CG 125 FAN 2006 diminuindo rotação

16 Nov 2007 14:07 #16 por sbromulo

Ianner escreveu: sbromulo tu é azarado ! rsrsrs


E põe azarado nisso, pois hoje descobri que o alarme dessa fan que eu vendi estava com problema, pois tirei ele da Fan e instalei ele na Lander e a Lander começou a apagar depois dos 100 km/h. Solução: foi necessário trocar a central do alarme (duo block g4) por outra central novinha. Foi f*d*, mas pelo menos acho que agora vou poder andar direitinho na minha magrela. Valeu ae.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2007 14:25 #17 por cianner
Respondido por cianner no tópico CG 125 FAN 2006 diminuindo rotação
sbromulo só uma pergunta... a tua FAN tava "apagando" por causa DESSE alarme?

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2007 18:54 #18 por sbromulo
Acredito que sim. Ela falhava muito em velocidades altas e quando eu arrancava nos sinais aleatoriamente ela apagava. Mas um detalhe, não é o alarme em si que é ruim, e sim que o meu estava com defeito. Na Lander troquei a central e a moto ficou fina.
Nem adianta desligar ele na chave e fazer um teste porque ele continua ligado. Tem que levar no técnico e pedir para ele arrancar e ae sim dá para fazer um bom teste.
Acho que uma coisa puxava a outra, o fato dos anéis faltando e o fato do alarme ruim. O f*d* é que eu nunca suspeitei do alarme e sempre achei que a moto era ruim mesmo, mesmo depois de ter colocado os anéis.
A Lander com certeza apagava por causa do alarme com defeito, já a Fan apresentava problemas diversos. Vai ver porque é carburada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.082 segundos