Uma CG Fan de quase R$6K ou uma chinesa.

17 Abr 2008 12:12 #1 por Guinaf
E ai estimado(a)s ...

agora eu quero ver quem vai defender a motinha ... Lá no fórum da Yamaha está equilibrado.

Abraços!

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 16:32 #2 por wil666
con certeza a fam e honda e é varetada o motor dura pra caracas

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2008 19:56 #3 por Sevla
Eu tenho uma titan varetada, mesmo da fan exelente não da manutenção e é economico tirei zero.Mas se fose comprar hoje compraria uma yes que alem de bonita vem completa e tem mecãnica confiavel sem falar no preço.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 08:52 #4 por Guinaf

Sevla escreveu: Eu tenho uma titan varetada, mesmo da fan exelente não da manutenção e é economico tirei zero.Mas se fose comprar hoje compraria uma yes que alem de bonita vem completa e tem mecãnica confiavel sem falar no preço.


Valeu cara.

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2008 05:32 #5 por _paulo_ricardo_

Guinaf escreveu:

Sevla escreveu: Eu tenho uma titan varetada, mesmo da fan exelente não da manutenção e é economico tirei zero.Mas se fose comprar hoje compraria uma yes que alem de bonita vem completa e tem mecãnica confiavel sem falar no preço.


Valeu cara.






intaum....... EU tenho uma yes..... mais de 10 mil km, e até agora só queimo a luz do freio... foi a maior dor de cabeça q ela me deu....


e, me desculpe os hondeiros, mas, nunca uma fan me deixou pra trás...

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2008 15:06 #6 por Guinaf

_paulo_ricardo_ escreveu:

Guinaf escreveu:

Sevla escreveu: Eu tenho uma titan varetada, mesmo da fan exelente não da manutenção e é economico tirei zero.Mas se fose comprar hoje compraria uma yes que alem de bonita vem completa e tem mecãnica confiavel sem falar no preço.

Valeu cara.



 


intaum....... EU tenho uma yes..... mais de 10 mil km, e até agora só queimo a luz do freio... foi a maior dor de cabeça q ela me deu....


e, me desculpe os hondeiros, mas, nunca uma fan me deixou pra trás...


Realmente parece que a Suzuki está bem confiável, pelo menos assim espero.

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 11:51 #7 por Jujuba
Se for para apenas para deslocamentos até o trabalho, estudos ou lazer, fique com a Yes, agora se for para ralar mesmo, trabalhar com a moto, sem dúvidas a FAN! Nem digo da mecanica, mas de custo de manutenção mesmo. A Yes tem rodas de liga que são caras se precisar trocar, painel caro, adesivinho do tanque "S" 30,00 reais cada um e por aí vai.Jujuba39564,6204861111

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 21:39 #8 por Sevla
A respeito do preço de manutenção já existe muitas lojas com peças para yes no paralelo,peças Honda na autorisada tambem é caro.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 08:44 #9 por Jujuba
Todos sabemos que peças Honda na autorizada são caras, mas existe a linha HAMP mais em conta e outra, um paralama preto ou rabeta preta sem pintura da Fan é bem mais barata seja do que a mesma peça da Yes, seja o lugar que for. Sem falar que dá para contar no dedo a quantidade de motopeças que tem peças da Yes.

Mas espero que vc tenha entendido minha colocação: para trabalhar a FAN é imbatível no custo-benefício, já a Yes é uma boa moto tb, mas por ter mais equipamentos, é mais coisa para estragar e trocar, então seu custo-benefício fica atraente no uso menos pauleira.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 12:05 #10 por Guinaf

Jujuba escreveu: Todos sabemos que peças Honda na autorizada são caras, mas existe a linha HAMP mais em conta e outra, um paralama preto ou rabeta preta sem pintura da Fan é bem mais barata seja do que a mesma peça da Yes, seja o lugar que for. Sem falar que dá para contar no dedo a quantidade de motopeças que tem peças da Yes.

Mas espero que vc tenha entendido minha colocação: para trabalhar a FAN é imbatível no custo-benefício, já a Yes é uma boa moto tb, mas por ter mais equipamentos, é mais coisa para estragar e trocar, então seu custo-benefício fica atraente no uso menos pauleira.


Valeu cara. Meu uso não será muito intenso não. Eu vou até rodar bastante no fim de semana - fazendo um percurso de uns 300Km - enfim ... Mando notícias de como a YES irá se comportar.

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 19:02 #11 por wcbotelho

_paulo_ricardo_ escreveu:

Guinaf escreveu:

Sevla escreveu: Eu tenho uma titan varetada, mesmo da fan exelente não da manutenção e é economico tirei zero.Mas se fose comprar hoje compraria uma yes que alem de bonita vem completa e tem mecãnica confiavel sem falar no preço.

Valeu cara.



 


intaum....... EU tenho uma yes..... mais de 10 mil km, e até agora só queimo a luz do freio... foi a maior dor de cabeça q ela me deu....


e, me desculpe os hondeiros, mas, nunca uma fan me
deixou pra trás...


Queimou a luz de freio? com 10000kms?

A minha CG é 99 tá com mais de 81000 kms, e a lampada do freio piscas e painel são originais ainda!!!! Só troquei a do farol, uma vez só!

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 17:14 #12 por Sevla
È a titan é muito boa mesmo, mas a yes é mais bonita, vamos por pra cruzar e ver o que acontece. o duro vai ser saber quem é macho e que é femea hehe...

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 12:27 #13 por dusafofao
Cg 125 e tanque de guerra parece quem desenvolveu o motor dela foi Soichiro Honda la primordios que e bastante usado verdadeiro pau-pra-toda-hora se bem cuidado

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 15:39 #14 por Sevla
esse motor é o preferido dos frotista e motoboys, tem fama de indestrutivel.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 17:01 #15 por Guinaf

wcbotelho escreveu:

_paulo_ricardo_ escreveu:

Guinaf escreveu:

Sevla escreveu: Eu tenho uma titan varetada, mesmo da fan exelente não da manutenção e é economico tirei zero.Mas se fose comprar hoje compraria uma yes que alem de bonita vem completa e tem mecãnica confiavel sem falar no preço.

Valeu cara.



 


intaum....... EU tenho uma yes..... mais de 10 mil km, e até agora só queimo a luz do freio... foi a maior dor de cabeça q ela me deu....


e, me desculpe os hondeiros, mas, nunca uma fan me
deixou pra trás...


Queimou a luz de freio? com 10000kms?

A minha CG é 99 tá com mais de 81000 kms, e a lampada do freio piscas e painel são originais ainda!!!! Só troquei a do farol, uma vez só!


Bom, peguei minha YES. Esse negócio de 5.000 giros para amaciar por 800Kms - é f....! Até bicicleta está passando por mim. Tomara que esse amaciamento valha a pena. É assim com a Honda zero também?

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos