YBR com dificuldade de dar partida

24 Fev 2008 07:07 #16 por ronniekz
Respondido por ronniekz no tópico YBR com dificuldade de dar partida
ps. Me mandem mensagem privada, nem que seja pra avisar que postou, pois não tenho acompanhado aqui com regularidade!


Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 00:01 #17 por ronniekz
Respondido por ronniekz no tópico YBR com dificuldade de dar partida
Errata:


1- Santa Rita Sapucaí


2- Mapa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 18:59 #18 por mpedroso
Respondido por mpedroso no tópico YBR com dificuldade de dar partida
Pô ronniekz, meu velho hehe, não se incomode, a moto melhorou bastante. Primeiro peço desculpas por não ter visto tua mensagem antes. Fui ver só hoje (dia 17/03) quase que um mês depois. Também não acompanho com regularidade o fórum.

Sabe, resolvi eu mesmo dar manutenção na totoca. Não gosto de ficar dependendo dos outros pras coisas. Agora com 6000Km vou dar uma geral no carburador que pelo jeito já está mesmo pedindo uma manutenção, regular as válvulas e ver mais alguma coisa que precisa ser feito nela.

Um abraço!

"Todos possuem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado.



Não ter nenhuma significa ser uma pessoa com alma incompleta."



Formiga - MG

www.flickr.com/marcusohc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 10:25 #19 por kbeça

ronniekz escreveu: Amigos,


Normal é vc ligar a moto sem afogador, e no estalo e ela conseguir manter a lenta bem baixa e sem acelerar deixá-la esquentar um pouco. Após aquecida a lenta fica um pouco mais alta, suficiente pra não ter o menor risco de morrer no uso.


Veja a limpeza e regulagem do seu carburador.


A minha é K e eu tive recentemente um problema pq ela me deixou na mão e não quis pegar de jeito nenhum.... começava a funcionar com afogador puxado e morria.. não aceitava aceleração nenhuma.. acabei saindo com outra moto e quando voltei limpei o carburador e regulei. Agora pega no primeiro kick e não morre... mesmo que eu acelere... deixo sempre aquecer um pouco e vou embora...


Se vc for do RJ eu limpo e regulo pra vc o seu carburador... duvido não deixá-la igual a minha!!!


Olha pq ela fez isso comigo!!! :


 





 


Que mais vcs queriam!??!


rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 10:28 #20 por kbeça
fala ai galera,

tb sou novo nesse negocio de moto, to querendo saber como eu faco pra regular e limpar o carburador da minha ybr?
minha moto pega de primeira e sem afogad0or a qlq hora do dia ou da noite , to issu e bom ? to achando que ela ta bebendo um pouco.
abracs
no aguardo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 11:42 #21 por dtiman
Respondido por dtiman no tópico YBR com dificuldade de dar partida
Ah minha não ta pegando de jeito nenhum mais.....só ta pegando no tranco? Será se é o carburador q ta sujo? Elá tá com uns 8 meses e 9000km rodados..a buzina da moto ta tudo legal....só q qndo vou dar a partida fica um trectrec...parece o relé?
alguem sabe o q pode ser?gasolina adulterada, parte elétrica ou bateria msm?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 14:24 #22 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico YBR com dificuldade de dar partida
Pode ser o relé de partida (mais provável) ou as escovas do motor de partida (menos provável). Se fosse o carburador, ela não pegaria nem no tranco. Para os que reclamam da YBR morrendo até que esteja bem quente, vejam a regulagem do pistonete (arruela) e a regulagem de marcha lenta.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2008 00:48 #23 por coltpanzerfaust
o caso delas demorarem pra esquentar se for parecido com os da cg honda, deve ser mistura pobre demais. seria bom regular a agulha do pistonete para que admitisse mais gasosa ou se não tiver regulagem usar uma arruela como calço e ir testando.


digo por experiencia pois quando mudei minha cg de gasosa para alcool devorava muito a pegar e esquentar o motorm mas apos subir a agulha do pistonete para entrar mais combustivel resolvi este problema.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2008 17:41 #24 por manta
Respondido por manta no tópico YBR com dificuldade de dar partida
E ai pessoal! sou de POrto alegre ! comprei minha motos a poucos dias(usada) 2005! estava pegando na boa não tinha apresentado nem um problema para pegar! mas hj fez muito frio aqui e ela não pegou de jeito nem um ? é normal? sera que é o carburador!?


desculpa a ignorância! mas essa é minha primeira moto! pra fazer ela pegar no tranco é como no carro? só botar em segunda embalar e soltar a embreagem...


valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos