Ybr ou Yes?

08 Ago 2008 22:00 #31 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Ybr ou Yes?

Dentinho escreveu:

Companheiros.Vçs são os verdadeiros "cupins de aço",estão no extremo das 125cc.


Abraços


????

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 04:57 #32 por luizf
Respondido por luizf no tópico Ybr ou Yes?
Aliás, acho que se a ybr tivesse freios a disco e partida elétrica de série, não opcional, iria estar muito a frente das Suzuki em vendas. Mas aquele freio a tambor é ridículo. Só no Brasil mesmo para venderem motocicletas com freio de bicicleta.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 05:00 #33 por luizf
Respondido por luizf no tópico Ybr ou Yes?
Outra coisa que não entendo, como a Fan é a moto 125 mais vendida, com aquele acabamento espartaníssimo, nem interruptor de ligar e desligar farol ela não tem. É só roda e direção, basiquíssima, e no entanto, mais cara que as concorrentes.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 11:33 #34 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Ybr ou Yes?

luizf escreveu: Outra coisa que não entendo, como a Fan é a moto 125 mais vendida, com aquele acabamento espartaníssimo, nem interruptor de ligar e desligar farol ela não tem. É só roda e direção, basiquíssima, e no entanto, mais cara que as concorrentes.


É o nosso mercado. Se não fosse assim, modelos completos não iriam desvalozar absurdamente na hora da revenda.

"A indiada quer ficar pedalando pra pegar, freio a tambor e desempenho de R1 com consumo de biz..."

Agora sou obrigado a concordar que de nada adianta ter inumeros acessórios, so logo em seguida eles quebram com pouco uso, como é o caso de algumas xing-ling.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 13:13 #35 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Ybr ou Yes?
Continuando a questão... eu ando cerca de 35km até o trabalho e minha moto (titan) é extremamante desconfortável. Comprei em outubro e já to doido pra vender, quero uma mais confortável, essa está arrebentando minhas costas... hehehe


Mas das que olhei no mercado, motos ATÉ R$8.000
Dafra... to fora... baixa qualidade.
Soundown... to fora...
Honda... já tenho, to fora... sem conforto.
Dai fiquei entre ybr e yes.


Dentre as 2, a yes é mais confortável e mais barata (completa), porém DIZEM que a moto trepida muito depois dos 90km. Além disso as peças ficam restritas a trocas de reposição da revenda. Já a ybr completa é praticamente R$2000,00 mais cara, não é tão confortável mas é de uma marca mais "velha" e conhecida do mercado e com peças de fácil reposição.


Ai entrou a questão... vale a pena pagar R$2.000,00 por uma ybr ed?


Estou levando em consideração todos os quesitos... durabilidade, resposição, manutenção, revenda, etc.


Qual a opinião de vocês?


Sei que vai sair a Factor daqui um mês, meu tio revende yamaha e me avisou. Agora, mesmo a Factor, que é mais bonita, em seu modelo ED tirando por padrão o ED atual valerá a pena sobre a YES???


Me ajudem, tenho 1 mês para tomar essa decisão...

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 16:51 #36 por Lute
Respondido por Lute no tópico Ybr ou Yes?
wcsabtos.. não sei onde vc andou com uma YBR desconfortável é a moto pequena que menos trepida em qualquer rotação...

E outra, a diferença do preço entre a ED e Yes deve chegar no máximo nuns R$ 1.000,00.. 2 pilas é exagero... é como se a Yes custasse R$ 5.000,00 e a YBR R$ 7.000,00... não se acha nem Yes tão barata como YBR tão cara....

Mas só esperando setembro mesmo e ver a Factor... só então decidir a compra.... são uns dois meses que podem economizar anos de arrependimento... tanto pra um como pra outro lado...

Abraços

Lute39669,8278703704





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 20:15 #37 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Ybr ou Yes?
WcSantos, se voce procura conforto pega uma broz ou similar, suas costas vão te agradecer moto trail é outra história no quesito conforto e a broz é tão economica quanto a titan, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 08:42 #38 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Ybr ou Yes?
A bros é uma boa opção, porém é cara.

Entre Yes e Ybr, a última é mais confortável.

Uma boa opção se sua estatura não for alta, é a intruder 125.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 08:53 #39 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Ybr ou Yes?

Lute escreveu: wcsabtos.. não sei onde vc andou com uma YBR desconfortável

é a moto pequena que menos trepida em qualquer rotação...



E outra, a diferença do preço entre a ED e Yes deve chegar no máximo nuns R$ 1.000,00.. 2 pilas é exagero... é como se a Yes custasse R$ 5.000,00 e a YBR R$ 7.000,00... não se acha nem Yes tão barata como YBR tão cara....



Mas só esperando setembro mesmo e ver a Factor... só então decidir a compra.... são uns dois meses que podem economizar anos de arrependimento... tanto pra um como pra outro lado...



Abraços



Olá amigo, acho que leu rápido e fez sopa de letrinhas.... hehehe
A YES que disseram que trepida, e não andei nela.

Com relação aos preços, aqui em Niterói a YES sai a R$5.600,00 e a YBR ED a R$7,200 conforme pesquisa feita em sites de revendas da região do grande rio. R$ 1.600,00 de diferença para ser mais exato. Mas como tenho honda e ainda não pude andar nas outras duas, gostaria da opinião de vocês sobre esta questão (entre as duas).

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 09:03 #40 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Ybr ou Yes?

Sevla escreveu: WcSantos, se voce procura conforto pega uma broz ou similar, suas costas vão te agradecer

moto trail é outra história no quesito conforto e a broz é tão economica quanto a titan, boa sorte.


É verdade!? Sempre ouvi dizer que as trail eram menos confortáveis... inclusive vejo as pessoas com coluna reta (similar a dos usuários da titan, por exemplo).

Na loja da yamaha, quando falei da minha situação, já indicaram que saisse fora dessa linha. Ai indicaram a FAZER, que é meu sonho de consumo, mas que foge a minha realizade hoje. Então tenho que optar pelas moto mais confortável até os R$8.000,00 no máximo, hoje.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 15:25 #41 por Lute
Respondido por Lute no tópico Ybr ou Yes?
Pode ser que eu tenha lido rápido... mas foi essa parte aqui que eu me referi...

wcsantos escreveu: Já a ybr completa é praticamente R$2000,00 mais cara, não é tão confortável


Mas se a opção de compra já abril para outras opções, vc acaba de ganhar mais dúvidas ainda

Hehehe

Boa sorte na compra...

AbraçosLute39670,7682407407





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 14:14 #42 por PAULO BILL
Respondido por PAULO BILL no tópico Ybr ou Yes?
olá colegas..

olhe a yes é uma EXELENTE moto, tenho uma a mais de 1 ano, nunca me deu problema, nunca andei em uma ybr, na duvida não saberia qual comprar.....
MAS DIGO UMA COISA..... NÃO COMPRE A YES...... A NÃO SER QUE VC CASE COM ELA......., pois como já falei, comprei a minha em 02/07, e não consigo vende-la, me ofereceram 3.000,00, muito ruim de comércio.... não consigo entender..
abraços

SEMPRE COM O VENTO NO PEITO

SAHARA 91 SUPERCHARGER

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 06:47 #43 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Ybr ou Yes?

kekosam escreveu:

Cara, legal isto, as que andei shimavam... umas mais, outras menos, mas shimavam... e tem mais gente reclamando. Só não consigo entender o porque do shimmy. E não é questão de braço, pois a Gertruder e a Ybr não shimmam.



pra não falar que ela nunca shimmou, ela shimava bastante quando nova (acredito ser os pneus) e quando eu troquei os pneus... e depende também da calibragem...

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 18:52 #44 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Ybr ou Yes?

luizf escreveu: Aliás, acho que se a ybr tivesse freios a disco e partida elétrica de série, não opcional, iria estar muito a frente das Suzuki em vendas. Mas aquele freio a tambor é ridículo. Só no Brasil mesmo para venderem motocicletas com freio de bicicleta.



Se o preço aumentasse só 200 ou 300 pilas, eu comprava sem medo... Mais a yamaha (assim como a ridícula fan, que só tem o motr de bom) faz os preços caros... Quem sabe que novas marcas ( e até as xing-ling) possam ajudar os executivos da honda reverem seus produtos...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 18:56 #45 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Ybr ou Yes?

PAULO BILL escreveu: olá colegas..



olhe a yes é uma EXELENTE moto, tenho uma a mais de 1 ano, nunca me deu problema, nunca andei em uma ybr, na duvida não saberia qual comprar.....

MAS DIGO UMA COISA..... NÃO COMPRE A YES...... A NÃO SER QUE VC CASE COM ELA......., pois como já falei, comprei a minha em 02/07, e não consigo vende-la, me ofereceram 3.000,00, muito ruim de comércio.... não consigo entender..

abraços


Pelo menos aki na minha cidade os preços são bem competitivos, quer me vender a sua por 3.200 ...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos