Titan 2009 - vale esperar?

15 Abr 2008 16:04 #1 por neumar
Oi pessoal!

Tô no consórcio duma Titan, e juntei grana pro lance, mas pelo ano existe uma boa probabilidade da honda fazer algumas mudanças além das cores e adesivos!

Se for, espero até virar o ano (8 meses ainda...), mas um amigo meu pegou a 125 uns 2 meses antes de sair a 150 e ficou p da vida!

Alguém tem alguma notícia de uma mudança significativa poraí ou serão novas cores de novo???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 14:53 #2 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Titan 2009 - vale esperar?
Olha, se formos analisar a saga CG, a cada 4 ou 5 anos, a Honda lança um nova CG em que muda muita coisa, bom, a ultima mudança foi em 2004 na entrada da CG 150, em 2009 farão 5 anos de produção da atual 150, e além de que ano que vem muda a lei de emissões de poluentes e dizem que as motos terão de usar algo para diminuir as emissões, no caso pode até pintar uma injeção eletronica na CG.

Eu só me arrisco a comprar moto da Honda nova se for em 2009.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 17:35 #3 por neumar
Respondido por neumar no tópico Titan 2009 - vale esperar?
Por estes motivos que estou disposto a esperar. É que moto zero agente quer "pra ontem" mas a pressa geralmente não compensa (exceto na fórmula 1 e outras corridas!!!).

O pior é que meu número de cota é 93. Mes passado saiu o 89 se não me engano, quase o meu! Como é grupo pequeno, apenas 36 meses, é bem possível que eu seja sorteado ainda este ano. Fico na dúvida se caso isto ocorra, eu pego a moto ou deixo passar (posso declinar o sorteio, aí vai pra outro).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2008 11:56 #4 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Titan 2009 - vale esperar?
Olha, se vc está num consórcio e ele sair para vc, acho que deveria pegar a moto, afinal, vc estará no lucro pois não precisou dar lance e vai pagar a moto parcelada sem juros(só os 14% de taxa de adm.).
O que não vale a pena é vc forçar a retirada do bem dando lance, que geralmente são altos, e correr o grande risco de já em outubro sair um modelo novo da Titan.

Vou começar a pagar o consórcio da Twister ou Bros, vou pagando tranquilo sem pressa, quando eu for sorteado ou se sobrar grana e for dar lance, penso em usar a carta de crédito e pegar outra moto, tipo uma nova Tornado ou Falcon. Se não tiver com grana para uma moto mais cara ou se estas motos mais caras não terem mudado e sim a Twister ou a Bros, fico com uma destas.Jujuba39563,6243981481

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2008 15:08 #5 por Guinaf
Respondido por Guinaf no tópico Titan 2009 - vale esperar?
Eu comprei essa semana uma YES. O vendedor me disse que para 2009 - todas as motos terão que ser injetada. Se é verdade - talvez valha a pena esperar.

Se vc olhar bem - ninguém lançou moto 2009 ainda - e a Honda costuma dar umas "antecipadas".

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 11:31 #6 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Titan 2009 - vale esperar?
Com certeza vale esperar !!!


PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 17:13 #7 por neumar
Respondido por neumar no tópico Titan 2009 - vale esperar?
É, eu vou ficar no aguardo mesmo, afinal não estou a pé, mas não creio que todas virão com injeção não. Sei que haverão mudanças para melhorar a emissão de poluentes, e a injeção seria muito bem vinda, mas acho que em todas é sonhar muito alto pra brasileiros! Provavelmente a tw deve (finalmente, depois de 3 anos na espera) vir com a tal injeção, mas o resto...

Se as chinesinhas chegarem tudo com injeção, acho que ambas as top de vendas (asinhas e yamahentos) estarão, sutilmente colocando, "lascadas"! Mas não imagino o novo modelo da honda: POPie ... quase virou Popeye! E imagine NEOie ... parece nome suéco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 10:48 #8 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico Titan 2009 - vale esperar?
Eu não consegui esperar não, preciso da moto e semana passada peguei uma esd zero, acho que em 2009 ainda vai ficar como esta, apenas a twiser, tornado e falcon vão vir com IE, acho eu!!!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 21:43 #9 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Titan 2009 - vale esperar?
A Honda vai ser a ultima a fazer grandes mudanças em suas motos, principalmente em injeção, sempre foi assim e sempre será.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 22:16 #10 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Titan 2009 - vale esperar?
a honda precisa urgentemente mudar esse sistema de controle de válvulas, esse motorzinho da titan 150cc não dura 40mil km na mão dos motoboys.
no máx msm 60mil na mao dakeles tiuzão q só usa a moto lá de vez em quando.

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 11:06 #11 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Titan 2009 - vale esperar?
Certeza...

Conheço vários mecânicos que criticam o motor da 150cc, que na real pra eles é bom né!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 10:01 #12 por neumar
Respondido por neumar no tópico Titan 2009 - vale esperar?
Só pra finalizar o tópico: agora já era, comecei a gastar a verba tunando minha tw mesmo! A titan vai ficar pra 2009 mesmo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 19:50 #13 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Titan 2009 - vale esperar?
A titan nada de braçada, vai ser dificil outra se igualar a ela então...

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 07:39 #14 por ededigital
Respondido por ededigital no tópico Titan 2009 - vale esperar?
é certeza q a honda vai implementar a injeção, porque está perdendo mercado de 125 para outras que ja tem injeção. vem novidade em 2009!

Fan 07/08

"A melhor moto do mundo é aquela q a gente tem e gosta"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 07:47 #15 por Guinaf
Respondido por Guinaf no tópico Titan 2009 - vale esperar?

ededigital escreveu: é certeza q a honda vai implementar a injeção, porque está perdendo mercado de 125 para outras que ja tem injeção. vem novidade em 2009!


Outras (125) que já tem injeção ? Quais ?

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos