ABANDONO DO TOL !!!

04 Jul 2008 05:32 #16 por neumar
Respondido por neumar no tópico ABANDONO DO TOL !!!
O pessoal aqui na parte da honda é meio devagar mesmo, tem uma meia-dúzia que sempre posta, o resto só coloca msg qdo tem problema. Eu tenho acessado sempre, mas fico mais de olho nos encontros e no off topic. Realmente depois da "queda" desanimou um bocado, mas eu fico olhando o pequenas notáveis tb (mas não sou cadastrado lá) e tb parece devagar, só o pessoal de suzuki que tá sempre mandando msg sem para (bando de flooders... ).

Também acho que o site em sí tá meio devagar, o teste que tem mais novo é de abril!

Sei lá, fiz novos amigos aqui (né Moisa, que nunca dorme!), então fico triste do fórum tá devagar, principalmente na parte dos passeios, pois até agora quase ninguém vai pra SJC conosco... Continuarei indo nos passeios que surgirem até dizerem que "não dá cara, vc é insuportável demais!", e aí procuro outra coisa pra fazer, mas até lá vou continuar acessando e escrevendo coisa inútil...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 10:21 #17 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico ABANDONO DO TOL !!!
O problema é que a Honda não lança nada de novo, e não temos expectativas de nada novo por parte dela...em contrapartida as Hondas não dão muitos defeitos, então ficamos sem assunto , vão lá no forum da sundown...é bem movimentado... , principalmente no quesito "defeito"....

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 12:34 #18 por neumar
Respondido por neumar no tópico ABANDONO DO TOL !!!


Na Sundown eu já fui, mas a "vibração" é tanta que meus dedos ficaram dormentes e não conseguiram digitar!

Realmente, esperar nossas hondas darem defeito pra postar aqui, a espera será longa... longa...

Pessoal, aproveitando pra não criar novo tópico, um colega me perguntou onde arrumar o catálogo de peças da tw, eu disse que tinha, e ele ficou doido pra saber como arrumei?!? Quem tiver interesse, geralmente eu acho estas coisas no www.4shared.com . O site é em inglês, mas bastante intuitivo... Os da tw (2001~2008 e um manual fraquinho de manutenções) eu tenho lá mesmo na minha pasta compartilhada: neumartw.4shared.com . Só acho meio complicado de usar este catálogo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 13:25 #19 por loko fan 07
Respondido por loko fan 07 no tópico ABANDONO DO TOL !!!
to sempre aqui mo forum ,,mas como mencionaraqm acima o da honda ta meio parado nao sei pq mas acesso todo dia ,,,mas um topico que acho movimentado é o da dafra o pessoal comemnta muito dos defeitos que ela da

Ex:fan 125 preta

Atual:tw 08 preta!!!

Proxima:

sera que pego uma 300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 13:25 #20 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico ABANDONO DO TOL !!!
Acho que quando saiu fora do Ar o pessoal deu uma desanimada geral...

Mais agora esta super embalado e esta pegando ritmo de novo !!!

Ontem mesmo fiquei até demadrug´s com o pessoal aqui, jogando papo pro Ar...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 13:27 #21 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico ABANDONO DO TOL !!!
É o que deixa o fórum da honda chato é realmente isso, falta de defeito nas motos e principalmente os LANÇAMENTOS que não existem mais...

Espero que no final desse ano com os futuros lançamentos o fórum da honda de aquela movimentada Geral !!!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 16:16 #22 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico ABANDONO DO TOL !!!
Tá bom, já que está parado, vamos movimentar. Me aconselhem meninos, por favor. É viável reduzir um pouco a altura da bengala para baixar a moto um pouco mais? Alguém já fez isso? Acho que li o Tite falando sobre isso em algum lugar.

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 18:01 #23 por neumar
Respondido por neumar no tópico ABANDONO DO TOL !!!
Oi GilVix,

Eu já lí isto também em algum lugar, mas não conheço ninguém que fez. Parece que o pessoal que compra motards (e variações) fazem pra moto ficar mais ágil na cidade, agora numa sport nunca vi nada não.

Acredito que não seja nada difícil, deve ter só que trocar as molas da suspensão (pelo menos é isto que fazem em carro), mas como vc disse que trocou agora de moto, creio que vc perderá a garantia se fizer isto, então espera passar a fase das revisões "pseudo" gratuítas.

E aí, vc que mudou de suzuki pra honda, o que tá achando? Deixa adivinhar: o câmbio parece uma marreta na comparação né?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 18:10 #24 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico ABANDONO DO TOL !!!
Que honda Neumar?!!!! é uma Green sport!!!
Tia Gilvix essa moto também te regulagem de pré carga nos amortecedores traseiros, dê uma regulada pra ver se fica melhor!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 18:36 #25 por neumar
Respondido por neumar no tópico ABANDONO DO TOL !!!
Aí, ela só disse sport! Isso é propaganda enganosa então!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 20:15 #26 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico ABANDONO DO TOL !!!
Desculpe gente, é a Titan Sport. Como eu estava no tópico das cg´s achei que não precisava especificar. Mas ela não é zero, é usada, 2007 com cinco mil e poucos kms. Até que não achei o câmbio duro, só estou me acostumando a passar as marchas sem olhar o painel, depois acostumo. E também ela é bem mais pesada que a Yes, não sei se é pelo pneu de Twister que o antigo dono colocou, mas quando comparei a ficha técnica das duas não vi tanta diferença assim de peso. Acho que estou ficando velha mesmo, sem força, daqui a pouco vou ter que voltar a pilotar mobilete

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 20:32 #27 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico ABANDONO DO TOL !!!
Um pneu mais largo quando já está gasto parece ser mais pesado mesmo é normal, quando colocar um novo dá pra perceber bem a diferença, principalmente no dianteiro, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 20:33 #28 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico ABANDONO DO TOL !!!
Obrigada Sevla, mas não está gasto não, está novinho. Acho que é falta de costume mesmo.

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 20:37 #29 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico ABANDONO DO TOL !!!
Gilvix, Se o pneu estiver bom e a calibragem ok, então curta a motoca que essas diferenças logo logo se acostuma, parabens pela motoca e boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 20:41 #30 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico ABANDONO DO TOL !!!
Obrigada, amigo. Vou curtir sim

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos