Queimando oleo

27 Dez 2007 08:19 #1 por Sonny
Queimando oleo foi criado por Sonny
Seguinte Pessoal.
motinho anda bagarai, hj ela ta indo pra 12.000km quando passou dos 8000 mil percebi que ela andou queimando muito óleo e anda fazendo um barulhinho parecido com o do escape quando ta meio frouxo ou tambem como se tivesse uma bolinha dentro do escape, nao sei se vcs entenderam. mas essa ultima vez ae, com 11200 eu troquei o óleo
agora q ta em 11924 fui ver o nível do óleo e ta no mínimo. não se explicar pq nao entendo disso, mas to axando que andando mto a 125km/h ou o motor ta esquentando muito q pode ta diminuindo tão rápido o óleo, ela faz um ano agora dia 8 de janeiro e ta na garantia ainda. meu amigo aki disse q ela pode ta queimando óleo junto com o combustível pq o óleo vai ate o pistão e talz. aff me ajudem ai
abraços e feliz ano novo!

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 09:39 #2 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Queimando oleo
up
alguém??

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 11:38 #3 por VerdePira
Respondido por VerdePira no tópico Queimando oleo
Caro Sonny... não sou mecânico, por isso não posso ti dizer com clareza ou suposições o que está ocorrendo... mas, no seu lugar, já teria levado a motoca pra oficina há muito tempo... toma cuidado, pois, seu motor pode estar indo pro vinagre!!!


A moto tá na garantia, não tá!?!? Então, leva na concessionária onde tirou e exija uma explicação... ou melhor, o devido conserto!!!


Queimar ou baixar óleo deste jeito não é nada normal, meu amigo!!!


Ah, e andar sempre no pau, a 125 km/h, força demais a belezinha, hein!!! E toma cuidado com o chão....


Grande abraço!!!

----

Atual: Fazer YS 250 Preta - A Juliana!!!

EX: Titan KS 06/07 - A Rebeca... saudades!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 14:30 #4 por UZINA 90cc
Respondido por UZINA 90cc no tópico Queimando oleo
é ...seu motor ja deu o que itnha que dar...que andar até derrete o motor na estrada!!huhauha

teu pistao gasto ultramente precosemente o cilindro...e o oleo ta queimando junto com a gasolina..folga no pistao
ou pode ser cabeçote com folga nas valvulas..o oleo que serve pra lubrificar as valvulas da descendo pro cilindro
..pessoal..moto poca cilindrada e feito pra andar no maximo 90km/h ..
que adar acima de 100km/h compre uma moto acima de 250cc
obs: teu motor ja era!

-FALCON 400 2001(atual)
-Lead 2014 (atual)
-Kansas 150 2009
-Hunter 90CC 2006

-TAMBEM KANSAS 150CC

POISÉ,POR DEGRAUS VAMU LONGE.

FUTURA - VULCAN 900cc 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 17:13 #5 por Allison
Respondido por Allison no tópico Queimando oleo
Realmente, andar numa média de 125 km/h não é coisa pra uma Titan 125/150... tô num consórcio de uma 150 SPORT, pego a moto em janeiro (quase certo), mas tô pensando em trocá-la por uma Twister, pois, como "Izina 90cc" disse, "se vc quer andar numa média acima de 100 km/h, só numa moto de 250cc pra cima!

Obrigado por tudo, Jesus!



CG 150 SPORT 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 07:23 #6 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico Queimando oleo
Retifica nele, e outra coisa a garantia só cobre defeito de fabricação, se for constatado que o motor foi forçado é vc quem vai pagar a conta.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 12:03 #7 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Queimando oleo
Sonny, esta saindo fumaça meia azulada quando acelera a moto? na saida do escapamento esta molhada de oléo?

Se não estiver acontecendo essas coisas que citei acima, fique tranquilo, baixar oléo é normal, a minha 125 baixa cerca de 300 a 400 ml a cada 1500kms rodados.

Quanto ao barulho, ou seu escapamento soltou uma lata interna, ou as borrachas do protetor do escapamento estão gastas fazendo o protetor vibrar gerando esse barulho.

UZINA, dá pra traduzir o que vc escreveu???

[]s

Wagner

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 10:14 #8 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Queimando oleo
bom, voltei da praia andei uns 300km nesse feriado prolongado entao o óleo ta baixando mesmo, na sexta feira tava uns 2 mm acima da metade do medidor do óleo e agora q cheguei do serviço ta no mínimo
peguei um guardanapo e coloquei na boca do escape realmente dei uma aceleradinha e o guardanapo ta sujando mesmo e quando eu acelero q o motor berra no escape sai uma fumaça escura.
to levando ela pra revisão dos 12mil km e torcer pra que seja apenas regulagem das válvulas
mecânicos filhos da puta depois q levei na revisão la q ela começo a queimar óleo. vo leva numa outra mecânica de motos aki pois pelo oq o mecânico dessa me falou a revisao deles lá tem garantia de 3000km ou 3 mêses. enquanto nessa que eu comprei a moto é de somente 1 mês

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 13:50 #9 por Thierris
Respondido por Thierris no tópico Queimando oleo
é tbm acho melhor vc levar primeiro na revisão ai vc ver com o mecanica, pede pra ele te informar direitinho o que esta acontecendo!!!

depois se não adinhantar, na minha opinião levar no melhor mecanica da cidade e pedir pra ele dar uma olhada...

pelo o que vc falou acho que tem que ser feita uma retifica...

só uma pergunta...quanto tempo tem sua moto?
abraço!!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 22:02 #10 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Queimando oleo
minha moto ta fazendo um ano hj
então levei no mecânico ele disse que nao é normal a moto com 12mil km ta queimando tanto óleo assim, e seria uma pena abrir o motor pra ver isso, normalmente eles fazem isso com motos com mais de 20mil
entao ele me disse algumas coisas pra eu averiguar:
andar com filtro de ar original.
verificar a cor da fumaça.
bom
pelo que analizei, eu troquei o óleo com 12.450km
ela ja ta com 12.840km sempre verificando o óleo ele ainda ta na medida q depois q troquei
pra minha surpresa não baixou mais. mas outra coisa além disso
oq realmente ta fazendo o óleo decer mto rápido
era a gasolina podium
eu ja tava desconfiado dela pois o motor tava quase derretendo ¬¬
depois q coloquei aditivada e com o filtro de ar original o óleo ta na mesma medida pois se eu ainda tivesse colocando a podium nesses 300 e poco km ja o óleo tava na metade do medidor.
bom taí uma experiência pro pessoal ficar ligado na hora de notar alguma irregularidade
com pódium no tanke tu anda lado a lado com uma twister!! mas a diaba bebe óleo pacas hahaha flws pessoal um abraço...

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 08:01 #11 por Thierris
Respondido por Thierris no tópico Queimando oleo
hum...
eu uso bastante essa, nunca me deu problema!!
será que é isso msm?
abraço!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 11:34 #12 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Queimando oleo
certeza cara, motor esquenta pra cacete minha perna ta meio assim num sinto mais os pelinhos da perna huahuauha to brincando...
mas que esquenta isso sim muuuito mais q o normal. agora to andando a mesma coisa q andava com essa gasolina, claro o rendimento dela baixou mesmo agora 110 de peito é o max, mas o nivel do óleo não baixou.
filtro original + gas aditivada. ja andei 500km depois da troca e ta td susse.
mais além posto mais info ai vlws
abraço

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 15:09 #13 por Thierris
Respondido por Thierris no tópico Queimando oleo
nossa, fui no mecanico, porque minha moto ta ruim pra ligar, fico batendo até ligar...nossa quando ela estra fia não tem a quem liga, queria algumas dicas pra ligar, e tbm ela morre de vez em quando quando esta fria!!
se alguem poder me avisar como posso ligar de primeira pesada no pedal!!
abraço!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 16:47 #14 por Allison
Respondido por Allison no tópico Queimando oleo
Thierris;

Use o AFOGADOR!

Pelo menos a minha titantinha quando não queria pegar (muito raro mesmo!!!) eu acionava o afogador e pegava de primeira numa boa!

Obrigado por tudo, Jesus!



CG 150 SPORT 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 08:41 #15 por Thierris
Respondido por Thierris no tópico Queimando oleo
hum...
não adianta!!hoje fiquei chutando que nem bobo hoje!!
estou achando que e velá!!
eu tirei ela hoje e estava quase preta, ai eu dei uma lichada!!
vamos ver amanha cedo, vai se adianta um pouco!!
valeu pela dica Allison

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.265 segundos