DT 200 duvidas.

26 Set 2006 16:39 #16 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico DT 200 duvidas.
É só tomar certas medidas preventivas (sempre checar o nível da bateria, envolver os fios com fita isolante) que esse risco diminui bastante.

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01 Out 2006 11:34 #17 por Guti
Respondido por Guti no tópico DT 200 duvidas.
Melhor moto que eu já achei pra trilha foi a DTzona 180....

Algum dia ainda vou ter uma....Tive poucas oportunidades de andar numa....


XLR 125 azul

Agora é so na Terra...





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02 Out 2006 09:27 #18 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico DT 200 duvidas.
Guti, bom, gosto é gosto mais a 180, acho que vc tah chutando o balde...


a dt200, a XR200, e a tornado, são destruidoras de trilhas...


mais dt180.... sei não...

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

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08 Out 2006 15:01 #19 por ricardo xt 600
Respondido por ricardo xt 600 no tópico DT 200 duvidas.
Saudações colegas, minha dt 200 esta aquecendo demais nas trilhas, já coloquei uma ventoinha, aditivo na agua aumentei o reservatório de agua e na trilha que fiz ontem foi bem puxado encalhei bastante mas cada parada tinha que completar a agua por que secava rapido o reservatório, mas não consigo entender o que estava acontecendo póis ja fiz trilha mais pesadas e acontecer do motor ferver mas nunca precisei recompletar o resevatório por varias vezes e ja verifiquei se tem vazamentos mas não tem vazamento algum

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08 Out 2006 15:25 #20 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico DT 200 duvidas.
como esta o indice calorico da sua vela ? !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

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08 Out 2006 16:21 #21 por ricardo xt 600
Respondido por ricardo xt 600 no tópico DT 200 duvidas.
Ola João Tadeu não verifiquei a vela nem passou pela minha cabeça devedo ser problema de agua mas vou dar uma verificada sera que pode ser vela, o certo sera trocala ou apenas fazer uma limpeza .

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08 Out 2006 16:50 #22 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico DT 200 duvidas.
... tenta experimentar uma vela mais fria dentro desse regime que voce tem aplicado ...


Boa sorte e um abraço !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

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08 Out 2006 17:13 #23 por ricardo xt 600
Respondido por ricardo xt 600 no tópico DT 200 duvidas.
obrigado pela dica colega

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10 Out 2006 07:45 #24 por Maresia
Respondido por Maresia no tópico DT 200 duvidas.
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Cara me ajude se for capazz!! Rss... ow mai eu to com um problema com a DT vei!! Eu fiz o motor dela de novo, ta com o carburador zerado! Soh q assim peguei a moto jah colokei o escap dimensionado![/font]


Num sei se foi issu mas agora a moto esta com uma baita de uma vibraçao q pela morr.. mai ta vibranu muito!! E qnd ela ta em baixa rotaçao fika com um ronco muito estranu e uns estralado!!


Ql sera o problema?? Me ajude!

Matão - SP

O interior eh tao profundo qnt!

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10 Out 2006 08:14 #25 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico DT 200 duvidas.
Isso continua com o escape normal?

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10 Out 2006 08:20 #26 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico DT 200 duvidas.

Maresia escreveu: ... [font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Eu fiz o motor dela de novo, ta com o carburador zerado! ... [/font]mas agora a moto esta com uma baita de uma vibraçao ... mas ta vibranu muito!! E qnd ela ta em baixa rotaçao fika com um ronco muito estranu e uns estralado!! ...



Ola meu amigo


Conforme a sua MP, vamos tentar por aqui mesmo!


Antes de qualquer coisa, nos diga qual foi o grau do " fazer o motor novo " , voce trocou biela, pistão, virabrequim ?


O escapamento dimensionado vai te dar uma nova impressão quanto ao ruido mas vibração só se ele foi montado errado !


Me responde ai que a gente continua essas observações, mas fale tambem se ela esta andando bem ou não ...


Até mais

Moema - São Paulo - SP - Brasil

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10 Out 2006 09:18 #27 por kuila
Respondido por kuila no tópico DT 200 duvidas.
primeiro:

leia este texto do tio tite e entenderá melhor sobre as vibrações.
http://www.motonline.com.br/tecnica/tecnica-vibra.html

vibração pode ser milhares de coisas mas dentre elas as principais são: porcas, parafusos, carenagem folgadas se tudo estiver apertadinho e continuar a vibração intensa verifica a coluna de direção, alinhamento das rodas, rolamentos e por último pode ser o motor mesmo.

depois de retífica geralmente o motor fica mais preso mesmo, precisando amaciar, mas se não te der trabalho leve onde vc fez a retífica e reclame da vibração mas lembre de olhar esse conjunto que te falei.

quanto aos pipocos da moto quando está em marcha-lenta, isso é sinal de mistura rica, sempre que é trocado um escape é bom fazer uma regulagem geral, (carbura, marcha-lenta, mistura)

espera os especialistas em dt darem seu parecer.

abs.João Tadeu39000,6332986111



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

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10 Out 2006 09:45 #28 por kuila
Respondido por kuila no tópico DT 200 duvidas.
vixe JT, tb recebi a PM então criei um tópico pra isso, checa lá e vê o q vc acha melhor ok, se deleta ou se dá continuidade.

NOTA DO MODERADOR
O conteudo do tópico
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=845&am p;am p;PN=1&TPN=1
foi movido para cá e devidamente deletado, para podermos centralizar as respostas

valew pelos novos status.

sempre lembrado parecia que eu era de museu rsrs.

forte abraço.João Tadeu39000,6317939815



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

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10 Out 2006 09:59 #29 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico DT 200 duvidas.

ricardo xt 600 escreveu:
Saudações colegas, minha dt 200 esta aquecendo demais nas trilhas, já coloquei uma ventoinha, aditivo na agua aumentei o reservatório de agua e na trilha que fiz ontem foi bem puxado encalhei bastante mas cada parada tinha que completar a agua por que secava rapido o reservatório, mas não consigo entender o que estava acontecendo póis ja fiz trilha mais pesadas e acontecer do motor ferver mas nunca precisei recompletar o resevatório por varias vezes

e ja verifiquei se tem vazamentos mas não tem vazamento algum






Ricardo, verifique o seu oleo de cambio. o retentor da bomba d'agua, é muito sensivel, e as veses ele estoura permitindoq ue o oleo do cambio e a agua se misturem, prejudicando o arrefecimento e tambem a lubrificação do cambio.


se for isso, o retentor custa 70 reais na Yamaha, porem, vc pode pegar o cédigo dele no site da sabó e comprar por 10 reais emq ualquer casa de retentor..


se não for isso, verifique se seu radiador não tah furado, ou o reservatório..

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

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10 Out 2006 10:04 #30 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico DT 200 duvidas.

Maresia escreveu:
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Cara me ajude se for capazz!! Rss... ow mai eu to com um problema com a DT vei!! Eu fiz o motor dela de novo, ta com o carburador zerado! Soh q assim peguei a moto jah colokei o escap dimensionado![/font]


Num sei se foi issu mas agora a moto esta com uma baita de uma vibraçao q pela morr.. mai ta vibranu muito!! E qnd ela ta em baixa rotaçao fika com um ronco muito estranu e uns estralado!!


Ql sera o problema?? Me ajude!



seu motor esta preso devidamente ao quadro da moto? vc retirou ele pra poder "fazer" ele, certo? então, ele foi recolocado corretamente? todas as porcas e parafusos devidamente apertados?


o escapamento dimencionado, é aquele "sarachu" pequeno que soh tem um ponto de fixação? se for, coloque uma "abraçadeira" nele, e fixe no outyro furo, como se fosse o original. (jah fiquei na estrada por causa de um merdinha desses)

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

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