NOVAS MARCAS!!!

07 Jun 2008 09:30 #16 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico NOVAS MARCAS!!!
Bom aí me parece que muita coisa foi falha de montagem, acho que é por isso que a concessionária atendeu muito bem esse cara, mas isso não quer dizer que a scooter seja boa, mas também não justifica crucificar TODAS as montadoras que estão chegando!!!!
E pelo que li do tópico inteiro, o cara (matos) que reclamou, ainda tem esperanças que os problemas da motoca sejam resolvidos!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2008 16:33 #17 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico NOVAS MARCAS!!!
Tópico quente...

É sempre necessário ter senso crítico e avaliar os dois lados da moeda.

Na grande maioria das vezes que se compra uma moto Honda, sabemos que o pós venda é competente e que difícilmente as motos daram problema. Porém, o outro lado da moeda é o preço abusivo pedido em alguns modelos e o fato de serem motos extremamente visadas por criminosos.

Do outro lado, temos a concorrência, que é composta por empresas já tradicionais, mais sólidas (yamaha, suzuki) e as novas "importadoras", como Sundown, Dafra, etc. Geralmente as motos são completas, e os preços mais convidativos.

O risco está que na maioria das vezes, o pós venda não é tão bom como o Honda. O mercado de revenda é pior.

Bem, até ai nenhuma novidade. O que eu gostaria de acresentar, é que cada caso é um caso, cada pessoa tem uma necessidade.

Eu não sugiriria uma Honda Fan para quem vive em regiões violentas o quem busca diferenciação. Porém para aquele cara que precisa de uma moto que não lhe traga dores de cabeça é ela na cabeça.

Da mesma forma, para quem quer uma moto mas bela, e não quer ver seu bem ser desmontado em um desmanche ou algo parecido, a Yes por exemplo, é uma ótima.

Então, resumindo: Deve se levar em conta todos os fatores possíveis na compra de uma como por exemplo: Preço, pós-venda, indice de roubo, estilo, ergonomia, desempenho, gosto pessoal, etc.

Sendo assim, a chance de errar é bem pequena!

Ps (Hoje eu não teria uma Dafra ou algo nesse sentido. É necessário sentir a seriedade destas empresas.)

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2008 17:20 #18 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico NOVAS MARCAS!!!
Parabéns Douglas, palavras simples mas que expressaram tudo o que o criador do tópico queria , mas é claro que com "aquela catiguria"!!!!

Abraço!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 14:17 #19 por madnando
Respondido por madnando no tópico NOVAS MARCAS!!!
Caros,


O problema do mercado de motos, não é que só existe honda e nada mais. O fato inegável é que a moto da Honda é a que mais aguenta o tranco das nossas vias e de trabalho.


Comprei uma Sundown Max 2008, tirei ela zerinho da loja.


Já troquei dois paineis completos da moto, pois o conta-giros pára de funcionar, e ele é eletronico. É o terceiro painel, e o contagiros pifou pela terceira vez. Levei em mecanicos e elétricas fora da loja, e o problema é justamente o componente do conta giros eletronico, nem dá pra arrumar... só um novo.


Conclusão, desisti.


As carenagens quebraram. Rabeta, a tampa lateral da bateria pela vibração da moto. Desisti de mandar arrumar.


Cada vez que vou na loja, é uma briga imensa. Saio extremamente irritado, sem solução do problema, sem peça de reposição e com uma moto sem confiabilidade. O motor tá segurando bem, nunca tive problemas com ele ainda, Mas no dia que der... to ferrado.


Não sou chato, não sou cricri a ponto de ver qualquer problelminha e ficar reclamando, mas esses são grandes, e nunca são arrumados.


Me arrependi profundamente de ter me enfiado em 36x nessa moto. Vejo todas as hondas com carenagem no lugar, tirando as que foram mal montadas, mas nenhuma trincada, muitas vezes, os caras caem e nem quebrar quebram. A minha quebrou com a vibração...


A moto tem 9 mil km, ando 80 km por dia, vou pro trabalho e volto. E está se desintegrando.


Procon? Vou reclamar o que no procon? Vão falar que é uso, fora o tempo, a angústia e a raiva que vou passar pra ter os direitos atendidos.


Portanto, moto sim, é HONDA, YAMAHA e a suzuki, é chinesa, vejo um monte delas clonadas (outras marcas como a green vende cópias das yes), que deixou o desenho até enjoado.


Vou arrumar a moto, vou PAGAR pra transferir o financiamento pra alguém, pagar a taxa de abertura de crédito e talvez a transferência, pro cara ficar com a bomba. E vou comprar uma fan, rapelada, ou uma pop, que pode ser o que for, mas uma coisa todo mundo concorda. São absurdamente eficientes.


Chega de livro né eheh

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 19:33 #20 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico NOVAS MARCAS!!!
Sem tititi, podem taxar de xiita.

Essas montadoras estão se aproveitando do povo, vendendo gato por lebre, neguinho vai achando que tá fazendo um "negocio da china", e se Fode, acaba comprando um problemão....

Produtos de qualidade somente da Honda Yamaha e Suzuki, o resto é lixo.

Vejam os foruns, leiam, nego só reclama dessas chinesas...e um tal de pane pra lá, carenagem que quebra pra cá, ficam no meio da rua....e assim vai....DEUS ME LIVRE!!!!!

A minha CGzola, ta entrando nos 90000kms rodados, nunca mexi no motor, nem a lampada da lanterna traseira queimou ainda...

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 21:16 #21 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico NOVAS MARCAS!!!
Douglas 00:: CRÉU, CRÉU. CRÉU!!!

HONDA É HONDA, E PONTO FINAL!!!!!
HONDA TRAZ FELICIDADE!
HONDA É DURABILIDADE!
HONDA É INVESTIMENTO!
HONDA É MOTO!
E MOTO É HONDA!!!!!!!!!!!!!!!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 21:25 #22 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico NOVAS MARCAS!!!
Esses vendedores........

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 13:15 #23 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico NOVAS MARCAS!!!

Sevla escreveu: Esses vendedores........



Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 13:18 #24 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico NOVAS MARCAS!!!

Sevla escreveu: Esses vendedores........


Eu desisto!!!

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 13:45 #25 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico NOVAS MARCAS!!!
Pois é mas quem sabe no futuro a gente possa estar falando de uma dessas pequenas que nem a gente fala das grandes né!


Desejo sorte para todos que compraram motos de empresas novas e que a concorrencia não seja apenas por preços e também por qualidade e outros quesitos importantes!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 17:45 #26 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico NOVAS MARCAS!!!

Wintuba escreveu: Douglas 00:: CRÉU, CRÉU. CRÉU!!!

HONDA É HONDA, E PONTO FINAL!!!!!
HONDA TRAZ FELICIDADE!
HONDA É DURABILIDADE!
HONDA É INVESTIMENTO!
HONDA É MOTO!
E MOTO É HONDA!!!!!!!!!!!!!!!




MMMMMais um Xiita satisfeito?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 07:36 #27 por GomesVirtual
Respondido por GomesVirtual no tópico NOVAS MARCAS!!!
E aí, pessoal... sou novo aqui no fórum e um novo motociclista também.


Comprei minha moto há dois meses; também fiquei na dúvida de qual comprar em virtude de tantas novidades. No final acabei por considerar as já conhecidas, honda, yamaha e suzuki. Queria ter ficado com a YBR, mas precisava de um motor mais forte e não havia modelo 150, quase fui numa FAZER, mas como sou novato, achei melhor pegar uma moto mais fácil de segurar; quanto a suzuki, também não tinha a 150 e confesso não gostar muito do modelo da intruder e acabei ficando então com a TITAN 150 ES, que até agora não tenho nada a reclamar, não tive o mínimo problema que possa registrar, fora ter caído com a moto parada por esquecer de descer o pézinho...rsrs... na queda só arranhou embaixo do painel e no aro do farol, sem maiores conseqüências, mas foi um baita vacilo...rs


Resumindo, só fiquei mesmo com a TITAN por não ter nenhuma experiência com motos e por saber que honda praticamente todo mecânico de motos conhece e não teria assim muitos problemas. Mas nada me impede de futuramente ir numa kasinski, fym, dafra ou seja lá o que for... caso o produto, vejam bem "o produto", e não a marca como um todo, seja ruim, não vou pensar duas vezes em acionar meus direitos... graças a Deus minha namorada é advogada...rs


Valeu, espero ter contribuído...

"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 10:07 #28 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico NOVAS MARCAS!!!
Essa imagem resume o Crew, Crew, Crew...




Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 06:07 #29 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico NOVAS MARCAS!!!
bom, se o povo n consegue pensar que com variedades de marcas, soh tende a melhorar o mercado, e pra eles ´pe Deus no ceu e Hnda na estrada, blz, seJE(com diz o criador do topico) feliz....


C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 20:50 #30 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico NOVAS MARCAS!!!

GomesVirtual escreveu: E aí, pessoal... sou novo aqui no fórum e um novo motociclista também.


Comprei minha moto há dois meses; também fiquei na dúvida de qual comprar em virtude de tantas novidades. No final acabei por considerar as já conhecidas, honda, yamaha e suzuki. Queria ter ficado com a YBR, mas precisava de um motor mais forte e não havia modelo 150, quase fui numa FAZER, mas como sou novato, achei melhor pegar uma moto mais fácil de segurar; quanto a suzuki, também não tinha a 150 e confesso não gostar muito do modelo da intruder e acabei ficando então com a TITAN 150 ES, que até agora não tenho nada a reclamar, não tive o mínimo problema que possa registrar, fora ter caído com a moto parada por esquecer de descer o pézinho...rsrs... na queda só arranhou embaixo do painel e no aro do farol, sem maiores conseqüências, mas foi um baita vacilo...rs


Resumindo, só fiquei mesmo com a TITAN por não ter nenhuma experiência com motos e por saber que honda praticamente todo mecânico de motos conhece e não teria assim muitos problemas. Mas nada me impede de futuramente ir numa kasinski, fym, dafra ou seja lá o que for... caso o produto, vejam bem "o produto", e não a marca como um todo, seja ruim, não vou pensar duas vezes em acionar meus direitos... graças a Deus minha namorada é advogada...rs


Valeu, espero ter contribuído...


Parabéns amigo, voce acabou de comprar a moto mais vendida do brasil, o que isso quer dizer?
Quer dizer que também é a melhor moto da categoria, ela é acima de tudo, um chek na mão na hora de vender, boa sorte, e curta sua moto sem desrespeitar as leis de trânsito, vc começou bem, quem compra HONDA, só vai para frente!!!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos