Uma CG Fan de quase R$6K ou uma chinesa.

08 Out 2008 04:39 #16 por FajuLoko
Particularmente eu iria de CG 150, mas nesse caso iria de FAN pela tradição do motor e sua ótima durabilidade... Agora vcs vem me falar de Dafra Speed 150 pesando a seco 155 Kg, 6 tão loko mesmo.... Só por DEUS...

Aguardem DAFRA Velocity 250 cc, pesando 249,9 Kg, economia de 25 Km/L.....

De zóio numa XTZ agora...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2008 09:14 #17 por Dhanyllo
de motor prefiro a fan
se bem que até hoje nunca vi nenhuma yes que deu problema e nunca vi yes fumando na rua também

fora que a yes é bem mais bonita e completa
mais ainda fico de fan por ser a moto que eu sou apaixonado a muito tempo.!

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2008 10:18 #18 por FajuLoko
Eu acho a Yes muito feia e barulhenta, as rodas são horríveis... Para sanar o problema, é só colocar as rodas da Strada na FAN que já resolve tudo !!!

De zóio numa XTZ agora...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2008 15:22 #19 por RODRIGO_FAN08

e, me desculpe os hondeiros, mas, nunca uma fan me deixou pra trás...


ainda tá em tempo hein.....eu pelo contrário nunca deixei uma yes nem aparecendo muito no meu retrovisor....sempre deixo longe, mesmo antes de fuçar na fan...agora então....vixi!!!!


Mas voltando ao tópico, eu acho que ficaria com a fan mesmo...Andei em algumas yes e achei a moto meio "ruimzinha", até boa de arrancada mas bem fraquinha no resto....o lance de ser ou naum ser completa naum me seduz....achei ela meio pesada, meio "presa" sei lá....vamos ver qdo elas começarem a ficar "velhas", se terão a mesma aceitação de agora e tb uma boa revenda....

qto ao motor "preso", às vezes eu to acostumado com minha fan que já tá pra lá de "solta" tb né....hehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2008 16:55 #20 por Guinaf

Sevla escreveu: A respeito do preço de manutenção já existe muitas lojas com peças para yes no paralelo,peças Honda na autorisada tambem é caro.


Se eu soubesse que o "S" era tão caro assim - não tinha tirado e jogado fora. Tirei o S, o adesivo da rabeta e o yes também. Acho que ficou legal.

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2008 19:26 #21 por GPzin
galera, sinceramente, sair de uma fan/cg150 pruma yes ja me passou pela cabeça, mas hoje, pelo que vi da yes, é uma linda boa motinha, mas, sair de uma moto que na hora que eu abrir a boca eu vendo, pruma moto que se eu sofrer um acidente vou ter que esperar as peças vir de são paulo, originais por um precinho nada bom, enquanto que na honda eles tem pra pronta entrega..

digo isso pq ja sofri um belo acidente na minha cg150 2008 (que por sinal vendi e comprei outra) e a única coisa que esperei vir de sp foi o chassi que tinha que fazer com numeração nova e tal, e nem por isso me chateei com a marca. ótimo atendimento, nenhuma peça diferente quando peguei a moto e na hora que abri a boca vendi a moto por um ótimo preço..

Tenho um amigo que tem uma Yes2007, ta querendo vender há uns 2 meses, a moto so tem uns 12 mil rodados, toda novinha, mas vender que é bom, ta dificil.. não sei aí em sampa, mas aqui pra yes não ta nada bom ..

Enfim, não sairia de jeito nenhum de uma moto que hoje tenho como garantida na minha mão, que se eu precisar vender rapidinho encontro venda. também não quero sair de um mercado que no momento que eu precisar de qualquer pecinha boba que seja, eu encontro no mercado paralelo daqui, pela metade do preço..
Não me arrependo de jeito nenhum de ter pegue minha cgzinha e a suzuki não me deixa a desejar (quer dizer, um freio a disco e uma partida elétrica por um bom preço não cairia nada mau), mas mesmo assim, prefiro continuar sendo hondeiro do que ficar na situação que meu amigo está .

abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2008 06:53 #22 por Dhanyllo
ah se minha fan falase ..ela ia dizer o quanto eu abuso dela e dizer pra todos BEM ALTO que ela foi feita pra paulera.!

hehe..

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2008 13:52 #23 por jailton
sou mais a 150 tambem, do que a fan e a yes, acho a 150 uma otima moto, anda bem, confortavel, economica(dependo do punho ne), nao sei porque nao gosto da fan, acho uma pilantragem da honda vender uma moto sem nada, nada mesmo, nem marcador de gasolina, e nem cavalete. por isso sou mais a 150.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2008 16:03 #24 por GPzin
simplesmente a minha opinião está ali em cima ..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 06:25 #25 por Dhanyllo
a minha fan nunca deixou a desejarDhanyllo39731,393912037

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 06:26 #26 por Dhanyllo
ah isso é uma questão de gosto né
mesmo a fan não tendo nada disso que a titan e a yes tem eu ainda prefiro a fan..
ela é mais a minha cara ..e foi feita pra aguentar tranco

a minha antiga fan não era basicona não, eu coloquei cavalete central, bacalhau e freio a disco na frente
marcador de combustivel eu nunca senti falta pois nunca deixo a gasolina acabar e quase nunca chegar na reserva

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 13:59 #27 por jailton
é o marcador so serve para ter uma nocao mesmo, na minha ybr quando encho o tanque ele sobe totalmente,depois de gastar mais de 1/4 ele comeca a descer, quanto ta na metade do tanque o marcador ta em 1/4 gasto, quando o marcador chega no meio, rapidinho desce e chega na reserva, entao so serva para ter uma base mesmo.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2008 12:44 #28 por FajuLoko

jailton escreveu: é o marcador so serve para ter uma nocao mesmo, na minha ybr quando encho o tanque ele sobe totalmente,depois de gastar mais de 1/4 ele comeca a descer, quanto ta na metade do tanque o marcador ta em 1/4 gasto, quando o marcador chega no meio, rapidinho desce e chega na reserva, entao so serva para ter uma base mesmo.


IÇU ÉH FATU COMPROVADO EM TODAS CG 150...

De zóio numa XTZ agora...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2008 12:46 #29 por FajuLoko
AGORA ESSAS DAFRA, FYM ENTRE OUTRAS TÁ MEIO EMBAÇADO... TODAS TEM SEUS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS, AGORA O VISUAL TÁ EMBAÇADO, A DAFRA TEM UMA TV D LCD 22" COMO LANTERNA NA TRAZEIRA..... FALA SÉRIO.....

De zóio numa XTZ agora...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2008 15:51 #30 por jailton
o que eu acho mais bonito na dafra é o tanquee a rabeta, as rodas achei fina igual a factor, e o quadro entao nem se fala, mais fino do que o guidao, eu nao sei mais acho que mais pra frente os donos da dafra vao sofrer com esse quadro dela.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos