Nova YBR e o nosso mercado

01 Ago 2008 18:03 #1 por creckboy
No site da Fenabrave fechamento de Julho a Suzuki caiu muito está com apenas 6% do mercado a Yamaha abriu uma boa vantagem e pasmem a Dafra já passou a Sundown e no ritmo que vai já já passa a Suzuki para brigar com a Yamaha.
Agora vi a revista com a Nova YBR e sinto muito senhor J. Toledo vai ter de dar uma boa melhorada no visual da Yes pois a nova YBR parece uma mini Fazer se a antiga já estava abrindo novamente vantagem em relação a nossas Yes imagina o modelo novo
Fora a Dafra Speed que tá vendendo igual pão quente vale dar uma olhada no site www.fenabrave.com.br
Ao meu ver as nossas queridas Yes precisam de um tapinha no visual da rabeta e lanterna traseiras, novo escape ( O atual é bem feio ) e novas pedaleiras para o garupa afinal usa as mesmas da Intruder e o estilo de uma não tem nada a ver com o da outra.
Se melhorarem estes detalhes do desenho e aumentarem o torque e consumo da bichinha aí sim volta ao páreo do contrário vai perder mercado a cada dia com certeza.
Acorda Matriz Suzuki Japão o mercado brasileiro está super aquecido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e o Sr. J.Toledo já está rico e não quer mais saber de nada além de voar em seu helicoptero fora outras coisas pesadas que fiquei sabendo do mesmo

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 18:36 #2 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Nova YBR e o nosso mercado
tens fotos da nova YBR?

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 18:39 #3 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico Nova YBR e o nosso mercado

HeryckDM escreveu: tens fotos da nova YBR?


Estão na revista Motomax deste mês ficou parecendo uma mini fazer

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 19:02 #4 por bordax
Respondido por bordax no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Procurei e não encontrei , fiquei curioso agora para ver as diferenças.

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 19:19 #5 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico Nova YBR e o nosso mercado
www.europanet.com.br/euro2003/index.php?cat_id=619&se cao=blog o link é este na verdade a edição sai dia 07 de Agosto mas pela capa já da para ter uma idéia

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 19:19 #6 por Dubas
Respondido por Dubas no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Só achei uma foto da YBR, não achei que mudou muita coisa, bem seria legal a suzuki dar uma melhorada na YES.
Segue o link que achei

bompravc.com.br/nova-ybr-2009-yamaha-foto-e-preco-da- moto-mais-vendida.html

Acho q a YBR neste link que postei não é a nova kkkkkkkk, foi mal pessaol desculpem


AbraçoDubas39661,9322106481

YES Preta 07/07

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 19:32 #7 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Nova YBR e o nosso mercado

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 19:58 #8 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Reparem até a rabeta é parecida com a Fazer além da Mini carenagem no tanque, vai ser f*d* para Yes brigar com esta nova Ybr

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 20:43 #9 por balmant
Respondido por balmant no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Olha ai, se essa chegar aqui, vai quebrar a banca!!



img293.imageshack.us/img293/8185/fz150xe2.jpg

img293.imageshack.us/img293/8185/fz150xe2.jpg

img209.imageshack.us/img209/5535/fz1502lc7.jpg

img183.imageshack.us/img183/777/fz1503wm3.jpg

No Salão Auto Expo 2008 em Nova Déli, Índia, a Yamaha lançou um novo produto, a FZ150! Esta nova naked tem um estilo que possui o DNA da linha FZR. O lançamento foi surpresa no salão. E que bela surpresa!

A nova moto da Yamaha tem um design agressivo , aliado a linhas angulosas e um acabamento de moto grande. O farol em agulo reto para baixo, indica que a pequena 150 oferece algo mais além da sua pequena cilindrada. Com detalhe o escapamento com desenho avançado e tamanho grande para impressionar mesmo. O assento em dois níveis aponta para uma pilotagem mais esportiva.
A FZ150 possui um motor monocilindrico 4 tempos de refrigeração líquida e injeção eletrônica. A potencia é de 22cv e o câmbio tem 6 marchas! Com tudo isso, é diversão garantida! Para segurar isso, um disco de freio com dupla pinça e duplo pistão, na frente e um tambor de freio na traseira. O mesmo que a Fazer nacional.

Esta moto da Yamaha faria sucesso no Brasil, com certeza! Por enquanto, aqui somente a Fazer 250 é uma opção mais próxima da FZ150.

Mirage 250 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 20:43 #10 por BSM
Respondido por BSM no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Que nada Creck, é só colocar as abas no tanque, afinar a rabeta e trocar a lanterna.

Como que conseguiram fazer ela ficar mais econômica ainda???? Animal!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 20:46 #11 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Putz, a rabeta da fazer é um desastre.

Sem dúvida a YBR melhorou, mas tem i.e.?? Se não tem, duh.

E a Dafra tá vendendo agora. Quero ver daqui a pouco. As motos tem uma cara de porcaria que vou te contar uma coisa... eu já desmontei boa parte da minha Hunter, reconheco uma chinesinha a milhas de distância

Se me perguntassem, eu diria que a Sundown vai acabar falindo. Nada salva a imagem dela. Só vende tralha. E não faz nada para mudar isso a não ser propaganda idiota.

E não se iludam com a Suzuki: enquanto ela não vier para o Brasil DIRETAMENTE, para mim é uma marca que não se interessa pelo nosso mercado, ou seja, não tem muito respeito nem preocupação com nossos anseios. E mais, ter um representante como o J.toledo por aqui chega a beirar o ridículo. As autorizadas Suzuki parecem feirão livre, "marreteiro", do tanto de motos usadas de outras marcas que tem para vender.

O que é uma pena, claro, pois uma moto como a Intruder 125 perder espaço para uma DAFRA KANSAS me dá tristeza. O que vejo de gente querendo KANSAS por que acha a Intruder "feia" não tá escrito. Só não sabem o tanto que esses motores chineses são porcaria -- por mais que eu tenha tido experiência ruim com a Yes, não tem nem comparação, mesmo as Suzuki "made in China" são incrivelmente melhores que qualquer chinesinha vagabunda tipo DAFRA, SUNDOWN etc. Mas eu cansei de tentar alertar, no final só fico parecendo chato mesmo!

O que mata é saber que, no final das contas, cada vez mais nosso mercado absorve porcaria. E, por isso, cada vez mais é o que vão vender aqui!!jabsb39661,9934375

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 20:51 #12 por BSM
Respondido por BSM no tópico Nova YBR e o nosso mercado
Essa Fazer 150 foi lançada junto com a YZF-150. Tinha uma foto delas na Home do Motonline. Dizem que ela sai com a potência dela limitada, para antender a legislação de lá. Imagina o que deve andar sem a tal limitação de potência.

Refrigeração líquida, I.E e 22cv? Vai ser mais cara que a Titan 150 Sport. Sem chances.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 20:51 #13 por neumar
Respondido por neumar no tópico Nova YBR e o nosso mercado

jabsb escreveu: Putz, a rabeta da fazer é um desastre.



Eu não conseguiria descrever melhor!

Agora, suzukeiros de plantão, esta GSX 650F será que vem no lugar da atual 750F? Se sim meu sonho de consumo acabou de mudar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 20:57 #14 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Nova YBR e o nosso mercado
LA VOU EU AMANHA TER QUE PROCURAR UMA BANCA DE JORNAL ABERTA!!!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 21:09 #15 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Nova YBR e o nosso mercado

neumar escreveu:

jabsb escreveu: Putz, a rabeta da fazer é um desastre.



Eu não conseguiria descrever melhor!


Eu todo esperançoso, afinal por mais que eu seja Hondeiro Xiita¹, a Yamaha tem essa coisa de lançar produtos com tecnologia e tudo, mesmo que custe uma fortuna a manutenção e quebre toda hora . Mas bem, problema dos proprietários, né.

Daí os caras me aparecem com uma mini-Fazer!!!! De onde tiraram que aquilo é o primor do design? Cara, a Fazer saiu com i.e., quadro moderno, cheia dos méquetréfe... e não bateu a Twister em vendas com NADA disso!!!! Antes de mais nada, a Twister é... mais bonita?

Só falta a nova YBR ter painel com mira de counter-strike, tanque estilo "não acaba nunca" (o tanque da Fazer é absolutamente deformado), ou seja, design moto-derretida.

Alguém já olhou com calma as tampas laterais da YBR antiga? Acho que os designers da Yamaha aprenderam desenhando tratores.

E a XT 600 (antiga) ? Credo.

Bem, ao menos eu confesso, a XT 660 é bem legal. Bem como a MT-03. Tá, mas são motos caras. Em relação a Honda, tirando a POP (não apela, vai), todas são legais. A CG é uma moto meio que clássica já. Tu pode dizer que não gosta, mas é porque não aguenta mais. Feia ela não é. Todas são harmônicas (porém obsoletas).

Reformulação da YBR como mini-Fazer foi dose. A NEO como Mini-R1 foi MUITO, mas MUITO mais bola dentro!!!!




¹. por experiência -- a CG foi a moto mais confiável, econômica e honesta que tive até hoje. Sou CGzeiro XIITA e só não compro uma AGORA porque to casado com um trubufu chamado HUNTER 125!!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos