!


Não pode-se negar nunca é que a Yamaha é a marca que trata o mercado brasileiro de maneira mais personalizada. Não disse que é perfeita mas nos últimos tempos tem tomado medidas que nenhuma outra marca tem tomado em questão de lançamentos!!!


É so ver os último ano!!!


Aliás em preço, a Honda tb tá um absurdo. Aqui no Rio a Tw tá R$11500 e uma Bros "completa" tá R$9500... amigos acho isso um ROUBO!!! Uma Bros quase o mesmo que uma Fazer...???


Para mim não resta dívida que essa nova Ybr está bem mais bonita que a antiga, e isso vai impulsionar as vendas com toda a certeza!!!


A Yamaha vai crescer em nosso mercado se continuar com essas medidas que parecem olhar nosso mercado de perto!!!


Lamento pela minha querida Suzuki, que com essa administração lerda da JToledo, vai se especializar em motos 125cc ou de grande cc (acima de 500cc).


Resta a esperança de Suzuki assumir as operações por aqui!!!




Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 09:43 #20 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Nova YBR e o nosso mercado
jabsbsbsbsbsbsbsbsbbsbsbsssbsb... ...bsbsbs,

Vai falar que a tornado é mais bonita que a Lander X també??


hehehe

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 10:18 #21 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Pegou pesado manta...!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 13:10 #22 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Ambas são feias. Não gosto de motos trail.

Mas, se for pra comparar, a Lander é mais bonita que a Tornado sim. Exceto o painel: o painel da Lander é total mini-game.

Mas o design da Lander, bem como o da XT 660, é bem acertado.

A Lander X foi uma decepção para mim. Quando vi as fotos alucinei, ao vivo a primeira coisa foi: QUE MOTO PEQUENA! Tá, mas isso a Lander normal também é. Mas tudo aquilo que seria impressionante ao vivo não foi assim tãããão impactante. Sei lá, não pagaria os $ a mais para ter uma X, iria de Lander standard mesmo. Lembrando que, como eu disse acima, acho a Lander mais bonita que a Tornado, com o único defeito de ser pequenina.

De resto, os tais aros DID sensacionais que a Lander X tem e todos ficavam alucinados, a Tornado também tem.

E eu sempre brinco que a Yamaha é a Honda que pulou a aula de ergonomia: se alguns acham o banco da Tornado duro, é porque não conhecem o banco da Lander! Aquilo sim é DURO! Terrível! Manta, tens uma XTZ, sabes bem do que falo. A Honda tem mil e um defeitos, mas os bancos são todos muito cômodos.

E meu xiitismo é farra. Já foi sério, mas isso é bobagem. Eu não tenho nenhum problema em aparecer de Yamaha qualquer dia desses. A Tornado foi uma compra puramente racional -- comprei uma moto para viajar com certo conforto (tenho 1,90m) e que eu bancasse a manutenção (250cc é meu limite por enquanto). Pensei que, se precisasse vender por qualquer razão ($$$$), teria que ter facilidade. E, como queria usada, tinha que achar uma moto com procedência e garantia. Por isso fui de Honda. Mas iria de Lander sem problema nenhum se conseguisse uma usada de procedência e o mercado aqui fosse mais receptivo as usadas da Yamaha.

[]s!!!jabsb39662,6770601852

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 14:35 #23 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Companheiro Creckby.Todo "Hondeiro", ou quase todos, é um alienado, tem muitos companheiros,assim com JABSB,q acha q a "h",é a melhor motocicleta do mundo.Uma coisa tenhamos certeza,o jabsb,é q é otimo para a "h",e,ñ a "h", para ele, q se contenta com motos peladas,sem ergonomia.Observe,defronte à repartição onde trabalho,tem um aliênado ambulante de hot dog,q tem uma cg ano1999,como na repatição existem motociclistas,motoqueiros,e diversas motos de marcas,modelos e cilindradas,q quando dias destes,encontrava-me ao lado,com amigos intrudeiros, comendo uns espetinhos de "gato",e, sem motivo aparente,ele aproximou-se de nó,e falou:"a moto de vçs,é tão ruim de comércio,né !!!!!!".Como Dentinho respeita toda a classe trabalhadora,e o bom humor,e os incredulos,respondeu:"bom de comércio, só o senhor,q vende hot dog, e ainda consegue andar nele,comprando e vendendo". Houve um sorriso generalizado,e ele saiu de fininho.Pode!


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 14:51 #24 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Ô meu querido, tu leu meus posts? Não né? Ah bom!

No mais, quem fala que Honda é boa de comércio é ignorante. Ela é, na melhor das hipóteses, a menos pior, do tipo "tu vende no grito" versus "não vende nem a pau" das outras. Tá ruim para vender qualquer moto usada hoje, de qualquer marca. Todo mundo vai e compra 0km. O juro é menor e é bem mais fácil.

E é facinho equipar moto com tudo que é coisa quando as coisas não duram 3 meses. Eu tenho uma Sundown Hunter, aquela que é beeeem melhor que a POP 100 com sua partida elétrica, conta giros e o cacete. Pena que boa parte já teve de ser substituida, pois quebrou. Tudo tem um preço. Minha bronca com chinesas VAGABUNDAS (não é o caso da Intruder, viu?) é que os caras colocam tudo que é possível, mas não tem qualidade, daí dura uma semana e quebra. Isso daí só reforça o preço da Honda, afinal "qualidade custa caro né, tá vendo, Honda é Honda, óia!!!"

Eu não disse que é o caso da Suzuki, obviamente. Mas você não leu meus posts, então do que adianta?

E dizer que motos da Honda não tem ergonomia é bizarro. Cara, a Honda pode ter todos os defeitos do mundo, mas nenhuma moto da Honda é desconfortável, torta, nem nada do tipo. Nem a POP 100. Eu fiz test-drive em uma POP 100, com meus 1,90m, e te digo que ela é bem cômoda.

Mas que algumas motos estão completamente fora da casinha, disso eu não tenho dúvida. Pagar R$ 9k em uma BROS completa é maluquice!

A triste verdade para muitos é que não basta criticar a Honda só porque ela é lider, tem que argumentar. Que armas a Suzuki tem? Tá, as motos são boas, mas a assistência técnica não. A disponibilidade de peças é péssima. Tanto originais como paralelas -- quem se importa, o cara quer a peça e pronto! A Yamaha tadinha, dorme no ponto direto, todo mundo come pelas beiradas, pelos mesmos motivos, com a diferença de ser uma marca muito mais antiga. As chinas deitam e rolam apelando pro bolso dos incautos, vendendo tralha mal acabada e com durabilidade digna do preço (mi garantia soy yo!).

Quem se da mal nessa história toda somos nós, que pagamos muito caro por qualquer marca, qualquer modelo, qualquer cilindrada. Pois comprando Honda, estamos comprando obsolescência. Comprando Yamaha/Suzuki, estamos comprando assistência técnica de baixa qualidade. Comprando Chinas, estamos comprando porcaria a preço de zona (sim, essas motos chegam aqui MUITO caras).

edit: E ah, eu sou totalmente a favor das chinas. Só não acho certo pagar o que pedem nessas motos. Não valem nada. E sinceramente, os caras deveriam ser francos e oferecer garantia de 3 meses, prazo mínimo legal mesmo. Ficar enrolando o pião não é muito honesto. E blefar com advogados não é muito divertido.

Se eu fosse comprar uma 125cc hoje:

Para trabalho -- CG ou YBR (provavelmente YBR -- CG já deu no saco, literalmente TODO MUNDO TEM -- apesar de ser uma das melhores, se não a melhor, moto que tive, considerando a proposta, conjunto e etc)
Para lazer -- Intruder (se eu não tivesse pegado a Tornado, já tava praticamente comprando uma. Mas você não leu meus posts, então não sabe disso, né?)

Mais um que caiu direitinho no esquema do Hondeiro Xiita! Já tive até que tirar, as pessoas ficam muito passionais com tudo isso...

[]s!jabsb39662,7578009259

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 16:21 #25 por paulomp
Respondido por paulomp no tópico Nova YBR e o nosso mercado
eu achei fotos detalhadas dela, ta la na parte "pequenas yamaha"

www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=9547&a mp;PN=1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 16:41 #26 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Ô JASB!
Tem um comentário interessante seu, que a Twister é mais confortável que a Fazer. Tenho lido muito a respeito, e a maioria diz o contrário, a Fazer tem mais conforto que a Twister, inclusive a Twister é considerada bem cabrito.
O conforto para você foi banco e suspensões, ou posição de pilotagem, o que você avaliou para achar a Twister melhor de conforto?
É que essas duas motocas estão na minha lista, e gosto de moto confortável, se uma anda mais que a outra, para mim não importa nada.
Eu já andei na Fazer e achei bem macia e com boa posição de pilotagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 16:42 #27 por luizf
Respondido por luizf no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Logo logo as gigantes não terão mais como vender motos espartanas por preços mais altos com a desculpa de terem melhor manutenção e aceitação de mercado, no caso Honda e Yamaha.AS nanicas chinesas estão botando lenha na fogueira do mercado brasileiro, fabricando motos bem equipadas e por preços mais em conta.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 16:45 #28 por luizf
Respondido por luizf no tópico Nova YBR e o nosso mercado
AS nossas suzukinhas, apesar de alguns probleminhas, ainda são melhor investimento.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 16:47 #29 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Nova YBR e o nosso mercado

Piccoli escreveu: Ô JASB!Tem um comentário interessante seu, que a Twister é mais confortável que a Fazer. Tenho lido muito a respeito, e a maioria diz o contrário, a Fazer tem mais conforto que a Twister, inclusive a Twister é considerada bem cabrito.O conforto para você foi banco e suspensões, ou posição de pilotagem, o que você avaliou para achar a Twister melhor de conforto?É que essas duas motocas estão na minha lista, e gosto de moto confortável, se uma anda mais que a outra, para mim não importa nada.Eu já andei na Fazer e achei bem macia e com boa posição de pilotagem.


Banco. Não andei o suficiente para julgar o resto. De qualquer forma, ambas são pequenas para mim, não seria justo julgar posição de pilotagem.

Com isso não quis dizer que a Fazer é desconfortável, de forma nenhuma. O ideal é VOCÊ andar em ambas e escolher.

Se vai pegar AGORA, pegue a Fazer.

luizf escreveu: Logo logo as gigantes não terão mais como vender motos espartanas por preços mais altos com a desculpa de terem melhor manutenção e aceitação de mercado, no caso Honda e Yamaha.AS nanicas chinesas estão botando lenha na fogueira do mercado brasileiro, fabricando motos bem equipadas e por preços mais em conta.


Elas quebram demais. Experiência de quem tem uma chinesa com mais de 20 mil quilômetros rodados em pouco menos de 8 meses de uso.jabsb39662,8284259259

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 19:03 #30 por 3x4decoracao
Respondido por 3x4decoracao no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Galera alguem já entrou no bestcarswebsite e viu a opnião dos leitores sobre a Dafra Kansas 150cc e Suzuki Intruder 125cc, te um comentario lá que o cara fala que a Kansas 150cc veio sem a mola traseira!!!! Cara ridiculo isso!!!! outro diz que teve que fazer regulagens de cabos e partes eletricas!!!
Já os donos da Intruder 125cc, não falaram nada alem do que nós comentamos aki, que seria o desing, fora isso só elogios!!!!
Eu nau confio nessas marcas xing-ling!!!! Prefiro fikar com minha Intruder 125cc que é muito ++confiavel!!!
Segue o link:

www2.uol.com.br/bestcars/tm/kansas.htm

www2.uol.com.br/bestcars/tm/intruder125.htm

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos