Titan 2009 - vale esperar?

20 Maio 2008 19:10 #31 por ededigital
Respondido por ededigital no tópico Titan 2009 - vale esperar?
é isso aí, meu caro pipe
mas há de ser lembrado q nós é q somos o mercado. se todo mundo decidisse em vez de pensar na raça e tradição da honda, pensar no meio ambiente, haveria muito mais fazer do q tw andando por aí.

Fan 07/08

"A melhor moto do mundo é aquela q a gente tem e gosta"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 11:02 #32 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Titan 2009 - vale esperar?

neumar escreveu: Oi pessoal!
Tô no consórcio duma Titan, e juntei grana pro lance, mas pelo ano existe uma boa probabilidade da honda fazer algumas mudanças além das cores e adesivos!
Se for, espero até virar o ano (8 meses ainda...), mas um amigo meu pegou a 125 uns 2 meses antes de sair a 150 e ficou p da vida!
Alguém tem alguma notícia de uma mudança significativa poraí ou serão novas cores de novo???

neumar, as CG125 Titan não se desvalorizaram frente à CG150 Titan, até onde tenho pesquisado. São duas motos difentes e a "continuação" dela se deu através da FAN.

Uma mudança que poderia ser "radical" é a i.e. nos atuais modelos. No entanto, não vi o preço da Lander se distanciar do da Tornado. Além do que, o preço das usadas (que será o caso da sua, acaso adquira logo) não sofrerá uma queda acentuada...o carburador tem seus admiradores e não são poucos, dada à facilidade de manutenção. Se este for o motivo não deixe de ter a sua na garagem hoje...

Posso estar enganado...

Marvila/Salvador-BA
CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 21:56 #33 por HudsonGP
Respondido por HudsonGP no tópico Titan 2009 - vale esperar?
acho que a cg150 com i.e não iria ter concorrencia, entao acho que a honda vai esperar as vendas da cg150 cairem, pra poder fazer outra modificação.. mas tambem tenho palpite em que so conheço motos acima de 200cc no mercado com i.e, e acho que a honda n iria fazer diferente, mechendo somente nas "maiores" cilindradas..

somente opinião, espero ter ajudado.
abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 08:30 #34 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Titan 2009 - vale esperar?
continuo achando que nao vem , ela ja ta dentro das emiçoes e tem boas vendas

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 18:03 #35 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Titan 2009 - vale esperar?
Acho que nem a Twister vem com IE como o Jujuba falou, pq na EUROPA a Twister é vendida normalmente igual no Brasil... Isso pq la ja tem as leis de emissões e são bem mais rigorosas que aqui, por isso descarto essa possibilidade mesmo com os testes da Delphi...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 19:31 #36 por HudsonGP
Respondido por HudsonGP no tópico Titan 2009 - vale esperar?
quem sabe !
se vinher, acharia muito bom, pois acho que melhoraria
o consumo.. mas tb teu o lado ruin..
as 150 de hj irao se desvalorizar muito.. acho que quando
eu vender a minha ai eu compro uma com i.e !

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 06:25 #37 por neumar
Respondido por neumar no tópico Titan 2009 - vale esperar?
Ví na tv ontem propaganda da honda empurrando a fan. Com os pequenos números de vendas desta moto (vende igual gol ou palio) ela não precisa empurrar essa moto, então será que a honda tá querendo esvaziar o estoque pois vem novidade mesmo? Fiquei com isto na cabeça.

Eu acho que colocar injeção em 125 ou 150 aumenta o preço e a manutenção. Imagina se um motoboy vai ficar limpando bico... Fico mesmo é na esperança de uma mudança de desenho mesmo, um tanque diferente, sei lá!

Sei que com a expectativa, mês passado se desse um lance de R$ 250,00 pegava a moto! Os valores caíram muito mesmo, no começo do ano estava 10 vezes este valor! Acho que o pessoal do grupo que vai pegar titan está esperando igual eu! Quem quiser pode conferir no site ( www.consorcionacionalhonda.com.br ), clique em "meu grupo" e digita 29571. Houveram lances gordos, normais, mas o último mais barato foi de 3%! Em janeiro o lance mais magro foi de 57%, e saíam 5 motos por lance, mês passado saíram só 4. E a tal cota 013 dá lance todo mês e depois é desclassificado, isso parece o pessoal do remaza que vende cota contemplada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 11:55 #38 por HudsonGP
Respondido por HudsonGP no tópico Titan 2009 - vale esperar?
hsaushaushuahs'
cara.. injeção é bom e ruin.. mas acredito que depois que chegue
a manutenção caia um pouco.. e se houver mudança no motor
claaro que tem que mudar o desenho.. expectativa é grande
não vi essa propaganda da fan n.. mas deve ser nesse intuito!

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 19:27 #39 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico Titan 2009 - vale esperar?
Acho que as 125 e 150 não vem com IE não, mais a TWISTER, TORNADO, FALCON ESSAS NÃO ESCAPAM, pois são muito gastadeiras, eu vendi TWISTER mês passado, e peguei uma 150 esd zero, não aguentei o consuma de gasosa e a manutenção!!! Com IE pode ser que compro outra!!!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 20:58 #40 por HudsonGP
Respondido por HudsonGP no tópico Titan 2009 - vale esperar?
essa possibilidade tb é boa viu wintuba..
prefiria tb que vinhesse as 150 depois..
pois comprei a minha esse ano e vao desvalorizaaar...
ai n vo poder trocar pela nova prox ano..
mas tudo que vinher é lucro !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2008 18:22 #41 por Shadow Brujah
Respondido por Shadow Brujah no tópico Titan 2009 - vale esperar?
Nova Titan 2009


Dessa vez veio com IE, mas o visual não agradou a quase ninguém!

Veja mais fotos aqui: www.motosblog.com.br/2008/11/20/bomba-fotos-da-nova-h onda-titan-2009-e-fan-2009/

Hornet 2012

Z750R 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2008 18:33 #42 por rafa_sp
Respondido por rafa_sp no tópico Titan 2009 - vale esperar?
acho q num futuro proximo todas virao com injeçao , a tecnologia e infalivel e inevitavel

cg 125 97 "a melhor"

xtz 125 me adaptando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2008 08:54 #43 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Titan 2009 - vale esperar?

neumar escreveu:

Eu acho que colocar injeção em 125 ou 150 aumenta o preço e a manutenção. Imagina se um motoboy vai ficar limpando bico... Fico mesmo é na esperança de uma mudança de desenho mesmo, um tanque diferente, sei lá!



Ainda não sei oq ue vemm essas fotos podem nao ser daqui podem swer de outro país tipo india china vietna sei lá, ainda tenho que ver nas lojas para acreditar, mas outra coisa, não se faz limpeza de bico injetor, a pressão é tanta que não é nescessário fazer limpeza, isso de limpeza de bico é coisa de mecanico querendo ganhar em cima, na verdade se abrir o bico pra limpar ou ficar colocando produto e tal estraga entao nada d3 limpeza de bico, nem pra moto nem pra carro. A injeção aumenta o custo de implantação na moto, mas é mais economica e nao requer regulagens manuais e limpeza como o carburador, um funcionamento mais regular sem engasgos e muitas outras vantagens,no final das contas o valor é o mesmo. Viva a ie e que todas as motos tenham essa tecnologia logo.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2008 10:40 #44 por jailton
Respondido por jailton no tópico Titan 2009 - vale esperar?
Viva a ie e que todas as motos tenham essa tecnologia logo.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2008 11:53 #45 por neumar
Respondido por neumar no tópico Titan 2009 - vale esperar?
Vixe gente, desenterraram heim!


Mas olha, até eu zuei essa nova 150 aí (até q achei q começou a baixar um pouco o nível nuns tópicos...), mas o que ficou mais feio pra mim foi esta história de ser 2 cores, não faz sentido! A FAN q era assim agora tá certinha, e a titan que não era ficou bicolor???

A carenagem é estranha mas num achei tão "horrível" como colocam, quero ver ao vivo, as vezes só não é fotogênica! Críticas a rodo eu, novinho que sou, lembro qdo mudaram o farol quadrado pra redondo... só não digo que foi igualzinho agora, pq na época num tinha internet, mas o que teve de gente arregaçando o suporte do redondo pre colocar quadrado... 1 ano depois quem tinha a velha martelou o suporte do quadrado pra por redondo...

A parte de IE é legal sem dúvida, mas ainda acho que não combina muito com os motoboys aqui de sampa.

Ví q a fan tem partida elétrica agora. Legal, sempre um conforto, mas por mim devia ter o pedal tb (as 2, como na biz...), e cadê o tão solicitado cavalete que custa 20 paus nas lojas??? Eu ao menos não achei nas fotos.

Bom, mas pra mim valeu esperar, pois há algum tempo atrás, graças a um outro lançamento nas pequenas, decidi pegar outra moto, não a titan (por ser muito visada mesmo e vou deixar muitas vezes na rua...).

Mas é isso aí gente, criticando ou elogiando, as 2 maiores marcas de motos nacionais (que não participaram daquele salão da motocicleta...) tão lançando coisas novas nas suas pequenas.


Cadê as novidades no resto das marcas????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos