ABANDONO DO TOL !!!

05 Jul 2008 05:02 #31 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico ABANDONO DO TOL !!!

GilVix escreveu: Tá bom, já que está parado, vamos movimentar. Me aconselhem meninos, por favor. É viável reduzir um pouco a altura da bengala para baixar a moto um pouco mais? Alguém já fez isso? Acho que li o Tite falando sobre isso em algum lugar.


Vc tem que soltar os cilindros da suspenção, e subir eles até enconstar no guidão da moto, a suspenção ficará um pouco mais baixa, mas com menos curso também. Qualquer mecânico faz isso pra vc.

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2008 19:03 #32 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico ABANDONO DO TOL !!!
bom to trabalhando na honda agora
mas sempre q da to aqui,

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2008 20:50 #33 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico ABANDONO DO TOL !!!

Sonny escreveu: bom to trabalhando na honda agora


mas sempre q da to aqui,



Sony dá uma de espião e conta as fofocas aí, fiquei curioso, o que voce tá sabendo que a gente não sabe

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2008 21:11 #34 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico ABANDONO DO TOL !!!
É isso aí, fofoque mesmo
wcbotelho, obrigada pela dica. É isso mesmo que vou fazer.
Hoje descobri uma coisa que me preocupou. O antigo dono colocou pneu da Twister e olhando o pneu detalhadamente quando fui calibrar, percebi que ele esta desgastado na lateral de um lado só como se se passasse algum objeto cortante e tirasse a quina do pneu. Não sei se fizeram de propósito para o pneu não ficar pegando ou se realmente ele está encostando em algum lugar e comendo. Quando estou andando não sinto nada, nenhum barulho, mas, por via das dúvidas, vou mandar verificar na 2ª feira.

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos