Queimando oleo

10 Jan 2008 09:38 #16 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Queimando oleo
huauhahu pedala robinho!!!:
mano se ela nao ta pegando de primeira, é normal só se pega de primeira se tu ja andou com ela pois o motor ainda continua quente
então dexa ela com o afogador puxado durante a noite e demanhã cedo tu volta a posicao normal, se nao pega na primeira na 2 vai. certeza...
ah e quanto a ela tive morrendo... isso pode ser a gasolina.... ja tive esse problema por aqui, mas depois q troquei de posto fico blz
abraço

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 11:23 #17 por Thierris
Respondido por Thierris no tópico Queimando oleo
hum...o posto to ligado que não é sempre coloquei gasolina lá desque que eu tinha a primeira moto!! vou tentar essa cara, vai se dar!!
o engraçado e que fico chutando, e ela parece que nem ta com a chave ligada!!
mas se preocupa não, vou tentar!!meu colega falou que quando a moto não ta pegando ela e certeza que liga com o afogador, mas a minha nunca ligou desde que eu comprei!!!
até acho estranho, quando era a minha outra fan que foi rolbado não tinha muito problema com partida!!
se continuar assim vou ser obrigado a levar no meu colega, o ruim que é muito longe da minha casa, ou qualquer coisa eu levo em alguma oficina q meus camarada da quebrada conhece!!
vlw pela dica!!
vou tentar amanha, ai deu uma resposta!!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 12:15 #18 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Queimando oleo
ah sim vai na fé brow
teh

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2015 17:29 #19 por david.castro
Respondido por david.castro no tópico Queimando oleo
Comprei no final de Dezembro de 2014 uma FAN 2014 modelo 2015, 4 meses depois, fiz a primeira revisão dada com 1000 km na loja, depois ao chegar nos 2000 km, verifiquei que ela estava apenas com metade do óleo no motor, apresentando um pouco de fumaça ao acelerar. Fiquei preocupado e fui até a loja, 15 dias depois eles levaram ela para o conserto. já está com quase 30 dias e até agora nada. Segundo o gerente o problema foi a guia de válvula. Moro no interior, acho que por isso a demora. Isso é normal acontecer com uma moto tão nova? apenas 2000 km?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos